Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#956804 Fala ae rapaziada.. então é o seguinte eu conheço o PUA a um tempinho , mas nunca tive a necessidade de ativar minha conta e criar um tópico por aqui... mas agora eu realmente preciso da ajuda de vocês.

Então vamos lá.

Conheci uma menina linda na Academia a 3 semanas atras.. eu ja tinha visto ela la outras vezes mas nunca prestei atenção.. iniciei conversa com ela e a conversa fluiu muito bem , pelo fato de ela ser bastante simpática com todo mundo.

Enfim ela não ia todo dia pra academia.. mas sempre fiquei conversando com ela pelo Whats e algumas vezes acompanhei ela até a casa dela.. ELA é uma menina muito orgulhosa que não demonstra interesse , eu só sabia que ela demonstrava interesse por ja ter lido o PUA.. nesse tempo ela tentou fazer ciumes em mim , ficou com ciumes quando conversei com a amiga , me tratava diferente de todo mundo.. me chamava de bobo , idiota etc... sendo que ela era simpática com todo mundo e ela sempre riu na minha presença.. enfim ficou muito claro que ela estava gostando de mim..

E eu como orgulhoso que sou e bom PUA e amante da cafajestagem.. nunca demonstrei tanto interesse , só falava que ela era diferente etc... mas nunca deixei cair na Zona da amizade também.. até que um dia que levei ela pra casa eu consegui beijar ela 2 vezes..

O Problema é o seguinte.. ela é orgulhosa e joga muito , muito mesmo , voces não tem noção.. ela se faz de ciníca quando falo que ela esta jogando.. o pior que me apaixonei por ela.. e agora me vejo dependente dela , embora não demonstre isso claramente..

Até que ontem.. eu fiquei puto de ela ter me deixado 24hrs no vacuo e mandei um audio no Whats falando que essas atitude era a afirmação que eu tinha pra buscar novos ares..

e ela como boa jogadora e orgulhosa, enves de tentar me convencer a ficar com ela.. NÃO.. falou que eu poderia buscar novos ares.. que se eu gosto e não quero correr atras é melhor eu fazer isso...

Entao agora eu pergunto oque eu faço ?? continuo atras dela.. chego na academia amanha sorrindo e comprimentando-a normalmente como nada tive acontecido ?? o problema que não sei oque essa menina senti por mim.. mas só que ela quer que eu seja o cachorrinho , e voces sabem que isso não funciona..

e entao galera oque faço...
Revolucionario

Aprendiz

#956806 Brother, se eu fosse você eu continuaria cumprimentando-a e sorrindo normalmente (você não precisa depender dela para nada, você é simpático, boa pinta e tem milhares de mulheres na sua cidade). Só dê um gelo nela, não seja reativo a isso, controle suas emoções e pare de procurar ela. Abraço! :ae
Silveirap

Aprendiz

#956813 Breve e objetivo:

Quem tem opção não se torna dependente, pare com isso já. Quando você mandou o áudio, ela tomou como uma validação, o " joguinho " funcionou, entende?
Cumprimento ela como sempre fez, mas mantenha um push-pull e finja que tá "cagando e andando" pra ela. Quem quer ganhar algo tem que arriscar perder.

Mundo é nosso!
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#956821 Entendi galera.. é isso mesmo que vou fazer.. nao vou mais chamar no Whats.. e cumprimenta-la normalmente na academia..

Antes eu sempre cumprimentava e me despedia com um abraço e perguntando se ela iria de apé pra mim acompanhar ela..

voces cham que eu devo me despedir ou perguntar se ela quer que eu acompanhe ela ?

e outra pelo que voces viram.. voces acham que ela gosta de mim , mas só está jogando pra me fuder ?

acham que ainda tem chance de acontecer alguma coisa ?