Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#707343 Cara, foi o "Motivacional" que mais me motivou até hoje...
Estou com 17 anos, terminando o terceiro ano do ensino medio e tecnico na Unesp... Creio que vou para uma boa universidade
ando no meio de um monte de betas, tirando um amigo q me apresentou o PUA...
Não consigo resultados, e hoje, antes de ler esse post ja havia decidido que daria um basta nesta situação
Esse post serviu como uma confirmação para mim...

Obrigado parceiro
Sucesso

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#707463 Galera,

Não imaginava um feedback tão bom! Muito obrigado pelas palavras e mais uma vez, contem comigo.

Gosto de ajudar quem precisa e ajudar vocês se transformarem também!

Um abraço!!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#708328 Caraaaaaaaaaaaaaaalho Santo!!! Como o thiagão disse, é até difícil de te imaginar nessa fase beta... tamanha sua evolução!!

Fico imaginando por quanta coisa você teve que passar, quantos obstáculos teve que vencer... mas agora, quantas grandes histórias tem pra contar!!!
Realmente um grande exemplo pra qualquer um aqui do fórum. Creio que você agora está onde muitos querem chegar!

Vc é um grande pessoa cara, não é qualquer que faz o que vc fez não. MERECIDÍSSIMO!!!
Muito bacana.. é o PU salvando vidas!!!! :yaaah

Forte abraço!! E que vc evolua ainda mais, sempre!!!
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#708332 Cara seu relato é sensacional, quando eu vejo relatos de mudanças assim eu vejo que pra tudo tem jeito, até mesmo pra mim que estou melhorando gradativamente e espero um dia fazer um relato tão foda quanto o seu, meus parabéns .
Lui123

Aprendiz

#709491 Nossa cara excelente exemplo de evolução, eu estou passando por coisas parecidas do nada parece que meu jogo decai tanto que acabo me comportando como beta, esqueço minhas rotinas e algumas vezes acabo dando overnegs. Sua historia me inspirou a continuar tentando. Eu gostei da sua frase
"Realmente acredito que o PUA escolhe você, e não o contrário"
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#712421 Haha tive o prazer de sentar perto dessa figura no seminário que teve aqui em são paulo.

Impressionante a quantidade de engenheiros elétricos que viraram PUA's, será que todos nós começamos tão mal assim na vida amorosa ? kkkkkkkkkk
Parabéns pela sua história, concordo PLENAMENTE na parte do inner: pra mim é o principal é o que nos motiva, o que põe um sorriso no rosto, faz a gente dar a cara tapa e não perder aquele gostinho de querer sempre ser o melhor.

Sucesso !
zzz...

PUA Avançado

#712445 cara simplesmente sensacional esse seu relato de vida!!!!!
é sempre bom ler as mudanças das pessoas aqui pq isso nos motiva a ñ desistir no meio do caminho!!!!!
eu ultimamente tenho tido serios problemas com a minha AA, mas nunca penso em desistir!!!!
vlw pelo relato isso me ajuda muito!!!
abraço!!!!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#732076 Galera, obrigado pelas palavras!

Espero que este texto ajudem vocês a nunca desistirem. Persistam, corram atrás! Vale a pena!!