Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
davi ferre
#1093152 Olá, faço desse post um desabafo e informo como estou indo com os estudos sobre PUA.
Eu pensava que tudo era mágica, os caras chegavam e usavam palavras que encantavam as mulheres, mas percebi que não é nada disso!
Estou com 23 anos, sai de um relacionamento longo a 1 ano e não mantenho mais contato com a ex.
Tenho algumas amigas de transa mas são mulheres que se interessam por mim por eu ter um porte físico agradavel.
Comecei a ler alguns materiais como BadBoy e Mistery a uns 6 meses, oque já abriu e muito minha mente! Melhorei tanto na vida social quanto profissional.
Mas a 2 semanas acompanhando esse blog, parece que explodiu uma bomba na minha mente, meus olhos foram abertos para como tudo parece mecanicamente funcionar bem, atração é mais uma coisa instintiva do que a tal quimica, e nessas 2 semanas aconteceram coisas incríveis em minha vida! Meu modo de lidar com as pessoas está mais limpo, acertivo.
As mulheres estão vindo puxar assunto comigo, não sou mais um cara que implora por atenção, e estou conseguindo selecionar quem quero ao meu lado e quando também.
Percebi grandes mudanças aplicando oque li num post sobre o olhar (não consegui achar o post), e filtrando quem conhecer pelos seus VALORES! Pra transar existem um milhão de mulheres, mas com um papo legal para antes e pós sexo...... são pouquíssimas.
Onde preciso melhorar: Não tenho muitos amigos, as pessoas gostam de estar comigo mas tanto pelo meu trabalho que ocupa muito do meu tempo quanto pela minha paixão por jogos online, não dedico muito tempo a manter amigos. O que as vezes me deixa sozinho pra ir a uma balada ou festa.

Acho que ficou um pouco sem sentido meu post, mas são as palavras que vieram na minha cabeça nesse momento.
Estou disponível para conversar.. Ótimo dia a todos!
Avatar pua
Pedro Aquino
#1093210 É sempre bom saber que o PUA melhorou a vida social de alguém. :ae

Sobre ter amigos, a dica que sei é que quanto mais parecida a pessoa for com você, mais fácil é fazer amizade com ela. Então tem que procurar quem curte jogar online, quem curte pua, quem curte o que você gosta. E tem que sair de casa. Você pode jogar numa lan house por exemplo (se existir) e fazer amizade com o pessoal lá.
Avatar pua
aquila.D
#1093214
davi ferre escreveu:Olá, faço desse post um desabafo e informo como estou indo com os estudos sobre PUA.
Eu pensava que tudo era mágica, os caras chegavam e usavam palavras que encantavam as mulheres, mas percebi que não é nada disso!
Estou com 23 anos, sai de um relacionamento longo a 1 ano e não mantenho mais contato com a ex.
Tenho algumas amigas de transa mas são mulheres que se interessam por mim por eu ter um porte físico agradavel.
Comecei a ler alguns materiais como BadBoy e Mistery a uns 6 meses, oque já abriu e muito minha mente! Melhorei tanto na vida social quanto profissional.
Mas a 2 semanas acompanhando esse blog, parece que explodiu uma bomba na minha mente, meus olhos foram abertos para como tudo parece mecanicamente funcionar bem, atração é mais uma coisa instintiva do que a tal quimica, e nessas 2 semanas aconteceram coisas incríveis em minha vida! Meu modo de lidar com as pessoas está mais limpo, acertivo.
As mulheres estão vindo puxar assunto comigo, não sou mais um cara que implora por atenção, e estou conseguindo selecionar quem quero ao meu lado e quando também.
Percebi grandes mudanças aplicando oque li num post sobre o olhar (não consegui achar o post), e filtrando quem conhecer pelos seus VALORES! Pra transar existem um milhão de mulheres, mas com um papo legal para antes e pós sexo...... são pouquíssimas.
Onde preciso melhorar: Não tenho muitos amigos, as pessoas gostam de estar comigo mas tanto pelo meu trabalho que ocupa muito do meu tempo quanto pela minha paixão por jogos online, não dedico muito tempo a manter amigos. O que as vezes me deixa sozinho pra ir a uma balada ou festa.

Acho que ficou um pouco sem sentido meu post, mas são as palavras que vieram na minha cabeça nesse momento.
Estou disponível para conversar.. Ótimo dia a todos!





Parabéns, os hoobies são importante. Quando somos mais adultos, tendemos a ter menos amigos, não pela vontade, mas porque as pessoas trabalham e acabam tendo dificuldade de se encontrarem. Sugiro que procure bons hobbies, principalmente em contato com pessoas.
Avatar pua
fwardkoff
#1093226 Um grande choque que acontece para muitas pessoas é o fim da escola e posteriormente da faculdade, sendo que na primeira temos dezenas de amigos e sempre há pessoas com quem se relacionar, a segunda ainda continuamos com um grande círculo social, mas já enfraquecido.

