Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
the patcharas

#586324 Eu conheci a Helaine pela internet em um site de relacionamentos, ela morava em Florianópolis e estava de ferias em sua cidade natal Indaiatuba vizinha ah campinas, ela me passou o MSN dela e eu a add no meu. Tentei umas 3 vezes ter conexão com ela, mas ela não me dava tanta moral, quando um dia fui e apliquei um NEG, e ela começou a se importar com o que eu achava a respeito dela e com isso passou a me da mais atenção e ate me chamou pra sair.
Começamos a nós falar durante 2 semanas pelo telefone, eu a enrolei demais pra ir em Indaiatuba sua cidade que e 30 minutos daqui de Campinas. Nessas duas semanas falamos sobre tudo, sexo, vontades, viagens, planos e etc... sentimos uma conexão incrível, quando em uma sexta feira fui em sua cidade, fomos comer um lanche, quando dentro do carro já peguei na mão dela e sentir a reciprocidade, fui e a beijei, e ela retribuil, ali ela perguntou, pra onde vamos? eu dei uma risada e disse! podemos ir pra um motel, ela deu risada e topou, tudo isso pq na noite anterior falamos muito sobre sexo, ela ate mandou uma mensagem logo depois que eu fui dormir dizendo que tava com muito tesão por ter conversado comigo. dai fomos em um supermercado e compramos uma breja, ai ali fomos para o motel... chegamos la foi uma delicia, naquela mesma noite já discutimos rss, enfim, começamos a si ver todos os dias, ela mandava SMS dizendo q me queria, q sentia saudades, q queria me beijar. e assim durou 2 semanas ate ela voltar pra flóripa.

Chegou em floripa agente combinou de namorar a distancia, ela meio que não queria porque não acreditava em namoro a distancia, eu deixei rolar.
nesse tempo ela se apegou muito a mim, e começou a falar que se era pra gente ficar juntos eu precisaria apagar algumas meninas no face e parar de aceitar mulher, pronto comecei a mudar e ela tbm, ficamos juntos, nesse tempo ela veio 3 vezes em indaiatuba, paguei a passagem dela em uma das vezes.
final de ano ela me fez uma surpresa e veio passar o meu niver, natal e ano novo comigo, fiquei muito feliz e vir que ela realmente gostava de mim, 3 dias antes do meu niver brigamos e ficamos sem si falar, ate eu ligar, ai nisso passamos um natal e um ano novo de merda juntos. pq como so brigamos acabamos nao planejando nada direito. e assim foi. ela voltou pra floripa e ela perguntou vc vai me esperar ate março? eu disse que sim...
e nesse tempo continuamos a si falar e brigando... tudo pelo ciumes, quando derepente eu coloquei em minha cabeça que tinhamos que parar de brigar, parei de cobrar ela, e ela ainda me cobrava, nesse tempo ficamos umas duas vezes sem si falar durante 1 semana, tudo por causa de ciumes. sentia que ela meio que não fazia nada pra gente voltar e ficar bem, sempre eu que procurava, sempre eu que resolvia e ela dava a palavra final. ela ate disse, vamos ir si falando sem namorar, quando eu chegar ai agente ver se rola ou nao. enfim, deixei pra la, mas fomos si falando e quando percebemos ja estavamos juntos novamente.

ai pronto. ela voltou pra Indaiatuba, detalhe que ela odeia indaiatuba, e adora cidades como floripa,, ama praia, mas floripa faz muito frio e ela tava pensando em mudar pra outra cidade com praia e mais quente, como eu morei 8 anos em salvador, estavamos combinando de ir pra la, so que antes ela precisava passar um tempo em indaiatuba pra colocar a cabeça no lugar e planejar a vida, e ela veio e chegou com cara de bunda, puta da vida por ter voltado, pq ela largou o trampo dela, porque queria uma vida mais tranquila, podendo viajar e trabalhar somente pra ela... e ela pensava q os pais estavam nadando em dinheiro, mas quando chegou aqui viu que não hera isso e ficou mais triste, ela nunca gostou de morar com os pais, briga com eles demais, o pai voltou a beber, teve uma infancia de merda pq o irmao era viciado em cocaina, e outras coisas como achar a mae muito boazinha, enfim, ela tem a personalidade muito forte....

Nesse tempo começou a me tratar mal, me ignorar, nao me ligava mais, e eu comecei a peguntar o que estava rolando, se ela queria terminar, se estava insatisfeita com a relação? ela dizia q n sabia, q achava q hera os problemas dela, quando transamos, hera muito ruim, ela parecia n querer, começou a me tratar bem mal, e dizer q n tinhamos afinidade, q eu a irritava, pelo meu jeito, ate q eu cheguei e perguntei se ela gostava de mim e ela dizia q nao sabia. e pediu um tempo pra pensar pra não ser precipitada, eu fiquei desesperado, comecei a ligar, e ela só me tratando mal e falando, Rafael deixa eu pensar que porra, e eu mal. chorei e tudo, ate q ela me ligou e falou que eu teria que mudar algumas coisas, e ser mais tranquilo, pq ela me achava muito ancioso e não gostava da minha mania de comer na hora que quero e nao conseguir esperar, e que eu acho que tenho hipoglicemia e ela acha q e frescura, e fala q isso a irrita, ela alegava que essas coisas começou a faze-la não sentir mais atração que tinha antes por mim, eu a perguntei se hera realmente isso, se eu a poupasse e mudasse isso ficaria de boa, ela dizia que sim, ai eu perguntei vc gosta de mim, ai ela, se eu to te ligando e pq eu gosto ne Rafael, mas deixou claro que não precisavamos nós falar todo dia no telefone como antes. eu sempre achei isso estranho neh, porque quem gosta quer ta junto quer da um oi e tal, mas enfim eu n queria estar com alguem q n me curte, por isso perguntei se hera so o meu jeito???

