Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#550498 Ola pessoinhas! Antes de começar quero agradecer a todos que estão contribuindo com o forum!

Vo Compartilhar com vocês a minha histório triste e lamentavel antes de eu virar um PUA !! Quando eu digo triste e lamentavel eu digo issu na verdade mais pura!!

Meus Pais sempre me criaram dentro de casa e eu nunca me importei com issu pois eu não tava acustumado com a rua e ja tinha meu computador e VIdeo Games!
E foi issu que dificultou mais minha vida social! Eu não tinha conhecimento do mundo lá fora e não estava preparado para o futuro. Eu até a 5° série estudei em escola particular não sabia o que era Rua e nem uma escola publica mais tudo issu mudou quando meu pai perdeu o emprego (Lamentevel) Me pai vendeu o apartamento e fomos morar de aluguel, mesmo assim ele ainda fazia Bico por ai e minha vó ajudava a manter a casa de pé! Meu pai sempre foi um homem esforçado e nunca desistia acho que issu que ajudava noiz a viver a cada dia! Bom Dai eu tive que sair da Particular e fui morar em Ferraz de Vasconcelos e Tive que ir para uma escola Publica, (Lembrando: Eu estava acustumado com uma excelente educação) Cheguei na sala e todos ficaram me olhando alguns com cara de: Mais um aluno Novo e outros com cara de : Se esse muleque me olhar eu arrebento ele! Entrei na sala e Sentei na Ultima carteira lá no fundo do meio da sala! 3 Hb 7,8 e 7 pediram para ficar comigu no mesmo dia, eu tinha 14 anos e ainda era BV e acabei ficando nervoso e não soube o que responder e acabei perdendo as 3! Com o Passar do Tempo o pessoal tava desconfiando que eu era Gay pois não falava com ninguem, só ficava sentado ali no meu canto e só!

Mesmo eu sendo quieto eu sempre fui um tanto elétrico e não levava e nem levo até hoje desaforo para casa! Arrumei 3 brigas em 1 ano ali! Na 7° Série eu comecei a me adptar melhor, ja conhecia muita gente ali e com o tempo acabei pegando os habitos deles (De bagunçar e responder), mais tinha um problema: EU AINDA ERA BV!

No Meio do Ano Entrou uma menina nova na escola! Ela eu descrevo como meu primeiro amor! (HB 9) Para resumir eu na cagada consegui a amizade dela! Eu oferecia bala para ela, fazia quase tudo que ela pedia mais eu queria que ela soubesse o tanto que eu gostava dela!
Enfim acabei perdendo meu BV com ela e ela percebeu issu, vi pela espressão dela ao me beijar (Tipo: QUe beijo ZUADO e BABADO kkk)! Eu não sabia que existia essas porras de Beijo de lingua,aquelas mordidas e Talz eu apenas segui o extinto!

Bom Eu ja tinha perdido o BV e issu ja era um bom sinal!

MUDANÇA NA MINHA VIDA:

De um simples perdedor a um Profissional PUA


Na 8°Serie (9°ANo) eu ganhei uma bolsa na cagada kk para uma escola de graça (Custava 350 por mes fora os livros) (eu ja tava com 16 anos) e conheci varias pessoas ali e uma delas foi a que mudou minha vida para sempre!

Com certeza vcs ja deve ter se deparado com aquela pessoinha que te completa em tudo ou que combina com vc 100%! AS tais chamadas de almas Gêmeas! (Vamos encarar ela como ALPHA DA ESCOLA) ela se dava bem com todos ali e se fazia de dificil para manter o respeito e só ficava com os mais poderos ( os mais lindos da escola)!

Eu consegui a amizade dela, ela me fazia sorrir sempre, era sempre bom estar ao lado dela! Chegou na metade do ano voltamos da ferias e na volta entrou o cara que ajudou na mudança da minha vida (AQUELE DESGRAÇADOOOO) !

Vc que ta lendo Pensa ne um Negão Feio pra porra mais pensa mesmo, o cara era feião,um monte de espinhas na cara e cortava o cabelo estilo Lex Luthor! Ele chegou na escola e as meninas falavam : - Nossa que muleke feio!

