Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
the patcharas

#586651 eu4992

cara tomei o maior tapa da vida nesse momento... ela e tudo isso irmao, vi aquele VV ELA E ISSO... SABE PQ???
vou mostrar que isso tem fundamento e confirmar o que tu disse...

eu tenho a senha dos emails dela e ela nem sonha...
vi alguns e-mails dela e achei isso...
ela tem uns 3 e-mails enviados pra caras q ela ficava e a esnobava... pra quem ver os e-mails parece que ela quer uma relação seria...
eu no começo tbm a esnobei, dava certo.. so q n da pra ficar nessa o resto da vida... a pessoa tem q ter maturidade... e ela n tem.. e insegura
problematica e carente, ela mesmo diz isso em um dos e-mails


veja:

E-MAIL 1


Oi Max,

Resolvi mandar e-mail pq quero ser bem transparente com vc, quero q saiba tudo q eu penso em relação a "nós"...não quero q pense q é cobrança ok...é só o q penso e sinto..é a minha opinião..oq não quer dizer q seja a verdade..mas é meu ponto de vista..minha forma de entender as coisas. A única coisa q te peço é SINCERIDADE, por favor, não fale as coisas p/ me agradar ou p/ me poupar, p/ não magoar...p/ mim...a verdade é a melhor resposta sempre...é oq menos vai me magoar...portanto não pense 2 vezes...fale a verdade..me diga oq está pensando e sentindo tb...preciso saber p/ ficar em paz cmg mesma.

Vou tentar resumir...rs

Para mim parece que vc perdeu o interesse por mim devido aos seguintes pontos:

Preferiu sair com seus amigos sexta passada. Prá mim....quem tá interessado dá atenção e não troca pelos amigos. Mas eu sei como é..já tive minha turma de amigas tb...se tivesse ficado cmg no sábado eu nem ligaria p/ isso;
No sábado disse q estava com rinite e falido, mas saiu com sua irmã e o namorado dela. Puxa....podia ter ido ao cinema cmg então né...pensei...prá sair cmg tá mal da rinite e falido...mas foi no cinema com um casal?????..não entendi;
Na segunda falou da gente combinar algo p/ o findi...mas chegou o findi e nada..rs;
Sinceramente fiquei bem desanimada com vc depois de nossa conversa de quarta-feira. Achei q estava bem desinteressado mesmo..pois deu várias bolas fora..rs. Primeiro não tava com vontade de fazer sexo...nem tinha pensado em mim..isso pq não nos vimos no fds anterior...sei lá..eu estava..eu tinha pensado. Depois veio me perguntar se eu conhecia um lugar p/ gente ficar junto sem pagar nada.....achei bem chato e grosseiro isso..principalmente depois de falar q saiu com os amigos e gastou 80,00 num bar...vc gasta seu dinheiro da forma q achar melhor...não quero q gaste cmg...eu só queria t ver..não queria q pagasse nada..podíamos dar uma volta na praia..só p/ ficar juntos...fiquei triste..talvez tenha sido o jeito q vc falou. E prá fechar a noite eu pergunto oq vc está fazendo, pq achei q não estava me dando a mínima atenção, e vc tá no you tube vendo aqueles vídeos sem pé nem cabeça....desculpa, mas achei q eu fosse mais interessante do q aquilo. Pronto..p/ mim foi o suficiente....fiquei bem decepcionada;
Na sexta vc sumiu..nem entrou no msn p/ falar nada...nos falamos durante o dia e vc nada;
No sábado nem Oi vc me deu no MSN.