O que acontece é que com a idade avançando, as pessoas vão começando a ter responsabilidades, entre elas o trabalho, e isto consome muito tempo e energia resultando na dificuldade em manter um grande círculo de amizades. Dependendo do teu nicho de trabalho você pode ter um círculo social maior ou menor, geralmente vai ser menor.

Eu mesmo quando estava no colégio tinha muitos amigos, sempre tinha com quem sair e compartilhar bons momentos, depois que fui para a faculdade perdi muitas amizades e agora, mais velho e trabalhando, tenho poucas pessoas com quem saio. No início era meio frustrante, eu achava que o problema era eu, mas depois de um tempo percebi que as coisas são assim.

Mas então, como fazer para conseguir mais amigos? Muito simples, você deve encontrar atividades extra profissionais para fazer. Seja indo jogar futebol, indo para a academia, algum grupo de estudos, não sei... São inúmeras as coisas que você pode fazer, e em todas elas você terá uma gama muito grande de pessoas para conhecer, se conectar e começar a fazer coisas juntos.

Pense em algo que você goste, que tenha interessa e vá atrás, é garantido que irá conhecer novas pessoas e fazer amizades. Sei que você disse que gosta de jogos online, eu mesmo era um viciado e tinha muitos amigos online, digo até que teve uma época que eu tinha APENAS amigos online, o problema disso que amigos virtuais só vão se divertir contigo nos jogos, dificilmente você encontrará um na vida real.

Realmente sugiro que deixe o jogo um pouco de lado, é bom se divertir com jogos mas eles consomem muito tempo e deixamos de fazer coisas mais produtivas.
Avatar pua
davi ferre
#1093245
Pedro Aquino escreveu:É sempre bom saber que o PUA melhorou a vida social de alguém. :ae

Sobre ter amigos, a dica que sei é que quanto mais parecida a pessoa for com você, mais fácil é fazer amizade com ela. Então tem que procurar quem curte jogar online, quem curte pua, quem curte o que você gosta. E tem que sair de casa. Você pode jogar numa lan house por exemplo (se existir) e fazer amizade com o pessoal lá.


Excelente ideia meu amigo, minha cidade tem vários lugares pra socializar, não sei por que nunca me veio a cabeça procurar algo diferente de barzinhos. Valeu, abrçs.
Avatar pua
davi ferre
#1093247
fwardkoff escreveu:Um grande choque que acontece para muitas pessoas é o fim da escola e posteriormente da faculdade, sendo que na primeira temos dezenas de amigos e sempre há pessoas com quem se relacionar, a segunda ainda continuamos com um grande círculo social, mas já enfraquecido.

O que acontece é que com a idade avançando, as pessoas vão começando a ter responsabilidades, entre elas o trabalho, e isto consome muito tempo e energia resultando na dificuldade em manter um grande círculo de amizades. Dependendo do teu nicho de trabalho você pode ter um círculo social maior ou menor, geralmente vai ser menor.

Eu mesmo quando estava no colégio tinha muitos amigos, sempre tinha com quem sair e compartilhar bons momentos, depois que fui para a faculdade perdi muitas amizades e agora, mais velho e trabalhando, tenho poucas pessoas com quem saio. No início era meio frustrante, eu achava que o problema era eu, mas depois de um tempo percebi que as coisas são assim.

Mas então, como fazer para conseguir mais amigos? Muito simples, você deve encontrar atividades extra profissionais para fazer. Seja indo jogar futebol, indo para a academia, algum grupo de estudos, não sei... São inúmeras as coisas que você pode fazer, e em todas elas você terá uma gama muito grande de pessoas para conhecer, se conectar e começar a fazer coisas juntos.

Pense em algo que você goste, que tenha interessa e vá atrás, é garantido que irá conhecer novas pessoas e fazer amizades. Sei que você disse que gosta de jogos online, eu mesmo era um viciado e tinha muitos amigos online, digo até que teve uma época que eu tinha APENAS amigos online, o problema disso que amigos virtuais só vão se divertir contigo nos jogos, dificilmente você encontrará um na vida real.

Realmente sugiro que deixe o jogo um pouco de lado, é bom se divertir com jogos mas eles consomem muito tempo e deixamos de fazer coisas mais produtivas.


E ai, obrigado pela sugestão, sempre pensei em deixar os consoles parados e ver no que dá, é uma distração gostosa mas não agrega realmente nada, de semana estou focado nos estudos mas nos fds meu cerebro desliga e o ps4 liga haha, vou me esforçar para parar com isso!!!!

Nunca pensei a respeito do que você citou, de que não é que eu tenha algum problema, pode ser que todos começam a evoluir na mesma linha de tempo que estou, e ficando ocupados igualmente.

