Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#66000 ae puas

bem

depois q eu escrevi o livro negro, ocorreu de a guria q eu estou agora (ficando sério, quase namorando..) descobrir e talz
ela perguntou e eu assumi tudo
ela sabe sobre o livro sabe sobre o q eu faço e sabe da minha capacidade


entao perguntei a ela como ela se sente a respeito.

Penseroso, The Octoberlord ___ BuRn! God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*uma pergunta
*Como vc se sente por seu homem ser um guru da sedução... um cara e influencia mentes nesta área... ? (HEHHE, Dar uma exagerada é sempre bom né? DVS \o \o)
. XXXXXX - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*eu acho massa
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*detalhes..
. XXXXXX - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*quer que eu fale mais que isso?
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*fala
. XXXXXX - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*eu acho muito massa
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*pq?
. XXXXX - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*isuahdisauhdihs
*pq demonstra inteligência
*capacidade de articular as idéias
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*Mas e o fato de q seu homem pode ter várias outras mulheres, se ele quiser, lhe incomoda, ou lhe lisongeia?
. Λάρισα - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*depende
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*fale mais
. Λάρισα - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*depende se você quer conquistar várias mulheres
*ou se pode apenas
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*vc sabe a resposta
. Λάρισα - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*eu não fico particularmente feliz com isso
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*afinal, com quem eu estou... e sendo eu, homem de uma mulher só.. é pque a minha escolha ja foi feita
. Λάρισα - Die Galaxie ist dir zu klein diz:
*eu não penso "ah, que lindo! ele pode conquistar qualquer mulher"
*mas não chega a ponto de incomodar


Bem
essa se trata da guria q eu realmente amo. só nao estamos juntos que eu estou prestes a me mudar de Recife, e vamos ficar bastante longe um do outro.

mas voltando ao assunto
Conversa com ex ficante (nao estou com ela nesse momento pq estou com a guria que citei acima)

Maira Streithorst diz:
*downloads de que?
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*hummm
*huadhuas
*povo curioso
Maira Streithorst diz:
*¬¬
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*hshudhua
*de um livro meu
Maira Streithorst diz:
*huuum
*posso?
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*n é de poesia n
*:D
Maira Streithorst diz:
*sim, e?...
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*ashudshua
*é sobre sedução
Maira Streithorst diz:
*huum
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*ainda ker ler?
Maira Streithorst diz:
*sim
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*uahsdhuahudhusa
*:D
*ô mulher curiosa
Maira Streithorst diz:
*eu preciso mesmo aprender sobre sedução Aha
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*mas é pra homens seduzirem mulheres
*na verdade
Maira Streithorst diz:
*não importa
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*para homens nao serem perdedores
*com mulheres
Maira Streithorst diz:
*eu não disse que era pra eu seduzir
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*ahusdhua
*vai dizer q vc n ta curiosa
*pra saber se eu usei algo em vc
Maira Streithorst diz:
*de certa forma sim
*eu não preciso de livros pra me dizer que vc é paloso
Penseroso, The Octoberlord ___        BuRn!         God is Rightful with his offspring. He hate us all in the same way. diz:
*:-O
*http://www.4shared.com/document/wOE7nEzE/O_livro_negro_da_seduo_1_.html
*eu sou paloso?
Maira Streithorst diz:
*será que eu preciso confirmar o que vc já sabe muito bem?


Por fim

acho q n há o que temer com a massificação do PU
a maior parte delas nao se incomoda com o fato

e mto menos eu

--------------------
Glossario:
Paloso: Aquele que tem pala, pessoa que sabe conversar, sedutor.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#66007 Bá cara, eu to a dias pensando nisso, se caso uma guria que eu tivesse quase namorando ou namorando descobrisse, como seria e tal... eu vejo como uma situação de boa, e pelo que vi tua RMLP reagiu bem, e até acho legal e que o fato de tu poder ter várias não é a mesma coisa que tu querer!

O problema é se a guria levar pra um lado negativo, e se sentir usada e manipulada. Aí eu não saberia muito o que fazer...

abraço
Blaze

Veterano - nível 10

#66026 Eu to batendo nessa tecla tem um tempo ja!!!! Nao tem nada haver ser ou nao PUA, ira vir uma epoca que seremos "modinha" mas tudo passa e quem tem PU no sangue e na alma sabe que somos uma sociedade secreta dos mestres da seducao e continuaremos. Elas saberem disso, vai apenas dar um charme, se elas sacarem transformaremos isso em DHV e se tudo der errado, a fila anda.
Derfel

PUA Avançado

#66031 Puts, eu achei que não axistiam masi mulheres de mente aberta como essa, bom sorte sua ter achado uma como ela :ae , queria uma pra min tambem :parado :louco
gabibeck

Aprendiz

#66446 As mulheres não deveriam ser tão temidas, quanto são as vezes.
Hoje em dia, MUITAS, repito MUITAS, tem cabeça aberta... quem se limita são os homens por pensarem que são necessárias milhares de coisas para se conquistar alguém.
Ser PUA não é ser doente, é apenas gostar de aprender e se desenvolver mais.
Bjos
Gabi
Ollie\../_

Aprendiz

#66488 Diga isso pra uma moça extremamente ciumenta, neurótica e possessiva..!

aehauehauheuehauehuae'

Brincadeiras a parte, concordo. Não há o que temer com a massificação do PU, e aliás, nem todos os homens vão descobrir isso, somo o que 5% da papulação mundial. Isso nem é um nº relevante
:ae

Aliás, se ela sabe da sua fama, seu jogo flui ainda mais naturalmente. Quem disse que ter fama de sedutor é algo ruim?
Editado pela última vez por Ollie\../_ em 19 Jul 2010, 17:49, num total de 1 vezes
Vincent Mont'Serrat

#66490 Cara aki no RS eh as HB's são meio bairristas demais...elas se sentem traidas por saber que seu indice de persuasão eh maior que o dos outros...mas como vc vai explicar pra essas HB's que vc simplesmente esta dando a oportunidade de ter ao seu lado a melhor opção da vida dela... estudamos horas, dias, semanas, meses e anooooooss para proporcionarmos o máximo prazer em um simples KC, pois akele KC tem que ser o melhor da vida delaaa!!

Fora as Kino massage e outras rotinas que estimulemo o rapport permanente...

Somos Casa Novas, Don Juans, etc...querendo proporcionar prazer para as mulheres mais que o nosso!!

O Beijo é mais que um encontro de lábio - é um encontro de dois corações;
de duas almas;
de duas luminosas porções de espirito da vida.

Fernando Pessoa...