Enfim, estes foram os motivos que me fizeram acreditar q vc não quer mais nada cmg. E se vc não quer, td bem, a amizade será a mesma...se não rolou..não tem problema...acontece! Só preciso saber pq não rolou p/ vc...preciso saber pq quero ME conhecer melhor..essa resposta é extremamente importante p/ mim. Sei lá...de repente vc gostou de ficar cmg, mas não quer compromisso...quer continuar solteiro..livre p/ fazer oq quiser..na hora q quiser...ou então.... conheceu outra pessoa q te interessou mais...q "fechou" melhor com seu jeito de ser...ou simplesmente não gostou do meu jeito....sei lá..pode ser 1 milhão de coisas...vc tem esta resposta...e eu preciso dela! Só seja sincero...a amizade será sempre a mesma..assim espero..pelo menos da minha parte será...o q não dá é vc dizer q ainda está na área...q está interessado..q seu interesse não mudou e depois ficar agindo desta maneira...como quem não está nem aí!

Independente de qq coisa quero q saiba q gostei mto de t conhecer..acho vc um cara bem gente boa..e é por isso q perdi um tempo aqui escrevendo este e-mail..rs..senão nem perderia meu tempo...te excluía e acabou....mas não quero q isso aconteça..quero saber oq vc pensa e sente tb.

BJO!



E- MAIL 2

Oi Kleber, td bem?

Lembra de mim? Sou a Helaine que você conheceu pelo PP e depois pessoalmente e bem rapidamente naquele dia que íamos no Lorenzo's, mas não deu mto certo.

Olha só, eu não quero que fique constrangido em falar, mas eu preciso saber o que aconteceu de fato. Sinceramente não acreditei naquela história que vc contou sobre o trauma do acidente de moto. Fiquei achando que o problema era totalmente comigo.

Peço que não fique sem jeito em ser sincero, só preciso saber a verdade. Sei lá, de repente me achou mto diferente da foto. Não me importo se foi isso, entende?...normal se vc não gostou de mim pessoalmente, só preciso saber a verdade. Até pq se for assim, tenho que trocar minhas fotos do PP...rss

Caso seja real a história do trauma...espero que tenha melhorado!

Abraço!
Helaine



E-MAIL 3


Oi Toti..td bem c/ vc??..Creio que sim né..!!..Bom p/ vc!!

Sei que não temos, nem tivemos, nenhum tipo de relacionamento..mas tb não
consigo fazer de conta que nada aconteceu..nós ficamos e eu gostei muito de
vc..a princípio te achei bacana..um cara legal..de repente até diferente da
MAIORIA..mas..deixa p/ lá. Não é o primeiro..nem vai ser o último!!

Acho q voltou com a namorada ou de repente nem tinha terminado
né..enfim..só acho q poderia ter sido SINCERO..poderia ter me falado o q
tava acontecendo..e não ficar dizendo q tava com Saudadessss..sendo q não
estava.

Sinto muito mas..não valeu a pena te conhecer!..não q isso importe p/ vc
né!

Até!!
Helaine


Oi Helaine...

Td bem sim! Só triste com suas palavras...

Eu gostei demais de ficar co vc.... saímos naquele sábado e foi realmente
ótimo! Eu estava solteiro e continuo.... no sábado passado fui naquela festa
do meu inglês, acho q tinha comentado com vc... fiquei morrendo de vontade
de vê-la, mas eu ainda to abalado pelo fim do meu namoro, não voltamos, nem
estamos conversando mto ..... mas achei q sair com vc sem estar focado 100%
em vc sería errado... sería errado pois se estou com vc, tenho de estar 100%
igual aquele dia... passei o ultimo fds na fossa... essa semana passei na
cama rs... peguei um resfriado horrível... agora q to melhor... tinha
pensado em te lligar hj... mas agora pelo q vi, perdi as esperanças...

Achei q vc pudesse ligar tb... pois se eu não liguei, vc podería ter ligado,
sinceramente achei q vc não estava com saudades no ultimo fds, pois não
ligou... mas no problem....

OPra mim vc é uma pessoa mto especial... gostaría de te ver.... agora q
estou saindo da fossa... mas pelo jeito vc entendeu td errado... mas de qq
maneira não quero q vc fique pensando mal de mim... por isso te falei td
isso...

beijos....

saudades (de verdade, não falaría se não fosse)


Oi gatinha....

