Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#753441 Imagem

O PickUp mudou a minha vida, eu era um cara que falava pra mim mesmo: _Eu não tenho futuro, eu não sei o que eu vou ser da vida. Eu só vivia de festa, eu cansei de falar essa frase, eu vivia cada dia pior que o outro, apenas esperando as festas chegarem.

Na escola eu passava uma vergonha ou era humilhado todo dia, aí chegava em casa e ia pro computador e ficava a tarde inteira, e o pior... Com indentidade de outra pessoa, eu era um fake que ficava conversando e namorando com várias mulheres do Brasil inteiro. Elas chegavam a me ligar e eu me passando por Rafael.

Eu pensava que esse era o único jeito pra mim falar e namorar com meninas lindas; me passando por um cara bonitão. Eu mexia com blogs, fiz blog de tudo: esportes, músicas, informação, downloads e humor, foi nesse último que eu tive mais sucesso e obtive quase 1 milhão de acessos.

Mais você acha que é fácil obter isso tudo?! Eu passava horas e mais horas morgado na internet. Meu pensamento era começar a ganhar dinheiro com blogs, aprender a fazer design de site e fazer disso a minha carreira. E iria viver igual esses nerds donos de blogs; gordos, feios, solitários e virgens.

Mais aí, eu conheci o site ATITUDE DE HOMEM, e depois eu continuo essa parte....
Mais naquela época, o que mais tinha prazer, além de ir em festas, era ficar em casa sozinho, mexer no pc o dia inteiro. Era isso que me dava prazer!

Quando chegava em festas, algumas eu conseguia pegar algumas mulheres e em outras voltava pra casa naquela tristeza desgraçada. E quando pegava mulher, não passava de uns beijinhos. Eu bebia pra caramba, estava pouco me lixando pra saúde, dei vexame 2 vezes.

Já não estava acreditando mais em Deus.

Mais aí eu descobri o site ATITUDE DE HOMEM. Eu li ele todo em menos de 2 semanas. Pensei que era a descoberta do século, esperava as postagens com muita ansiedade. Descobri que meu colega também sábia do site e contei para um amigo, o que ele fez?! Não leu porque tinha preguiça.

Pouco tempo depois de descobrir o site, eles lançaram um ebook, quase comprei junto com o meu colega, mais acabamos não comprando. Até que depois de ver que só as dicas do site não estavam adiantando, depois de alguns fracassos em night game.

Eu decidi comprar sozinho o ebook, estava trabalhando e tinha acabado de fazer aniversário, por isso estava cheio do dinheiro. Eu demorei pouco mais de 1 semana pra ler, enquanto eu lia, eu falava: _Isso não vale 79,00 isso vale ouro! [sendo que quase tudo que está no ebook, está no site].

Eu fui as boates de natal e não deu em nada. Comecei a pesquisar os conteúdos que tinha no livro e ver se tinha alguns relatos de pessoas que usaram o livro. Foi ai que eu achei o Manual do Jogador Caro e vi o video do Don Conejo, falando sobre o fórum Pua Base.

E no dia 29/12/2011 quinta-feira, eu me cadastrei no Pua Base e conheci o mundo dos Pua e mudei a minha vida.

Do FRACASSO ao SUCESSO!
-PUA DYONE

Off topic:
Escrevi esse relato no meu caderno com alguns meses de Pua.
Estarei completando no dia 29 de dezembro, 1 ano de Pua Base e estarei fazendo um relato pra vocês.
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#753444 Parabéns Dyone pela sua Evolução, eu me indentifiquei muito com o seu passado eu era exatamente como você (tirando as festas) eu so pensava em ganhar dinheiro fazendo Blogs, fazer Sites essas coisas de Nerds, parabéns muito sucesso.
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#753453 Parabéns Pua Dyone, acompanho seu blog e vejo sua evolução.

Assim como vc eu era viciado em Internet , nunca fui ligado a blogs ou fóruns, mas sim jogos online (o que eu considero pior) e hoje me livrei disso.

Espero que seu tópico sirva de inspiração aos novatos e que esse seja só o começo do seu sucesso. Abraço.
Avatar pua
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753476 Lindo cara, parabéns pela evolução inspiradora...maravilhoso ter o estilo de vida pua neh brother? ...continua nesta caminhada, que ser feliz eh isso.

abraço!
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#753485 muito bom irmão...é bom ver tua historia e superação na qual ajuda muita gente...apesar de seu amigo n ter muita força de vontade...você se tornou o que é hoje :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#753632
Agnaldinho escreveu:qual era o blog de humor q vc tinha? pararabens pela sua evoluçao!


Blog Fodasso haha recebeu quase 1 milhão de acessos.
SHUAHSUHSAUHASUHSASHAUASHUAHSUHSAUHSAUHSA
Anéeem!