Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#812323 Boa tarde puas.

Não sou muito bom com as palavras, então peço que tenham paciência.

Antes de começar quero dizer que nossa vida e realmente muito complexa, pois não consigo entender como ela muda sem a gente perceber que ela esta mudando. A um tempo atras eu fazia coisas que hoje quando me lembro eu paro e penso: Caramba como eu conseguia fazer essas coisas? Como eu era fera em! Porque eu não estou conseguindo mas ser assim? São esses tipos de pensamento que estou tendo ultimamente.

Bom... eu não sei ao certo onde eu vacilei para chegar a este ponto que estou, eu sempre fui uma pessoa normal, me comunico bem, sempre ando bem vestido, já me relacionei diversas vezes com o sexo feminino (antes era uma dificuldade mas depois de conhecer o PU isso não e mais problema) já tive vários amigos e etc. Mas o problema e que agora tudo mudou drasticamente pra ruim, pois não tenho mais uma vida social ativa, meus amigos que eram poucos se afastaram, estou me sentindo sozinho, estou desanimado e principalmente eu estou oscilando muito meu humor, (isso e o pior) pois em 60 minutos eu altero meu estado emocional umas 5 vezes, ficando motivado, desmotivado, triste, alegre, e por ae vai. Em relação a estar sem vida social eu acho que e por causa da faculdade e do trabalho, eu escolhi fazer logo engenharia civil, ae ja viu né, to sem sair faz tempo e sem grana também, então acho que a falta de tempo e o motivo. Em relação a me sentir sozinho eu acho que e uma fase normal da vida, na qual a própria fase já diz tudo: Estou me SENTINDO sozinho, mas não sei o que acontece pra eu me sentir assim, e angustiante e ja fiz de tudo pra me livrar desse sentimento, dessa tal fase da vida, mas nada muda. E outra coisas que esta me afetando muito mesmo e essa alteração de humor a todo momento, não sei por que isso ta acontecendo, e o que disse acima sobre vida social e solidão eu não sei bem se isso e realmente o motivo de eu estar assim tão mal, quero me livrar disso tudo, estou estudando para ter um bom emprego e ter uma boa renda e claro, estou no PU porque quero ser mais social, estou na academia porque quero ter uma boa saúde, mas porque então tudo isso esta acontecendo comigo? Que porra de fase e essa que não passa? Ja faz uns 6 meses, alguém tem uma explicação ou já passou por algo assim e se livrou?


As vezes eu estou conversando com os conhecidos na faculdade, numa tipica rodinha de amigos, ae começam a zoação que sempre tem, então fico muito fragilizado emocionalmente, pois essa zoação besta abala meu inanner, antes eu não era assim, agora to desse jeito, não entendo porque. Estou tão ruim emocionalmente que ate nos meus estudos não estou mandando bem, ja passaram por essa fase negra amigos?
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#812337 Cara, só posso dizer a verdade para vc antes de todo mundo: sua vida sempre foi assim. Eu passei muito isso quando tinha uns 14 e 15 anos, tinha aquela ideia "quando eu era pequeno, não existia isso, tinha muitos amigos e blá blá blá" - honestamente acho que isso é apenas uma fuga da realidade. Sabe quando todo mundo fala que o passado era melhor, e tudo mais? Pra mim, parece que vc tá evitando de ver a situação na sua frente. Não te culpo, pq eu passei por isso. Nessa época eu tinha muita espinha e ficava depressivo bem fácil. Qualquer coisa me abalava. Mesmo já sabendo o PUA e praticando, tinha o inner muito baixo.

Uns 9 meses atrás decidi perder as espinhas pq isso tava me atrasando d+. Aproveitei e entrei na academia pq tava cansado do corpo magro, no começo admito: foi difícil, tentei fazer amigos através do PUA mas tava muito complicado. Sabe aquele papo do pessoal do fórum que dar importância para aparência não ajuda nada, só pq a sociedade impõe isso? Tem dois pontos: é verdade sim, mas tem pessoas que não querem serem "foras da sociedade", querem estar dentro, serem amados e respeitados. Aconteceu comigo e sei que acontece contigo tmb. Tenho até um tópico sobre isso:

Como me tornei popular - como-me-tornei-popular-t79350.html

Na academia foi o mais fácil de ver isso: no começo, tinha uns caras que até me evitavam. Mas espinhas iam sumindo por conta do tratamento, tava crescendo cada vez mais - foi quando um ou outro puxava assunto. Hoje, to em transformação ainda, mas tem gente que a 7 meses passava por mim e nem falava nada, hoje me cumprimenta e pergunta meu nome, se trabalhei em tal lugar pq lembravam de mim e talz. Engraçado, antes tinha gente que nem olhava, agora puxa assunto. No começo até fiquei puto com isso, percebendo como todo mundo é superficial, mas ao invés de ficar putinho com a sociedade, eu virei o jogo. Pq não ficar bonito para ficar popular? É claro que sua personalidade importa, mas isso vc já deve ter alcançado com a pratica do PUA. Na sociedade quando vc entra em qualquer recinto com pessoas eles começam te catalogar, a primeira impressão é MUITO importante, por isso que ter uma boa estética, com roupas de marca garante que ao pisar nesse local, vc vá ser catalogado como alguém de nível social alto = popular. E te garanto mais, ter um tanquinho vai diminuir e MUITO suas variações de humor. Elas ainda vão existir, fato, mas BEM menos que antes. Amigo, passei por isso e te desejo o melhor, por isso te falo agora isso sobre o que funcionou para mim. Só depende de vc, melhoras Imagem

ps: saiba que tem coisas que leva tempo, ter um corpo bonito, rosto e cabelos tratados, roupas de marca. Por isso seja paciente e se quiser falar comigo sobre isso, pode mandar PM que eu respondo.
Avatar pua

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#812573 Vlw brother, acho que e como vc disse acima, esta tudo relacionado a status social, portanto eu vou praticar a sua dica, e to preparando meu tanquinho ja. rsrss
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#812587 Romariolima, você está olhando para o passado e achando que as coisas eram melhores do que hoje e que você está perdendo um pouco das suas habilidades, não é mesmo?

Isso é por causa que você está andando muito ansioso, ou seja, você provavelmente está se cobrando demais, tanto na faculdade como na vida, não é assim!

Pode parecer meio bobo, mas se divirta, saia mais. Esse sentimento de frustação é pelas cobranças que você faz a você mesmo e não consegue resultados, tente focar em um problema e então resolver.

Espero ajudar

Abraços

Don Ramon
Avatar pua

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#812636 Vlw don, realmente eu parei pra pensar e estou mesmo me cobrando muito mesmo, e tenho andado bastante ansioso, não sei como amenizar isso, mais vou tentar pesquisar pra me sair logo dessa fase. Vlw