Que vontade q deu de te ver depois daquela msg na quarta-feira!!!
Eu to melhor! Nd 100% , mas melhorando a cada dia!!!! E trabalhando
demais!!! rs

Foi bom então o show!? Faltou eu!? rs...

To com saudades... desse beijo delicioso!!!! E desse olhar...

beijos



Oi Toti..espero q esteja melhor!

Acredito em vc e por isso preciso esclarecer alguns pontos, tb gostaria q
usasse de empatia para me entender melhor...

1º) Mandei o e-mail p/ vc antes de receber sua mensagem no meu cel. na
segunda-feira;
2º) Eu não sabia da festa do Inglês;
3º) Eu não sabia q vc estava abalado.

Vc foi super carinhoso no sábado que ficamos..no domingo tb..e eu achei
isso o máximo!!..Mas aí na terça-feira (dia q nos falamos pelo MSN) achei
vc bem seco e desinteressado..vc já devia estar abalado!?!?..mas eu não
sabia o q estava acontecendo, talvez se vc tivesse me falado..teríamos nos
entendido...Aí fiquei insegura em relação aos seus interesses, portanto
decidi q se vc não me ligasse..eu tb não ligaria..pq quem tá afim e sente
saudades não fica só nas palavras, normalmente as pessoas buscam estar
perto das pessoas q sentem falta.

Quanto à sua fossa, eu sinto muito mesmo!!!..Mas não mereço ficar a
disposição dos seus "altos e baixos". Vc estava na fossa por causa da sua
ex..e eu fiquei triste por sua causa..Agora vc está saindo da fossa e quer
me ver..Mas e quando vc ficar na fossa ou abalado outra vez ???..Como eu
fico ?? Eu não tenho ex..eu estou 100% na sua e sei o q quero p/ mim.

Adorei ler q vc gostaria de me ver e p/ falar a verdade eu tb adoraria te
rever..pq gostei mto de vc..Mas é justamente por esse motivo (eu gostar de
vc) que eu prefiro te ver somente quando vc estiver...100% desencanado da
sua ex.....100% afim de estar comigo....e q esta decisão seja 100%
CONSCIENTE.... Pq se não for desse jeito, sei q vou acabar me machucando, e
muito, pq me apego facilmente às pessoas. Portanto se não puder estar 100%
comigo..eu tb não aceito 99%.

Desculpe as palavras do e-mail anterior, eu só estava magoada.

Tb sinto Saudades...

Bjos!

Helaine


OBS: os e-mails 1 e 2 foram mandado na mesma epoca, ou seja um dos caras ela ficava o outro ela so viu uma vez mas nem ficou, e o cara simplesmente sumiu, dai tu tira... ela se importou pq o cara sumiu??? UHAHUAHUUHA ela e carente ou nao e??

AGORA TE DIGO, SERA QUE TUDO E UMA MERA CONHECIDENCIA DO QUE VC DISSE CARA??? E APENAS A CONFIRMAÇÃO...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586711
the patcharas escreveu:eu4992

cara tomei o maior tapa da vida nesse momento... ela e tudo isso irmao, vi aquele VV ELA E ISSO... SABE PQ???
vou mostrar que isso tem fundamento e confirmar o que tu disse...

eu tenho a senha dos emails dela e ela nem sonha...
vi alguns e-mails dela e achei isso...
ela tem uns 3 e-mails enviados pra caras q ela ficava e a esnobava... pra quem ver os e-mails parece que ela quer uma relação seria...
eu no começo tbm a esnobei, dava certo.. so q n da pra ficar nessa o resto da vida... a pessoa tem q ter maturidade... e ela n tem.. e insegura
problematica e carente, ela mesmo diz isso em um dos e-mails


veja:

