Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Indestructible

Aprendiz

#980463 Indestructible, O Veterano Novato.


Antes de eu descobrir sobre o pickup, me encontrava em uma situação que eu estava com uma mentalidade muito distorcida em relação ao mundo e as mulheres , buscava aprovação, tentava agradar, colocava mulheres em pedestral, eu literalmente vivia no modo automático.


Aos 15 anos desenvolvi uma paixonite na escola, a qual entrei na Friendzone, não tinha noção de nada, tipo eu ficava o dia todo pensando na mina, na escola só tinha graça de ficar no pátio parecendo um idiota encarando ela, ficava disponivel virtualmente o tempo todo para ela, minhas conversas eram totalmente sem próposito, cheguei a pedir virtualmente para ficar com a menina duas vezes, das quais lógico, ela disse não, até que eu resolvi parar de conversar com ela, fiquei uns 2 meses "deprimido".

Até que em Junho do Ano passado, assistindo videos no youtube, aparece naquela barra lateral de videos recomendados,

" Faça ela correr atrás de você ", assisti aquele video e comecei loucamente a assistir aquele canal no youtube, com aqueles videos eu evolui meus pensamentos, hábitos, comecei a ter noção das coisas, e da vida, realmente a minha mudança de vida começou ali, naquele dia, passei uns 2 meses só assistindo videos desse canal, ja tinha uma base legal de pensamentos e sobre meus principios e valores, via muitas pessoas nos comentários falando PUA, PUA, PUA, até que eu pesquisei no google e cheguei até aqui no PUABASE.



Chegando aqui tive aquela explosão mental, novos conceitos, livros, relatos, muitooo material para ser estudado, comecei a ler tudo que podia, muito legal.



Comecei a estudar todos os materiais que podia, estudei bastante mesmo, a chegar ao ponto que o que eu sabia antes dos 15 anos foi esquecido, tipo uma lavagem cerebral, minha mente rodavam conceitos sensacionais...

Sabe acredito que o PU salvou minha vida, pois antes de descobrir isso tudo de melhorar vida, eu tinha uma alimentação muito desequilibrada, mesmo podendo comer coisas saúdaveis, eu optava por comer miojo, quase todo santo dia, e o sódio que essa porra contém não é muito legal, chegou um dia que eu tinha comido miojo quase a semana toda, dai quando chegou no fim de semana, churrasco e coca, olha que beleza, quando foi pela noite, só senti as pontadas no coração, cara, aquilo foi um livramento, poderia ter sofrido um infarto ali mesmo e não está aqui pra contar essa história...


Após descobrir sobre desenvolvimento pessoal e sedução comecei a me cuidar mais, fazer exercicios fisicos, alimentação saúdavel, buscar evoluir na vida...

Agradeço muito por isso, em termos de mentalidade e hábitos eu mudei completamente.

Perdi muito a minha timidez, porém meu problema sempre foi abordar, tentei várias vezes, saia com uns amigos e quando chegava na hora, não conseguia ir, me sentia como um lixo, e eu não abordava, e voltava pra casa, com aquela sensação de fracasso, e isso aconteceu várias vezes, olhando pela janela do onibus, parecia aqueles filmes uahuahua ...

Hoje em dia, Depois de 9 meses da minha nova vida, apesar de não ter começado a ir a campo, eu ja tenho mais confiança, lido melhor com AA, antes tentava lutar contra ela, e com isso nunca ia, hoje percebo que ela sempre vai estar lá, o que muda é a forma como eu vou lidar com ela e ir mesmo assim, me encontro em uma situação em que não estou abordando, pode ser desculpas minhas, mas estou terminando de retirar acne do meu rosto, pois não me sinto a vontade sair a campo com o rosto desse jeito, pode ser frescura minha, porém, eu quero a mudança, quero ir pra campo e evoluir, ser rejeitado, aproveitar o processo, hoje tenho mais clareza do que nunca que quero isso, e após uns 2 meses, irei a campo, e dessa vez eu vou pra fazer valer, espero contribuir muito com relatos de campo, esse foi um relato pra contar um pouco da minha história e deixar claro, que não vou desistir, e vou pra campo, evoluir, em breve vou estar postando relatos sobre eu na prática, meu inner anda evoluido demais, afinal 9 meses só focando nele, é isso ai, primeiro relato de muitos.


Abraços e Tmj :yaaah :yaaah :yaaah