Sabendo disso eu a comecei a poupa-la e mudei a minha postura e falei comigo, eu não vou ficar mais atras, vou deixar ela fazer tudo agora, durante a semana ela me ligou 3 vezes, uma das vezes brigamos, lembrando ela sempre dizia des do começo da relação eu so vejo defeito nas pessoas, eu sei q sou chata, e me pediu desculpas pelo fato dela ter falado que n precisamos nos falar todo dia, mas sim falar quando tiver vontade, ai eu concordei, e disse as coisas tem que suar naturalmente helaine, ai chegou final de semana ela me ligou meia noite, esperando eu ligar mas n liguei, ela ligou e eu estava em um barzinho, n tava cumprindo mais o combinado de antes, pq queria tomar a redia de tudo, e ela nem parecia se importar de eu ta em um bar. disse pra eu ligar pra ela depois, eu liguei e ela me chamou pra ir pra sua casa na sexta feriado, pra gente fazer algo, ai no outro dia eu liguei e ela disse, a n tem nada pra gente fazer aqui, e melhor vc vim no sabado, eu fiquei puto da vida e disse, poxa... como assim... agente e namorado, eu pelomenos sempre ficava com minhas ex em casa mesmo n tendo nada pra fazer, a compania e o q importa, enfim brigamos e eu desliguei, ai eu pensei, hj tem cinema aberto, ai liguei novamente ela falou pra eu ir pra la q agente pensava no q ia fazer, ai eu a chamei pro cinema,

fomos la, ela nem pegava na minha mao e nada, dizia q achava estranho eu ser grande e ela pequena, detalhe q ela nunca se importou, enfim discutimos por que ela comecou a encher o saco pq eu andava rapido, mas andava normal. ai falei pra ela, n vamos brigar eu quero ficar bem com você, fomos ver o filme e ficar bem,, nisso fomos comer algo, e ela queria me ensinar como comer e etc... enfim, ficamos bem...
ela nao me beijava, mas na hora do filme ela tava tao feliz q me beijou, mas so selinho, me abraçou tava bem, fomos embora e passamos em frente a uma agencia de viagem e ela falou vamos comprar esse cruzeiro pra gente ir... enfim... vi q tudo tava lindo, mas ela disse se agente terminar agente vende e pronto. mas enfim...
fomos pra casa dela e fui deitar na cama com ela e ela falou q tava de tpm, q n tava bem e q des do dia q chegou n tinha vontade de transar. eu fiquei triste, e fui pro meu quarto dormir, no outro dia fui na cama dela de manha a acorda com beijos e carinhos, e ela n retribuia, ai conversamos serio, e ela disse q a atração nao tinha voltado, eu falei, entao se vc n se senti atraida por mim e melhor agente terminar, quando vc tiver certeza da suas duvidas vc me procura, ai ela disse, agente pode fazer duas coisas, ou agente fica juntos e eu vejo se o problema e a tpm e o meu momento, mas se n for agente termina, ou agente termina agora e vai si falando, mas nada de relacionamentos, sim sobre outras coisas, ai eu disse, nao...
se for assim nao, melhor agente terminar, e se vc sentir saudades vc me liga, ai ela beleza, parecia q hera queria isso, ela chorou, eu chorei, enfim, mas eu disse q assim e melhor, e nisso se passou 1 semana e ela nada de ligar ate hoje.

e ai galera qual a minha postura agora? se ela ligar, o q fazer? atender normal, ignorar, mostrar q to feliz?
voltar a ser o rafael alfa do começo da relação e não o beta? sera q ainda adianta???
ou arrumar outra mais gostosa que ela, que eu to ficando e colocar namorando?