E-MAIL 1


Oi Max,

Resolvi mandar e-mail pq quero ser bem transparente com vc, quero q saiba tudo q eu penso em relação a "nós"...não quero q pense q é cobrança ok...é só o q penso e sinto..é a minha opinião..oq não quer dizer q seja a verdade..mas é meu ponto de vista..minha forma de entender as coisas. A única coisa q te peço é SINCERIDADE, por favor, não fale as coisas p/ me agradar ou p/ me poupar, p/ não magoar...p/ mim...a verdade é a melhor resposta sempre...é oq menos vai me magoar...portanto não pense 2 vezes...fale a verdade..me diga oq está pensando e sentindo tb...preciso saber p/ ficar em paz cmg mesma.

Vou tentar resumir...rs

Para mim parece que vc perdeu o interesse por mim devido aos seguintes pontos:

Preferiu sair com seus amigos sexta passada. Prá mim....quem tá interessado dá atenção e não troca pelos amigos. Mas eu sei como é..já tive minha turma de amigas tb...se tivesse ficado cmg no sábado eu nem ligaria p/ isso;
No sábado disse q estava com rinite e falido, mas saiu com sua irmã e o namorado dela. Puxa....podia ter ido ao cinema cmg então né...pensei...prá sair cmg tá mal da rinite e falido...mas foi no cinema com um casal?????..não entendi;
Na segunda falou da gente combinar algo p/ o findi...mas chegou o findi e nada..rs;
Sinceramente fiquei bem desanimada com vc depois de nossa conversa de quarta-feira. Achei q estava bem desinteressado mesmo..pois deu várias bolas fora..rs. Primeiro não tava com vontade de fazer sexo...nem tinha pensado em mim..isso pq não nos vimos no fds anterior...sei lá..eu estava..eu tinha pensado. Depois veio me perguntar se eu conhecia um lugar p/ gente ficar junto sem pagar nada.....achei bem chato e grosseiro isso..principalmente depois de falar q saiu com os amigos e gastou 80,00 num bar...vc gasta seu dinheiro da forma q achar melhor...não quero q gaste cmg...eu só queria t ver..não queria q pagasse nada..podíamos dar uma volta na praia..só p/ ficar juntos...fiquei triste..talvez tenha sido o jeito q vc falou. E prá fechar a noite eu pergunto oq vc está fazendo, pq achei q não estava me dando a mínima atenção, e vc tá no you tube vendo aqueles vídeos sem pé nem cabeça....desculpa, mas achei q eu fosse mais interessante do q aquilo. Pronto..p/ mim foi o suficiente....fiquei bem decepcionada;
Na sexta vc sumiu..nem entrou no msn p/ falar nada...nos falamos durante o dia e vc nada;
No sábado nem Oi vc me deu no MSN.

Enfim, estes foram os motivos que me fizeram acreditar q vc não quer mais nada cmg. E se vc não quer, td bem, a amizade será a mesma...se não rolou..não tem problema...acontece! Só preciso saber pq não rolou p/ vc...preciso saber pq quero ME conhecer melhor..essa resposta é extremamente importante p/ mim. Sei lá...de repente vc gostou de ficar cmg, mas não quer compromisso...quer continuar solteiro..livre p/ fazer oq quiser..na hora q quiser...ou então.... conheceu outra pessoa q te interessou mais...q "fechou" melhor com seu jeito de ser...ou simplesmente não gostou do meu jeito....sei lá..pode ser 1 milhão de coisas...vc tem esta resposta...e eu preciso dela! Só seja sincero...a amizade será sempre a mesma..assim espero..pelo menos da minha parte será...o q não dá é vc dizer q ainda está na área...q está interessado..q seu interesse não mudou e depois ficar agindo desta maneira...como quem não está nem aí!

Independente de qq coisa quero q saiba q gostei mto de t conhecer..acho vc um cara bem gente boa..e é por isso q perdi um tempo aqui escrevendo este e-mail..rs..senão nem perderia meu tempo...te excluía e acabou....mas não quero q isso aconteça..quero saber oq vc pensa e sente tb.

