Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vincent Mont'Serrat

#66506 Não entendi a indagação do nobre PUA
Vincent Mont'Serrat

#66509 Não entendi a indagação do nobre PUA...poderia me explicar quais seriam os conceitos certos??
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#66547
gabibeck escreveu:As mulheres não deveriam ser tão temidas, quanto são as vezes.
Hoje em dia, MUITAS, repito MUITAS, tem cabeça aberta... quem se limita são os homens por pensarem que são necessárias milhares de coisas para se conquistar alguém.
Ser PUA não é ser doente, é apenas gostar de aprender e se desenvolver mais.
Bjos
Gabi



Tbm acho, além do mais as mulheres adoram ser seduzidas . :)

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#66571
Ollie\../_ escreveu:Se você tá estudando PU pra proporcionar prazer a elas, entrou pelo motiv errado. Reveja seus conceitos
:ae


uhm

um dos motivos de eu ter entrado pra o PU foi justamente me tornar um homem melhor e satizfazer melhor as mulheres com quem me relaciono

nao vejo o pq do garoto rever os conceitos dele.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#66585
O Dissoluto escreveu:
Ollie\../_ escreveu:Se você tá estudando PU pra proporcionar prazer a elas, entrou pelo motiv errado. Reveja seus conceitos
:ae


uhm

um dos motivos de eu ter entrado pra o PU foi justamente me tornar um homem melhor e satizfazer melhor as mulheres com quem me relaciono

nao vejo o pq do garoto rever os conceitos dele.



faço das palavras do Vincent e do Dissoluto a minha!
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#66628 É cara, você não esta só : )

Minha namorada mesmo sabe que eu sou um artista da sedução, e ela agiu bem melhor do que eu imaginava, hoje ela sabe que eu faço acompanhamento pessoal e tal e gosta muito de ver eu ajudando quem realmente tem necessidade em seduzir garotas ou ate mesmo se encaixar na sociedade.