SAO DUVIDAS E MAIS DUVIDAS, EU GOSTO DA MINA, MAS SEI QUE MOSTREI MUITA FRAQUEZA, ELA ACHA QUE SE ELA PEDIR PRA VOLTAR EU VOLTO, QUE EU TO NA MÃO DELA, EU SEI QUE ISSO BAIXA O VALOR, MAS QUERO MUDAR, QUERIA FICAR COM ELA NOVAMENTE E MOSTRAR O RAFAEL ALFA... ME AJUDEM,


QUAL A POSTURA QUE EU DEVO TER, SERA QUE SE EU MOSTRAR SER ALFA AGORA, ELA NÃO VAI ACHAR QUE TO JOGANDO? PQ NUNCA FUI ASSIM DURANTE A RELAÇAO SO NO COMEÇO.
puppaul

Veterano - nível 7

#586340 Cara ela se sente no controle da situação . Não brigue naum seja reativo .Não ligue pra oque ela fala ri da cara dela .Não cause uma briga
Se tu gosta mesmo insisti cara .Eu poderia dizer que é pra ti arranja outras mina e tals mas o problema ffoi teu naum controla a situação .Voces tão sempre brigando como vai manter um relacionamento assim pensa bem se ela vale apena e tals.Duvido mt que ela ligue agora ela queria acaba desdo começo quando ela ja dizia da viagem .Ela comanda ate os dias que voces saiem
the patcharas

#586349 cara eu to na minha, nem to sofrendo, to tranquilo, mas se ela queria terminar mesmo, pq falava da viagem, pq dizia outras coisas, pq me chamava pra ir la, e depois me tratava mal, e isso q n entendo...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586354 Eae cara fmz! Bom velho, vou mostrar muita rusticidade ao responder sua pergunta. Afinal tamos aqui pra levar um tapão mesmo.
1° Ela não fez de você um beta, você é quem se fez e está sendo um beta.
2° A fila anda, não existe só ela, tem muitas outras melhores que ela.
3° Você arrumando melhores que ela, você irá despertar mais interesse dela por você.
4° Ela vai estar na sua, e vai caber à você se da outra chance à ela, ou apenas da um FC nela para saciar sua vontade.
5° Esse número 5 é a chave. Se divirta com todas elas e cague para os resultados, seja confiante, seguro, divertido, lider e muito + muito audacioso mesmo, tire onda com todas, à ponto de elas chegarem e falarem à você: "Você é muito galinha."
Siga essas dicas e irá obter seu êxito desejado.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#586382 Ei cara,

Tenho pouca experiência com relacionamentos nessa profundidade.. mas se tenho algo pra te falar q ajude são dois conselhos:

1º Você tornou esse relacionamento uma paixonite.. pôs a hb em um pedestal q você nao consegue mais atingir!
Sugestão: LEMBRE SEMPRE - existem 3 bilhões de mulheres no planeta e dezenas de milhares são melhores que essa.. ou seja, reconfigure seus mindsets e esteja preparado para novas aventuras!!

2º (Voce mesmo ja descobriu qual é o segundo problema) Esqueceu sua masculinidade! Se já leu o manual do cafajeste (se não, recomendo fortemente) as mulheres tratam o "dono" com respeito e o "rato" com desleixo. Pergunte-se: você é o alpha - a pessoa mais importante da relação (David X) ou o beta?

Lembre-se : "Quem ama menos controla a relação!"

Boa sorte e espero que consiga tocar sua vida pra frente!

________________________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar"
the patcharas

#586513 e engraçado, todas as minhas ex que agente brigava e terminava e eu deixava pra la, sempre me procurava. ai eu tratava normal. e acabava comendo de novo ou ate voltava. mas todas que eu busco e fico nessa paixonitte, acontece isso...
enfim, eu to na minha tem 1 semana, to bem, n to sofrendo. to muito tranquilo. mas so o que me preocupa mais e sair dessa relação como um beta. queria sair por cima, por isso digo a voces... sera que se eu aparecer com outra mais gostosa que ela, namorando, beijando, fotos no face e tudo. seria uma boa??? ou so o fato de eu ficar na minha ja ta deixando ela pensando???
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586543 irmão deixa eu te dar um conselho.
Quando vc pensar mais em você e deixar de lado essa garota, pode ter certeza que ela vai vim que nem uma cadelinha atras do seu dono.
Ou seja, vc tem que curti, sair para festas, aproveitar o maximo dos seus dias. E nada de ficar preocupado com o que ela vai pensar de você, se você é um beta ou sei la o que. deixa que isso não é problema seu irmão, é problema dela.
Vai curtir sua vida. sargear muito, closar muito. E com isso pode ter certeza que ela vai vim atras de você, mais cedo ou mais tarde.
Um abraçoo !
Avatar pua
littlejohn

Aprendiz

#586567 Cara, você ta preocupado demais com o que essa HB pensa de você e tal... E daí se ela te acha beta? Saia se divirta e por conseguinte ela vai ver que não é beta. Até desculpas pros comportamentos dela você ta dando, dizendo que ela teve infância ruim e tudo o mais... Muita gente tem problemas, não é desculpa pra tratar mal os outros... Ela não ta dando valor porque Você não está demonstrando valor. Assuma a sua responsabilidade por ela te achar beta e melhore os pontos que precisam, assim, você, ela e as outras pessoas vão te dar o valor que merece e se ela realmente for o que você quer, você a terá de volta. Porém a partir do momento que você demonstrar que é um alfa, duvido que você não ache uma HB que te mereça e que te chame atenção mais do que essa. Daí é só escolher hehehe... Abraço e boa sorte!!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#586586 Cara em primeiro lugar a sua ex não te fez virar um beta VOCÊ SE TORNOU UM BETA PQ VOCÊ QUIS.