BJO!



E- MAIL 2

Oi Kleber, td bem?

Lembra de mim? Sou a Helaine que você conheceu pelo PP e depois pessoalmente e bem rapidamente naquele dia que íamos no Lorenzo's, mas não deu mto certo.

Olha só, eu não quero que fique constrangido em falar, mas eu preciso saber o que aconteceu de fato. Sinceramente não acreditei naquela história que vc contou sobre o trauma do acidente de moto. Fiquei achando que o problema era totalmente comigo.

Peço que não fique sem jeito em ser sincero, só preciso saber a verdade. Sei lá, de repente me achou mto diferente da foto. Não me importo se foi isso, entende?...normal se vc não gostou de mim pessoalmente, só preciso saber a verdade. Até pq se for assim, tenho que trocar minhas fotos do PP...rss

Caso seja real a história do trauma...espero que tenha melhorado!

Abraço!
Helaine



E-MAIL 3


Oi Toti..td bem c/ vc??..Creio que sim né..!!..Bom p/ vc!!

Sei que não temos, nem tivemos, nenhum tipo de relacionamento..mas tb não
consigo fazer de conta que nada aconteceu..nós ficamos e eu gostei muito de
vc..a princípio te achei bacana..um cara legal..de repente até diferente da
MAIORIA..mas..deixa p/ lá. Não é o primeiro..nem vai ser o último!!

Acho q voltou com a namorada ou de repente nem tinha terminado
né..enfim..só acho q poderia ter sido SINCERO..poderia ter me falado o q
tava acontecendo..e não ficar dizendo q tava com Saudadessss..sendo q não
estava.

Sinto muito mas..não valeu a pena te conhecer!..não q isso importe p/ vc
né!

Até!!
Helaine


Oi Helaine...

Td bem sim! Só triste com suas palavras...

Eu gostei demais de ficar co vc.... saímos naquele sábado e foi realmente
ótimo! Eu estava solteiro e continuo.... no sábado passado fui naquela festa
do meu inglês, acho q tinha comentado com vc... fiquei morrendo de vontade
de vê-la, mas eu ainda to abalado pelo fim do meu namoro, não voltamos, nem
estamos conversando mto ..... mas achei q sair com vc sem estar focado 100%
em vc sería errado... sería errado pois se estou com vc, tenho de estar 100%
igual aquele dia... passei o ultimo fds na fossa... essa semana passei na
cama rs... peguei um resfriado horrível... agora q to melhor... tinha
pensado em te lligar hj... mas agora pelo q vi, perdi as esperanças...

Achei q vc pudesse ligar tb... pois se eu não liguei, vc podería ter ligado,
sinceramente achei q vc não estava com saudades no ultimo fds, pois não
ligou... mas no problem....

OPra mim vc é uma pessoa mto especial... gostaría de te ver.... agora q
estou saindo da fossa... mas pelo jeito vc entendeu td errado... mas de qq
maneira não quero q vc fique pensando mal de mim... por isso te falei td
isso...

beijos....

saudades (de verdade, não falaría se não fosse)


Oi gatinha....

Que vontade q deu de te ver depois daquela msg na quarta-feira!!!
Eu to melhor! Nd 100% , mas melhorando a cada dia!!!! E trabalhando
demais!!! rs

Foi bom então o show!? Faltou eu!? rs...

To com saudades... desse beijo delicioso!!!! E desse olhar...

beijos



Oi Toti..espero q esteja melhor!

Acredito em vc e por isso preciso esclarecer alguns pontos, tb gostaria q
usasse de empatia para me entender melhor...

1º) Mandei o e-mail p/ vc antes de receber sua mensagem no meu cel. na
segunda-feira;
2º) Eu não sabia da festa do Inglês;
3º) Eu não sabia q vc estava abalado.

