Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#943565 Bom, antes de mais nada sei o quão é chato a pessoa criar uma conta aqui no PUA e já querer conselhos mas creio que aqui é o único lugar onde posso sanar minha dúvida, vamos lá:

Comecei a ficar com uma HB dia 22 de maio, pra quem quiser saber os detalhes está aqui o relato: relato-abordagem-timida-t99991.html

Quanto a gente conversou ela falou que tinha terminado um relacionamento de 2 anos há 2 meses, depois nunca mais falou do cara, só agora...

Ela me trata muito carinhosamente, sempre me beijando, elogiando etc

Semana passada ela me ligou e disse que queria conversar comigo pessoalmente, no outro dia fui vê-la mas ela não quis tocar no assunto, "deixa pra lá" indagou ela.

Quando foi quinta agora ela veio aqui pra casa passar a tarde comigo, ficamos nos amassos no meu quarto e depois fui deixa-la em casa. Quando foi no outro dia ela me liga do celular da mãe falando que o celular dela tinha quebrado e que depois me contaria o motivo.
Na sexta fui conversar com ela, trechos da conversa:

Mad: Oq houve com seu celular? Vim aqui só pra saber o motivo, rs...
HB: Nossa, nem tava com saudade de mim...
HB: É meu ex, era sobre isso que queria conversar contigo semana passada

HB: Foi assim, ontem por voltar das 20hrs meu ex foi na minha casa e me chamou no portão, ele pediu pra voltar e eu falei que não, ele me segurou pelos braços está doendo até agora, ele me segurou forte, depois ele pegou meu celular e saiu correndo, acho que pra ver minhas conversas, só que tinha senha então ele ficou com raiva e jogou meu celular no lote do vizinho e quebrou..
Mad: Hmmm, (rindo)
Mad: Que bixo infantil
HB: Muito infantil...
HB: minha mãe ainda ficou falando "porque tu fui no portão com o celular na mão, agora vai ficar sem pra largar de ser besta"
HB: Não tinha ninguém na rua, depois que meu chegou.
HB: Ele falou que viu a gente junto na parada.

(Depois de contar ela ficou me beijando e me cheirando) kk
Ela ainda falou que depois disso o pai dela foi conversar com o cara e disse que ele está transtornando etc, no outro dia de manhã o cara ainda ligou pra casa dela atrás dela e a mãe dela falou pra ele não ligar mais lá que ela estava dormindo (gritando)

Enfim, ela veio falar comigo no fb mas não dei muito moral, to até hj sem falar com ela (desativei o fb e so reativei agora)

Até que ponto vocês acham que essa história é verdadeira? Já que ela não detalhou as falas, do que conversaram antes dele fazer esse papel de troxa.

Como devo reagir agora em diante (não denostrei nenhum sentimento quando ela estava me contando, apenas rindo do cara)

Detalhe: Ela tem foto do ex no facebook, os dois juntos e dele crismando eu acho, com frases de que ngm vai ocupar o lugar dele etc
Por isso me afastei esses dias. E ela só veio me adicionar no fb agora, disse que tinha encontrado meu perfil umas 2 semanas atrás mas só me addd agora :) :)
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#944075 Fala MadMax!

Então cara, quanto a essa hb, como você espera saber a verdade? perguntando? KKKKK . Sabe, eu curto bastante nessahan, não porque eu concorde com tudo, mas porque eu entendo a maneira de pensar e aplico, para nessahan a única maneira de você entender/conhecer uma mulher é através de suas atitudes, e não de suas palavras. Descarte esse assunto da lista de assuntos e tente ver ações dela ou como ela se posiciona a fatos semelhantes mas que sejam distantes para que ela não associe e tome um posicionamento em função do posicionamento dela passado.

No mais eu te indicaria evitar esse assunto e manter seu comportamento, tentando não se apegar antes da hora!

Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#944109 Sobre o que ela dizer ser verdade ou não, n sei.
Mas queria te falar algo: Você parece meio inseguro em relação a vocês dois, para de pensar no que pode dar e errado e só tente se focar mais no presente. Você é um pua, logo sabe como conquistar uma mulher e também sabe que o que o ex dela ta fazendo, ele NUNCA vai conseguir!

É isso, foi bem simples mas vai ajudar um pouco espero rs. Tamo junto!
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#944136 Acho que ela ta falando a verdade sim,porque ia inventar uma historia dessas?
mano curte seu lance e deixa de noia..Ex é Ex..vai sempre atormentar mesmo,mas quem ta no controle no momento é voce,confia em si mesmo,como amigo acima disse,voce ta mto inseguro,relaxa
danakrosby

Aprendiz

#944138 fica relax, de boa com a mina, e vai observando as atitudes, o que estaá acontecendo, etc; náo fique imaginando coisas, isto nao ajuda, é só imaginaçao, nao é realidade, vc náo é adivinho; daí de acordo com os acontecimentos, com o que observar, vc vai tomando novas atitudes, e decisóes; nao demonstre insegurança pra ela, pois isto diminui seu valor; seja racional sobre este assunto. Força e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

MadMaxBlaster

Aprendiz

#944358 Valeu pelo feed amigos. Olhando de fora meu relacionamento com essa HB da pra ver o quão inseguro eu estava kkk, agora estou mais de boa. Analisando as atitudes e lendo Nessahan pela 3x kk.
Dei um gelo nela e ela veio aqui em casa me procurar, agora ta tudo tranquilo, to mais confiante e relaxado. Obrigado galera, é nós!!! :ae