Como é que pode alguém que sabe PUA se humilhar tanto? na boa não tem lógica, tu pode pegar um monte de mulher e fica nesse mimimi todo por ela?
Filho namoro a distÂncia? e tu ainda PAGAR A PASSAGEM DELA? porra cara isso é coisa daqueles betas desesperados que nunca viram uma mulher, porra eu já me sinto explorado em pagar uma cerveja imagina pagar passagem pra ela vir, agora depois de tudo isso você ainda pensa em voltar pra ela? ah na boa não consigo achar lógica nisso, a mina disse que perdeu o tesão em você está te cozinhando e tu ainda pensa em perdoar ela?, dá um bico nessa vagabunda e vai sargear com teus amigos com tanta mina no mundo tu vai se prender a uma que mora longe pra caralho, ainda se apaixonar, esquece isso na boa foda se essa hb existem 4598489489489498 de bobeira ai, boa sorte.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586602
the patcharas escreveu:Eu conheci a Helaine pela internet em um site de relacionamentos, ela morava em Florianópolis e estava de ferias em sua cidade natal Indaiatuba vizinha ah campinas, ela me passou o MSN dela e eu a add no meu. Tentei umas 3 vezes ter conexão com ela, mas ela não me dava tanta moral, quando um dia fui e apliquei um NEG, e ela começou a se importar com o que eu achava a respeito dela e com isso passou a me da mais atenção e ate me chamou pra sair.
Começamos a nós falar durante 2 semanas pelo telefone, eu a enrolei demais pra ir em Indaiatuba sua cidade que e 30 minutos daqui de Campinas. Nessas duas semanas falamos sobre tudo, sexo, vontades, viagens, planos e etc... sentimos uma conexão incrível, quando em uma sexta feira fui em sua cidade, fomos comer um lanche, quando dentro do carro já peguei na mão dela e sentir a reciprocidade, fui e a beijei, e ela retribuil, ali ela perguntou, pra onde vamos? eu dei uma risada e disse! podemos ir pra um motel, ela deu risada e topou, tudo isso pq na noite anterior falamos muito sobre sexo, ela ate mandou uma mensagem logo depois que eu fui dormir dizendo que tava com muito tesão por ter conversado comigo. dai fomos em um supermercado e compramos uma breja, ai ali fomos para o motel... chegamos la foi uma delicia, naquela mesma noite já discutimos rss, enfim, começamos a si ver todos os dias, ela mandava SMS dizendo q me queria, q sentia saudades, q queria me beijar. e assim durou 2 semanas ate ela voltar pra flóripa.

Chegou em floripa agente combinou de namorar a distancia, ela meio que não queria porque não acreditava em namoro a distancia, eu deixei rolar.
nesse tempo ela se apegou muito a mim, e começou a falar que se era pra gente ficar juntos eu precisaria apagar algumas meninas no face e parar de aceitar mulher, pronto comecei a mudar e ela tbm, ficamos juntos, nesse tempo ela veio 3 vezes em indaiatuba, paguei a passagem dela em uma das vezes.
final de ano ela me fez uma surpresa e veio passar o meu niver, natal e ano novo comigo, fiquei muito feliz e vir que ela realmente gostava de mim, 3 dias antes do meu niver brigamos e ficamos sem si falar, ate eu ligar, ai nisso passamos um natal e um ano novo de merda juntos. pq como so brigamos acabamos nao planejando nada direito. e assim foi. ela voltou pra floripa e ela perguntou vc vai me esperar ate março? eu disse que sim...
e nesse tempo continuamos a si falar e brigando... tudo pelo ciumes, quando derepente eu coloquei em minha cabeça que tinhamos que parar de brigar, parei de cobrar ela, e ela ainda me cobrava, nesse tempo ficamos umas duas vezes sem si falar durante 1 semana, tudo por causa de ciumes. sentia que ela meio que não fazia nada pra gente voltar e ficar bem, sempre eu que procurava, sempre eu que resolvia e ela dava a palavra final. ela ate disse, vamos ir si falando sem namorar, quando eu chegar ai agente ver se rola ou nao. enfim, deixei pra la, mas fomos si falando e quando percebemos ja estavamos juntos novamente.

ai pronto. ela voltou pra Indaiatuba, detalhe que ela odeia indaiatuba, e adora cidades como floripa,, ama praia, mas floripa faz muito frio e ela tava pensando em mudar pra outra cidade com praia e mais quente, como eu morei 8 anos em salvador, estavamos combinando de ir pra la, so que antes ela precisava passar um tempo em indaiatuba pra colocar a cabeça no lugar e planejar a vida, e ela veio e chegou com cara de bunda, puta da vida por ter voltado, pq ela largou o trampo dela, porque queria uma vida mais tranquila, podendo viajar e trabalhar somente pra ela... e ela pensava q os pais estavam nadando em dinheiro, mas quando chegou aqui viu que não hera isso e ficou mais triste, ela nunca gostou de morar com os pais, briga com eles demais, o pai voltou a beber, teve uma infancia de merda pq o irmao era viciado em cocaina, e outras coisas como achar a mae muito boazinha, enfim, ela tem a personalidade muito forte....