Vc foi super carinhoso no sábado que ficamos..no domingo tb..e eu achei
isso o máximo!!..Mas aí na terça-feira (dia q nos falamos pelo MSN) achei
vc bem seco e desinteressado..vc já devia estar abalado!?!?..mas eu não
sabia o q estava acontecendo, talvez se vc tivesse me falado..teríamos nos
entendido...Aí fiquei insegura em relação aos seus interesses, portanto
decidi q se vc não me ligasse..eu tb não ligaria..pq quem tá afim e sente
saudades não fica só nas palavras, normalmente as pessoas buscam estar
perto das pessoas q sentem falta.

Quanto à sua fossa, eu sinto muito mesmo!!!..Mas não mereço ficar a
disposição dos seus "altos e baixos". Vc estava na fossa por causa da sua
ex..e eu fiquei triste por sua causa..Agora vc está saindo da fossa e quer
me ver..Mas e quando vc ficar na fossa ou abalado outra vez ???..Como eu
fico ?? Eu não tenho ex..eu estou 100% na sua e sei o q quero p/ mim.

Adorei ler q vc gostaria de me ver e p/ falar a verdade eu tb adoraria te
rever..pq gostei mto de vc..Mas é justamente por esse motivo (eu gostar de
vc) que eu prefiro te ver somente quando vc estiver...100% desencanado da
sua ex.....100% afim de estar comigo....e q esta decisão seja 100%
CONSCIENTE.... Pq se não for desse jeito, sei q vou acabar me machucando, e
muito, pq me apego facilmente às pessoas. Portanto se não puder estar 100%
comigo..eu tb não aceito 99%.

Desculpe as palavras do e-mail anterior, eu só estava magoada.

Tb sinto Saudades...

Bjos!

Helaine


OBS: os e-mails 1 e 2 foram mandado na mesma epoca, ou seja um dos caras ela ficava o outro ela so viu uma vez mas nem ficou, e o cara simplesmente sumiu, dai tu tira... ela se importou pq o cara sumiu??? UHAHUAHUUHA ela e carente ou nao e??

AGORA TE DIGO, SERA QUE TUDO E UMA MERA CONHECIDENCIA DO QUE VC DISSE CARA??? E APENAS A CONFIRMAÇÃO...


Amigo, fico feliz que você tenha voltado a enxergar as coisas como elas são. Companheiro, esse perfil de mulher se alimenta da busca doentia por escravizar emocionalmente homens de bem como você para melhorar a auto-estima dela que é destroçada por caras que pouco ou nada se importam com ela. Nos e-mails percebe-se que ela não sabe muito o que quer da vida e busca nos relacionamentos suprir problemas de outras áreas de sua vida pessoal. As coisas que ela faz e fez com você (tratar mal, etc) são reflexos dos problemas que ela tem e pelo fato dela ser uma HB Vácuo de Validação. Cara, caso você tenha mais alguma idéia pra trocar coloca aqui no tópico ou manda via MP. O fato é que por mais dura que a verdade seja é preferível você saber a verdade do que sofrer na ignorancia achando e se sentindo como o único culpado da história. Foi por isso que eu fiz o meu post anterior, pois, HB's como essa tal Helaine são atrasos na vida de um homem e pouco ou nada acrescentam de bom em nossas vidas. Amigo, valeu pelo feed e estamos aqui pra lhe ajudar e fazer você voltar a ser feliz. Abraços!!! :ae
the patcharas