No intervalo eu troquei uma ideia com ele pra ver se era firmeza mais eu nem sabia que o mlk era um pegador Nato!! eu comprimentei ele e ele logo saio de perto mais nao tinha entendido o motivo! Logo entendi, ele foi abordar o grupo de 7 meninas, uma mais bonita que a outra e uma delas era a que eu gostava de mais! Ele abordou não sei o que ele disse pois não estava perto mais dava para ver ele abordando!! Olhei para meus colegar e disse : - kkk olha lá o fora que ele vai levar vamos ficar prontos para rachar kkk !!

Ele manteve a conversa com elas e isolou a NAYARA (A menina que eu gostava de maissss) e levou ela para um lugar da escola onde ninguem ia ver eles! Como eu gostava muito da menina eu segui eles e fiquei escondido vendo a fita! Bom quando deu o sinal eu pensei kk ele não arrumou nada! Logo depois de eu dizer issu ele olhou para ela disse alguma e foi lentamente para boca dela e KC !!

Puts quando eu vi aquilo eu não acreditei sério mesmo!!

COm o tempo ele pegou todas as meninas mais gostosas da escola em apenas 1 mes !! Man pensa pegar mais de 30 meninas em 1 mes kkk!! Pra mim que só tinha pego uma na 7° serie eu achei esse cara ai o Maximoooo!!

Dai eu voltou Depre para a casa Desacreditando que tinha perdido a NAYARA para ele e jogou no google : COMO SER POPULAR NA ESCOLA! Mais não deu em nada! E eu continuei a jogar no google até que joguei no google pela decima vez: Como conquistar uma menina na escola!

Dai apareceu um site na qual foi o inicio da minha nova vida o site para quem ficar interessado é esse: Só jogar no google: ARTE DO NAMORO!

COm o tempo visitei varios outros sites e um deles que me ajudou a entender totalmente foi o MUNDOH.com.br!!

O RENASCIMENTO E UMA NOVA VIDA COMO PUA:

Começei a trampar e comprei o Livro Sedução Revelada Na qual desenvolvi 80% da minha capacidade de abordar uma mulher! COnsegui perder a AA graças aos tutorias do Livro!

Procurei me aperfeiçoar mais e mais vendo Tuto na net (Pua Base), Séries ( The keys to the VIP | Pickup artisti |) Livros (Sedição revelada | Arte do namoro)
e finalmente em novembro do ano passado consegui atingir minha meta de sedutor!

Esse ano voltei para a minha escola (A escola na qual eu fikei com a menina na 7°serie) E voltei como o Fodão! Fikei ja com 3 meninas! E tenho minhas proprias regras na escola:

Ficar com uma menina por mes kk!! mais ja quebrei ela kk!!

Eu tenho meu parceiro de jogo! Desconfiei dele pois toda a menina que ele ia ele abria com perguntas e depois ia pro toke e ai ele disse tb que ja conhecima esses sites e ajudou muito ele!

Hoje consigu qualquer uma que quiser e compartilho minha experiencia com vcs!
To ensiando 2 parceiro meus agora! Eu falo para eles e demontro com um gravador no meu celular é bem interessante kk!!! VO formar uma equipe na escola para depois fazermos um duelo de SEDUTORES kkkkk !!!

AGora tenho 17 anos e para alguem da minha idade ter tanto conhecimento kk nem vo ter problemas com relacionamentos no futuro!!

MORAL DA HISTORIA:
Se vcs leram tudo,perceberam que eu tive uma vida bem dificil pela frente e superei porque eu não desisti! Gente Se vcs não tão conseguindo absorver os tutorias aqui no forum, Compre a VIP do forum pois ira valer a pena! Serão 100 reias muito bem gastos!!

Espero que tenham gostado da minha História!

EU apoio PUABASE !!!!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#551003 Parabéns cara ainda bem que nos descobrimos o Pu porque eu também era beta assim . kkkkkk