Nesse tempo começou a me tratar mal, me ignorar, nao me ligava mais, e eu comecei a peguntar o que estava rolando, se ela queria terminar, se estava insatisfeita com a relação? ela dizia q n sabia, q achava q hera os problemas dela, quando transamos, hera muito ruim, ela parecia n querer, começou a me tratar bem mal, e dizer q n tinhamos afinidade, q eu a irritava, pelo meu jeito, ate q eu cheguei e perguntei se ela gostava de mim e ela dizia q nao sabia. e pediu um tempo pra pensar pra não ser precipitada, eu fiquei desesperado, comecei a ligar, e ela só me tratando mal e falando, Rafael deixa eu pensar que porra, e eu mal. chorei e tudo, ate q ela me ligou e falou que eu teria que mudar algumas coisas, e ser mais tranquilo, pq ela me achava muito ancioso e não gostava da minha mania de comer na hora que quero e nao conseguir esperar, e que eu acho que tenho hipoglicemia e ela acha q e frescura, e fala q isso a irrita, ela alegava que essas coisas começou a faze-la não sentir mais atração que tinha antes por mim, eu a perguntei se hera realmente isso, se eu a poupasse e mudasse isso ficaria de boa, ela dizia que sim, ai eu perguntei vc gosta de mim, ai ela, se eu to te ligando e pq eu gosto ne Rafael, mas deixou claro que não precisavamos nós falar todo dia no telefone como antes. eu sempre achei isso estranho neh, porque quem gosta quer ta junto quer da um oi e tal, mas enfim eu n queria estar com alguem q n me curte, por isso perguntei se hera so o meu jeito???

Sabendo disso eu a comecei a poupa-la e mudei a minha postura e falei comigo, eu não vou ficar mais atras, vou deixar ela fazer tudo agora, durante a semana ela me ligou 3 vezes, uma das vezes brigamos, lembrando ela sempre dizia des do começo da relação eu so vejo defeito nas pessoas, eu sei q sou chata, e me pediu desculpas pelo fato dela ter falado que n precisamos nos falar todo dia, mas sim falar quando tiver vontade, ai eu concordei, e disse as coisas tem que suar naturalmente helaine, ai chegou final de semana ela me ligou meia noite, esperando eu ligar mas n liguei, ela ligou e eu estava em um barzinho, n tava cumprindo mais o combinado de antes, pq queria tomar a redia de tudo, e ela nem parecia se importar de eu ta em um bar. disse pra eu ligar pra ela depois, eu liguei e ela me chamou pra ir pra sua casa na sexta feriado, pra gente fazer algo, ai no outro dia eu liguei e ela disse, a n tem nada pra gente fazer aqui, e melhor vc vim no sabado, eu fiquei puto da vida e disse, poxa... como assim... agente e namorado, eu pelomenos sempre ficava com minhas ex em casa mesmo n tendo nada pra fazer, a compania e o q importa, enfim brigamos e eu desliguei, ai eu pensei, hj tem cinema aberto, ai liguei novamente ela falou pra eu ir pra la q agente pensava no q ia fazer, ai eu a chamei pro cinema,

fomos la, ela nem pegava na minha mao e nada, dizia q achava estranho eu ser grande e ela pequena, detalhe q ela nunca se importou, enfim discutimos por que ela comecou a encher o saco pq eu andava rapido, mas andava normal. ai falei pra ela, n vamos brigar eu quero ficar bem com você, fomos ver o filme e ficar bem,, nisso fomos comer algo, e ela queria me ensinar como comer e etc... enfim, ficamos bem...
ela nao me beijava, mas na hora do filme ela tava tao feliz q me beijou, mas so selinho, me abraçou tava bem, fomos embora e passamos em frente a uma agencia de viagem e ela falou vamos comprar esse cruzeiro pra gente ir... enfim... vi q tudo tava lindo, mas ela disse se agente terminar agente vende e pronto. mas enfim...
fomos pra casa dela e fui deitar na cama com ela e ela falou q tava de tpm, q n tava bem e q des do dia q chegou n tinha vontade de transar. eu fiquei triste, e fui pro meu quarto dormir, no outro dia fui na cama dela de manha a acorda com beijos e carinhos, e ela n retribuia, ai conversamos serio, e ela disse q a atração nao tinha voltado, eu falei, entao se vc n se senti atraida por mim e melhor agente terminar, quando vc tiver certeza da suas duvidas vc me procura, ai ela disse, agente pode fazer duas coisas, ou agente fica juntos e eu vejo se o problema e a tpm e o meu momento, mas se n for agente termina, ou agente termina agora e vai si falando, mas nada de relacionamentos, sim sobre outras coisas, ai eu disse, nao...
se for assim nao, melhor agente terminar, e se vc sentir saudades vc me liga, ai ela beleza, parecia q hera queria isso, ela chorou, eu chorei, enfim, mas eu disse q assim e melhor, e nisso se passou 1 semana e ela nada de ligar ate hoje.

e ai galera qual a minha postura agora? se ela ligar, o q fazer? atender normal, ignorar, mostrar q to feliz?
voltar a ser o rafael alfa do começo da relação e não o beta? sera q ainda adianta???
ou arrumar outra mais gostosa que ela, que eu to ficando e colocar namorando?