#586748 VALEU IRMÃO... realmente faz sentido... ela n tem auto-estima e precisa da validação de outros... e engraçado q ela dizia q ciumes não e saudavel na relação. ela quer passar a sensação de que ela n senti ciumes, de q isso e ridiculo, mas realmente e... ela ta certa... mas o jeito q ela fala e como se ela fosse super adulta. q ridicula.
agora eu fico em duvida se ela me ligar como agir? isso q me pega ainda, se trato bem, se exponho essa deficiencia dela... falar pra ela melhorar. ou nao faço nada, ignoro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586758
the patcharas escreveu:VALEU IRMÃO... realmente faz sentido... ela n tem auto-estima e precisa da validação de outros... e engraçado q ela dizia q ciumes não e saudavel na relação. ela quer passar a sensação de que ela n senti ciumes, de q isso e ridiculo, mas realmente e... ela ta certa... mas o jeito q ela fala e como se ela fosse super adulta. q ridicula.
agora eu fico em duvida se ela me ligar como agir? isso q me pega ainda, se trato bem, se exponho essa deficiencia dela... falar pra ela melhorar. ou nao faço nada, ignoro.


Cara, você sabe uma verdade que ela não sabe que você sabe. Na cabeça da Helaine você é um beta desinformado e que não sabe de nada disso. No entanto, você sabe aquilo que ela é e o bem e o mal que ela pode fazer. Assim sendo, pratique neste momento inicial o desapego e busque agir como se nada soubesse, porém, aproveite as interações com ela para confirmar ainda mais aquilo que você já sabe. Ela é uma VV. Deste modo, se você colocar a cabeça no lugar vai ligeirinho se desapegar e desencanar dela, pois, poucos homens acreditam que é possível ser feliz ao lado de uma mulher com este perfil problemático. A trate normal e, assim como um agente secreto, use os seus conhecimentos para ir constatando e confirmando a verdade sobre a pessoa da Helaine. Acredito que não demora muito e o seu apego vai virar desapego, afinal, HB VV não serve pra relacionamento sério. Amigo, forte abraço e qualquer coisa manda aqui pelo tópico ou via MP. Abraços!!! :ae
the patcharas

#589203 GALERA EU TENHO A SENHA DO MSN DA AMIGA DELA KKK
CONVERSEI COM ELA VEJA SÓ E ME DIGAM O Q ACHAM???

Elisandra disse (16:55):
Ola Helaine
Elisandra diz:
Ola
Helaine Francini diz:
oi elis...td bem???
Elisandra diz:
Oi Helaine tudo sim e como esta ai?
Helaine Francini diz:
meu msn tá estranho...tem hora q sua janela some..rs
acho q tem virus
Elisandra diz:
rs
Helaine Francini diz:
td indo por aqui
Elisandra diz:
n está com saudades? rs
Helaine Francini diz:
simm
rs
e vc?
Elisandra diz:
trabalhando muito
rs
e vc já está trabalhando ai?
Helaine Francini diz:
nao...ainda estou pesquisando as possibilidades aqui
Elisandra diz:
vai conseguir sim
são paulo e um campo bom para o que vc quer
Helaine Francini diz:
verdade
Elisandra diz:
e o namoradinho?
Helaine Francini diz:
no momento estamos terminados...eu estou meio estressada..aí descontava nele...preferi dar um tempo
Elisandra diz:
rs
mas terminaram numa boa?
Helaine Francini diz:
sim
ele n queria...mas aceitou
Elisandra diz:
rss
então foi pra valer
Helaine Francini diz:
por enqto esta sendo..rs
Elisandra diz:
rs mas estão se falando?
eu e o pedro ficamos alguns dias sem si falar mas já voltamos
Helaine Francini diz:
é mesmo?..falei com ele outro dia e ele nem me disse nada...só disse q tinha ido t visitar
o rafael preferiu n falar cmg..pq ele disse q gosta e daí conversar como amigos machuca...concordo com ele
Elisandra diz:
mas vc n gosta dele?
mas já faz 1 mes
agora esta tudo bem
Helaine Francini diz:
hum
gosto menos dele do q ele de mim
Elisandra diz:
pensava que gostava dele
rs
Helaine Francini diz:
eu gosto
Elisandra diz:
ele deveria esta bem animado com a sua ida
ai vocês terminam
rs
deve ser chato rs
Helaine Francini diz:
sim....com ctz é chato
mas nunc se sabe o dia de amanha
no momento estou um pouco p/ baixo..devido alguns problemas daqui..entao..deu no q deu
Elisandra diz:
vc sabe que eu sou adepita da felicidade rs
se vc gosta dele tem q ta juntos
rss
la em floripa vocês se falavam tanto
eu e pedro estamos se dando super bem
espero que cuntinue assim rsss
ele e um cara do bem
Helaine Francini diz:
sim..espero q de td certo entre vcs...formavam um belo casal
qto a mim...qq novidade t conto
tenho q sair agora...levar meu dog p/ passear...ele fica esperando..rs
bjos
td de bom
Elisandra diz:
Bjos Helaine
td pra você também
saudades
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#589791
the patcharas escreveu:GALERA EU TENHO A SENHA DO MSN DA AMIGA DELA KKK
CONVERSEI COM ELA VEJA SÓ E ME DIGAM O Q ACHAM???