Me veio a mente agora que as pessoas que vejo em redes sociais socializando mais e se "divertindo" todo o tempo (me fazendo ter uma pitada de inveja), em sua grande parte estão fazendo... NADA! kk Os bons estão procurando evolução, né não?

Desde já agradeço a atenção, forte abraço.
Avatar pua
aquila.D
#1093259
davi ferre escreveu:Me veio a mente agora que as pessoas que vejo em redes sociais socializando mais e se "divertindo" todo o tempo (me fazendo ter uma pitada de inveja), em sua grande parte estão fazendo... NADA! kk Os bons estão procurando evolução, né não?


Um sosláio. Eu acesso as redes sociais bem menos que antigamente. Claro que acesso e acredito ser importante, se você tem um [color=#ff0000]PROPÓSITO. O meu é desenvolver frases criativas e postar mensagens de superação que me fortalecem meus objetivos. Somando a isso, alguns momentos que tiveram um valor emocional positivo, trazendo boas lembranças a minha consciência quando posto.[/color]
Molde e reflita sobre o seu [color=#ff0000]FOCO nas redes socias. Se fosse todo feliz no mundo como nas redes sociais, não estaria um grande número de pessoas tomando psicotrópicos. Eles são importantes, entenda como uma crítica construtiva.[/color]
Assim, jamais dependa emocionalmente da quantidade de likes, comentários para sua elevação de humor. Se usada com inocuidade estará no caminho correto, trazendo ledo a sua vida.
Avatar pua
davi ferre
#1093451 Pessoal, Boa noite.

Ontem vi uma grande dificuldade no meu jogo e quero compartilhar com vcs, e pedir dicas.
Fui em uma balada legal da região, cheguei com um amigo que ia jogar sinuca comigo mas encontrou uma ficante e ficou com ela na mesa, nós 2 jogando e conversando com a ficante dele.

Umas garotas de uma mesa ao lado pediram pra jogar sinuca comigo. Jogamos algumas partidas e mantive elas por perto, elas até pareciam demonstrar interesse, eram 2, mas estava muito estranho o esquema, elas flertaram comigo várias vezes mas estavam alcoolizadas e se aproximavam desse meu colega tb, e algumas horas de outros caras da balada, ai vai minha primeira dúvida, eu deveria tentar investir? Porque não o fiz! Estavam tipo loucas pkrl mesmo.

Depois chegaram 2 amigos meus, e ficaram dando em cima das garotas igual uns malucos, elas sairam da minha mesa e se sentaram (E EU PERDI), mas dai desanimei e tomei umas cervejas, e derrepente me vi cheio de pensamentos que me desmotivaram total, olhava algumas mulheres e elas retornavam o olhar, isso acontece sempre, até por isso não sei se é um sinal de verdade.

A maioria das garotas da balada estavam com grupos de outras pessoas eu não conseguia chegar, não me vinham assuntos pra puxar, e ficava criando obstáculos na minha mente, se estavam acompanhadas, se iam me dar fora, se eu iria chegar falar oi e ficar sem assunto, entre outros que todos nós sabemos.

Eu PRECISO aprender a tomar o primeiro passo!
Agradeço a atenção de todos! ABRÇS.
Avatar pua
TAKEYPUA
#1093463 Davi San,

São vários pontos.

1) Aprenda a curtir a sua companhia. No início da minha carreira no PUA, em 2009, estava morando na cidade de Curitiba (PR), onde não tinha nenhum amigo para sair. Isso não me impediu de ter sucesso no PUA.

2) Melhor sozinho do que mal acompanhado. Como homem de alto valor, saiba que poucos podem ter a honra de andar do teu lado.

3) Chega final de semana e eu não tenho amigos para ir numa festa. Quem disse que você precisa de alguém para ir em festas?

4) Veja o seu relato. Duas garotas bêbadas, "loucas pra krl"... Convenhamos: VOCÊ merece algo melhor.

5) Quando se descobre o PUA, um mundo novo se abre. No entanto, é algo que vai acontecendo aos poucos. É uma progressão contínua. Essa "sensação estranha" que você teve, de sentar, tomar uma cerveja e não saber o que fazer, é normal para quem está iniciando.
Avatar pua
CZAR_
#1093496 Cara, é foda e sinceramente, difícil, mas temos que primeiro aproveitar a nossa companhia, sinceramente, ainda mais pra balada, a melhor maneira de ir pra pegar mulher é sozinho, mas todo mundo tem esse receio, relaxa que tu não é o único. Tu já tem a beleza ao seu dispor, se evoluir o resto o mundo é teu. E sobre pensar para abordar, não entrando no mérito de as minas estarem doidonas ou não, não pensa pra falar, só vai, no começo as vezes sai umas merdas mas com o tempo você calibra. Só não pensa em ir, todas as vezes que pensei muito em falar ou algo assim acabei não falando.