SAO DUVIDAS E MAIS DUVIDAS, EU GOSTO DA MINA, MAS SEI QUE MOSTREI MUITA FRAQUEZA, ELA ACHA QUE SE ELA PEDIR PRA VOLTAR EU VOLTO, QUE EU TO NA MÃO DELA, EU SEI QUE ISSO BAIXA O VALOR, MAS QUERO MUDAR, QUERIA FICAR COM ELA NOVAMENTE E MOSTRAR O RAFAEL ALFA... ME AJUDEM,


QUAL A POSTURA QUE EU DEVO TER, SERA QUE SE EU MOSTRAR SER ALFA AGORA, ELA NÃO VAI ACHAR QUE TO JOGANDO? PQ NUNCA FUI ASSIM DURANTE A RELAÇAO SO NO COMEÇO.


Vamos analisar o seu caso minuciosamente a partir do seu próprio texto ok! Siga na leitura abaixo e veja os comentários.

Eu conheci a Helaine pela internet em um site de relacionamentos, ela morava em Florianópolis e estava de ferias em sua cidade natal Indaiatuba vizinha ah campinas, ela me passou o MSN dela e eu a add no meu. Tentei umas 3 vezes ter conexão com ela, mas ela não me dava tanta moral, quando um dia fui e apliquei um NEG, e ela começou a se importar com o que eu achava a respeito dela e com isso passou a me da mais atenção e ate me chamou pra sair.
Começamos a nós falar durante 2 semanas pelo telefone, eu a enrolei demais pra ir em Indaiatuba sua cidade que e 30 minutos daqui de Campinas. Nessas duas semanas falamos sobre tudo, sexo, vontades, viagens, planos e etc... sentimos uma conexão incrível, quando em uma sexta feira fui em sua cidade, fomos comer um lanche, quando dentro do carro já peguei na mão dela e sentir a reciprocidade, fui e a beijei, e ela retribuil, ali ela perguntou, pra onde vamos? eu dei uma risada e disse! podemos ir pra um motel, ela deu risada e topou, tudo isso pq na noite anterior falamos muito sobre sexo, ela ate mandou uma mensagem logo depois que eu fui dormir dizendo que tava com muito tesão por ter conversado comigo. dai fomos em um supermercado e compramos uma breja, ai ali fomos para o motel... chegamos la foi uma delicia, naquela mesma noite já discutimos rss, enfim, começamos a si ver todos os dias, ela mandava SMS dizendo q me queria, q sentia saudades, q queria me beijar. e assim durou 2 semanas ate ela voltar pra flóripa.


Ok Brother, vamos analisar a partir daqui. Você jogou direitinho e a Helaine se interessou por você. A mulher gostou tanto da sua postura “diferente” que não demorou muito pra rolar sexo e motel. Parecia que você havia encontrado sua alma gêmea, mas, é a partir daqui que os problemas começam a surgir.

Chegou em floripa agente combinou de namorar a distancia, ela meio que não queria porque não acreditava em namoro a distancia, eu deixei rolar.
nesse tempo ela se apegou muito a mim, e começou a falar que se era pra gente ficar juntos eu precisaria apagar algumas meninas no face e parar de aceitar mulher, pronto comecei a mudar e ela tbm, ficamos juntos, nesse tempo ela veio 3 vezes em indaiatuba, paguei a passagem dela em uma das vezes.


Quando você começou a mudar você começou a deixar de ser o cara que ela conheceu, logo, como conseqüência a atração inicial iria diminuir. De quebra, a Helaine mostrou ser insegura, ter baixa auto-estima e, por conta disso, tentou manipular a relação forçando você a apagar meninas do face e outras coisas. Os problemas maiores estavam por vir veja.

final de ano ela me fez uma surpresa e veio passar o meu niver, natal e ano novo comigo, fiquei muito feliz e vir que ela realmente gostava de mim, 3 dias antes do meu niver brigamos e ficamos sem si falar, ate eu ligar, ai nisso passamos um natal e um ano novo de merda juntos. pq como so brigamos acabamos nao planejando nada direito. e assim foi. ela voltou pra floripa e ela perguntou vc vai me esperar ate março? eu disse que sim...
e nesse tempo continuamos a si falar e brigando... tudo pelo ciumes, quando derepente eu coloquei em minha cabeça que tinhamos que parar de brigar, parei de cobrar ela, e ela ainda me cobrava, nesse tempo ficamos umas duas vezes sem si falar durante 1 semana, tudo por causa de ciumes. sentia que ela meio que não fazia nada pra gente voltar e ficar bem, sempre eu que procurava, sempre eu que resolvia e ela dava a palavra final. ela ate disse, vamos ir si falando sem namorar, quando eu chegar ai agente ver se rola ou nao. enfim, deixei pra la, mas fomos si falando e quando percebemos ja estavamos juntos novamente.