Elisandra disse (16:55):
Ola Helaine
Elisandra diz:
Ola
Helaine Francini diz:
oi elis...td bem???
Elisandra diz:
Oi Helaine tudo sim e como esta ai?
Helaine Francini diz:
meu msn tá estranho...tem hora q sua janela some..rs
acho q tem virus
Elisandra diz:
rs
Helaine Francini diz:
td indo por aqui
Elisandra diz:
n está com saudades? rs
Helaine Francini diz:
simm
rs
e vc?
Elisandra diz:
trabalhando muito
rs
e vc já está trabalhando ai?
Helaine Francini diz:
nao...ainda estou pesquisando as possibilidades aqui
Elisandra diz:
vai conseguir sim
são paulo e um campo bom para o que vc quer
Helaine Francini diz:
verdade
Elisandra diz:
e o namoradinho?
Helaine Francini diz:
no momento estamos terminados...eu estou meio estressada..aí descontava nele...preferi dar um tempo
Elisandra diz:
rs
mas terminaram numa boa?
Helaine Francini diz:
sim
ele n queria...mas aceitou
Elisandra diz:
rss
então foi pra valer
Helaine Francini diz:
por enqto esta sendo..rs
Elisandra diz:
rs mas estão se falando?
eu e o pedro ficamos alguns dias sem si falar mas já voltamos
Helaine Francini diz:
é mesmo?..falei com ele outro dia e ele nem me disse nada...só disse q tinha ido t visitar
o rafael preferiu n falar cmg..pq ele disse q gosta e daí conversar como amigos machuca...concordo com ele
Elisandra diz:
mas vc n gosta dele?
mas já faz 1 mes
agora esta tudo bem
Helaine Francini diz:
hum
gosto menos dele do q ele de mim
Elisandra diz:
pensava que gostava dele
rs
Helaine Francini diz:
eu gosto
Elisandra diz:
ele deveria esta bem animado com a sua ida
ai vocês terminam
rs
deve ser chato rs
Helaine Francini diz:
sim....com ctz é chato
mas nunc se sabe o dia de amanha
no momento estou um pouco p/ baixo..devido alguns problemas daqui..entao..deu no q deu
Elisandra diz:
vc sabe que eu sou adepita da felicidade rs
se vc gosta dele tem q ta juntos
rss
la em floripa vocês se falavam tanto
eu e pedro estamos se dando super bem
espero que cuntinue assim rsss
ele e um cara do bem
Helaine Francini diz:
sim..espero q de td certo entre vcs...formavam um belo casal
qto a mim...qq novidade t conto
tenho q sair agora...levar meu dog p/ passear...ele fica esperando..rs
bjos
td de bom
Elisandra diz:
Bjos Helaine
td pra você também
saudades


Brother, to upando o tópico pra galerar feedar e ajudar. Te mandei uma MP também. Abraços!!! :ae