Como falei acima você mudou o que era por causa dela. Pior, a guria é insegura e aparenta não saber o que quer da vida. Aparentemente para ela a principal fonte de emoções da relação já não era o relacionamento em si, mas, as brigas do casal. Ou seja, o namoro de vocês existia, mas, não tinha qualidade e a guria não colaborava em transformar a relação em algo positivo para os dois. Os problemas só aumentam veja.

ai pronto. ela voltou pra Indaiatuba, detalhe que ela odeia indaiatuba, e adora cidades como floripa,, ama praia, mas floripa faz muito frio e ela tava pensando em mudar pra outra cidade com praia e mais quente, como eu morei 8 anos em salvador, estavamos combinando de ir pra la, so que antes ela precisava passar um tempo em indaiatuba pra colocar a cabeça no lugar e planejar a vida, e ela veio e chegou com cara de bunda, puta da vida por ter voltado, pq ela largou o trampo dela, porque queria uma vida mais tranquila, podendo viajar e trabalhar somente pra ela... e ela pensava q os pais estavam nadando em dinheiro, mas quando chegou aqui viu que não hera isso e ficou mais triste, ela nunca gostou de morar com os pais, briga com eles demais, o pai voltou a beber, teve uma infancia de merda pq o irmao era viciado em cocaina, e outras coisas como achar a mãe muito boazinha, enfim, ela tem a personalidade muito forte....


Amigo, não me leve a mal, mas, sua HB não tem personalidade forte. Ela tem dificuldades de lidar com as emoções e com a realidade de vida que ela enfrentou e enfrenta. O lado grosseiro dela é apenas uma forma de se defender do mundo e de aparentar força diante da vida. No íntimo, ela é uma HB frágil e insegura que busca um macho que a conduza, pois, nem ela sabe direito o que quer da vida. Esse tipo de garota muitas vezes se relaciona com os piores tipos e despreza ou trata mal os homens que podem ajudá-la e dar a ela a oportunidade de ter um relacionamento sadio e de qualidade. Não fique achando que ela é santa ou mulher-exceção. Se você é um cara desapegado, este tipo de HB é ótimo para curtir e ter momentos de prazer. Mas, se você busca relacionamento sério aí a coisa complica porque a guria só vai te respeitar quando você for duro e as vezes escroto com ela. O problema é que relacionamento não é guerra de frames e, quando o macho vai atrás de coisas como companheirismo e paz este perfil de fêmea enxerga isso como fraqueza (betisse) e começa a extravassar todas as suas inseguranças e recalques através de jogos emocionais e pequenas manipulações que vão minando a paz e a qualidade do namoro. Agora veja o que aconteceu logo abaixo.


Nesse tempo começou a me tratar mal, me ignorar, nao me ligava mais, e eu comecei a peguntar o que estava rolando, se ela queria terminar, se estava insatisfeita com a relação? ela dizia q n sabia, q achava q hera os problemas dela, quando transamos, hera muito ruim, ela parecia n querer, começou a me tratar bem mal, e dizer q n tinhamos afinidade, q eu a irritava, pelo meu jeito, ate q eu cheguei e perguntei se ela gostava de mim e ela dizia q nao sabia. e pediu um tempo pra pensar pra não ser precipitada, eu fiquei desesperado, comecei a ligar, e ela só me tratando mal e falando, Rafael deixa eu pensar que porra, e eu mal. chorei e tudo, ate q ela me ligou e falou que eu teria que mudar algumas coisas, e ser mais tranquilo, pq ela me achava muito ancioso e não gostava da minha mania de comer na hora que quero e nao conseguir esperar, e que eu acho que tenho hipoglicemia e ela acha q e frescura, e fala q isso a irrita, ela alegava que essas coisas começou a faze-la não sentir mais atração que tinha antes por mim, eu a perguntei se hera realmente isso, se eu a poupasse e mudasse isso ficaria de boa, ela dizia que sim, ai eu perguntei vc gosta de mim, ai ela, se eu to te ligando e pq eu gosto ne Rafael, mas deixou claro que não precisavamos nós falar todo dia no telefone como antes. eu sempre achei isso estranho neh, porque quem gosta quer ta junto quer da um oi e tal, mas enfim eu n queria estar com alguem q n me curte, por isso perguntei se hera so o meu jeito???

Todo homem de bem quer um relacionamento qualitativo, mas, quando a mulher tem baixa auto-estima e tem problemas não resolvidos o cara vive o inferno na terra e, mesmo fazendo tudo certo, o cara ainda fica sem entender onde errou.
Já pensou o quanto é ruim o cara se relacionar com uma mulher onde a coisa só fica legal se ele for duro e rude com ela? Será que você merece uma namorada assim amigo, ou será que você não merece uma garota melhor, mais equilibrada e menos cheia de problemas e outras coisas do gênero, hein?

Sabendo disso eu a comecei a poupa-la e mudei a minha postura e falei comigo, eu não vou ficar mais atras, vou deixar ela fazer tudo agora, durante a semana ela me ligou 3 vezes, uma das vezes brigamos, lembrando ela sempre dizia des do começo da relação eu so vejo defeito nas pessoas, eu sei q sou chata, e me pediu desculpas pelo fato dela ter falado que n precisamos nos falar todo dia, mas sim falar quando tiver vontade, ai eu concordei, e disse as coisas tem que suar naturalmente helaine, ai chegou final de semana ela me ligou meia noite, esperando eu ligar mas n liguei, ela ligou e eu estava em um barzinho, n tava cumprindo mais o combinado de antes, pq queria tomar a redia de tudo, e ela nem parecia se importar de eu ta em um bar. disse pra eu ligar pra ela depois, eu liguei e ela me chamou pra ir pra sua casa na sexta feriado, pra gente fazer algo, ai no outro dia eu liguei e ela disse, a n tem nada pra gente fazer aqui, e melhor vc vim no sabado, eu fiquei puto da vida e disse, poxa... como assim... agente e namorado, eu pelomenos sempre ficava com minhas ex em casa mesmo n tendo nada pra fazer, a compania e o q importa, enfim brigamos e eu desliguei, ai eu pensei, hj tem cinema aberto, ai liguei novamente ela falou pra eu ir pra la q agente pensava no q ia fazer, ai eu a chamei pro cinema,

fomos la, ela nem pegava na minha mao e nada, dizia q achava estranho eu ser grande e ela pequena, detalhe q ela nunca se importou, enfim discutimos por que ela comecou a encher o saco pq eu andava rapido, mas andava normal. ai falei pra ela, n vamos brigar eu quero ficar bem com você, fomos ver o filme e ficar bem,, nisso fomos comer algo, e ela queria me ensinar como comer e etc... enfim, ficamos bem...
ela nao me beijava, mas na hora do filme ela tava tao feliz q me beijou, mas so selinho, me abraçou tava bem, fomos embora e passamos em frente a uma agencia de viagem e ela falou vamos comprar esse cruzeiro pra gente ir... enfim... vi q tudo tava lindo, mas ela disse se agente terminar agente vende e pronto. mas enfim...
fomos pra casa dela e fui deitar na cama com ela e ela falou q tava de tpm, q n tava bem e q des do dia q chegou n tinha vontade de transar. eu fiquei triste, e fui pro meu quarto dormir, no outro dia fui na cama dela de manha a acorda com beijos e carinhos, e ela n retribuia, ai conversamos serio, e ela disse q a atração nao tinha voltado, eu falei, entao se vc n se senti atraida por mim e melhor agente terminar, quando vc tiver certeza da suas duvidas vc me procura, ai ela disse, agente pode fazer duas coisas, ou agente fica juntos e eu vejo se o problema e a tpm e o meu momento, mas se n for agente termina, ou agente termina agora e vai si falando, mas nada de relacionamentos, sim sobre outras coisas, ai eu disse, nao...
se for assim nao, melhor agente terminar, e se vc sentir saudades vc me liga, ai ela beleza, parecia q hera queria isso, ela chorou, eu chorei, enfim, mas eu disse q assim e melhor, e nisso se passou 1 semana e ela nada de ligar ate hoje.

e ai galera qual a minha postura agora? se ela ligar, o q fazer? atender normal, ignorar, mostrar q to feliz?
voltar a ser o rafael alfa do começo da relação e não o beta? sera q ainda adianta???
ou arrumar outra mais gostosa que ela, que eu to ficando e colocar namorando?


SAO DUVIDAS E MAIS DUVIDAS, EU GOSTO DA MINA, MAS SEI QUE MOSTREI MUITA FRAQUEZA, ELA ACHA QUE SE ELA PEDIR PRA VOLTAR EU VOLTO, QUE EU TO NA MÃO DELA, EU SEI QUE ISSO BAIXA O VALOR, MAS QUERO MUDAR, QUERIA FICAR COM ELA NOVAMENTE E MOSTRAR O RAFAEL ALFA... ME AJUDEM,


QUAL A POSTURA QUE EU DEVO TER, SERA QUE SE EU MOSTRAR SER ALFA AGORA, ELA NÃO VAI ACHAR QUE TO JOGANDO? PQ NUNCA FUI ASSIM DURANTE A RELAÇAO SO NO COMEÇO.


Amigo, essa guria não sabe o que quer da vida. Você acha que uma mulher que gosta de verdade do seu homem e é bem resolvida iria fazer a proposta que ela fez ( ver se o problema é a TPM, a gente vai se falando, etc).
Honestamente falando lhe aconselho a ler o artigo abaixo e depois tirar as suas próprias conclusões. Apenas adianto que para você o melhor é tentar se desapegar emocionalmente dela, pois, esta guria chamada Helaine já mostrou que é meio problemática e pouco ou quase nada pode acrescentar de positivo a sua vida. Não sei quanto a você, mas, de HB’s problemáticas eu quero é distância. Brow, segue abaixo o link do artigo. Veja se ela é uma HB Vácuo de Validação. Abraços.

Link para o artigo - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html