Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#706967 AMIGOS SEDUTORES,

Entrei para o Mundo dos Pick-Up Artists há cerca de 2 anos. Eu duvido que algum de vocês era tão bizarro quanto eu. Sinceras palavras.
Decidi escrever um texto sobre minha história. Fiquem a vontade para entrar em contato, curto muito ajudar as pessoas.
Considero-me com todas palavras UM PICK UP ARTIST!
Espero que a leitura seja boa e prazerosa. E também espero que ajude e que eu sirva de exemplo!

EU TENHO ORGULHO DE SER PUA!


FASE BETANo colégio, nunca fui considerado pelas meninas. Sempre fui o excluído. Até o cursinho, nunca tinha beijando nenhuma. Se havia alguma chance, eu não sabia como agir. A minha perspectiva de vida era péssima. Socialmente eu era uma lástima. Vocês já ouviram falar em FOBIA SOCIAL?

Tinha poucos amigos. Minha maior esperança era algum dia alguma garota chegar em mim e eu me dar bem. Minha vida se resumia a isso. Tinha medo de conversar com mulheres. Suava quando conversava com elas!
Minha reação perto das mulheres era de desespero. A ansiedade era tão grande que eu suava (reação psicossomática). O peito ficava molhado! Era bizarro...
Aos 17 anos entrei no curso de Engenharia, na Unicamp. O curso não favorecia minha evolução. A Unicamp, apesar de ser uma das melhores universidades do país, é formada basicamente por Nerds e Hippies (generalizando). Na minha sala, só havia nerds. Haviam festas, mas nenhum dos meus colegas eram referência. Até hoje eles não evoluíram nada. E na sala havia 3 garotas...
Tinha péssimo relacionamento com amigos e família. Pouquíssimos amigos. Minha família se envergonhava de mim. Não saia de casa. Não viajava. Vivia trancado num mundinho, tentando me livrar da camisa de força que era minha limitação. Todos meus amigos eram nerds. Aproximava-me destas pessoas por ter algo em comum. Não gostava desta vida...
Enxergava-me mesmo como um incapaz. Não tinha autoestima, amor próprio. Mesmo cursando uma boa faculdade, com carro e uma boa perspectiva de futuro, via que nesta vida eu não havia nascido para ter sucesso com as mulheres. A vida não tinha sentido. Via os dias passarem e minha dor interna aumentava...

Perdi a BV aos 19 anos. Uma garota horrorosa! Ficava com uma garota por ano, em média.
Aos 21 anos eu era virgem. Um dia, tive uma luz alfa, que me fez conseguir namorar uma HB8. Perdi a virgindade com ela. Quando terminamos em 2007, meu mundo caiu. Fiquei 1 ano na fossa. Decidi emagrecer para tentar melhorar esta vida. Apesar de ter perdido 15 Kg com academia, não tinha resultados... O que eu tinha de errado? Tinha uma boa aparência, mas não tinha atitude... Porque as pessoas conseguiam e eu não? O meu maior desejo era me livrar desta camisa de força que me impedia de ser feliz.


Imagem

2007: Colega e Eu num show na Praia de Santos: Óculos, gordo, péssima postura e linguagem corporal, sem mínimo senso de moda e atitude ZERO

O RENASCIMENTOFui escolhido para ser um PUA. Realmente acredito que o PUA escolhe você, e não o contrário. Os casos de fracasso e abandono desta vida de Artista da Sedução que conheço são inúmeros.
Em 2010, fui chamado para ser Artista da Sedução. Numa coincidência gigantesca, estava fazendo home-office, liguei a TV no Multi-Show na hora do almoço e estava passando o seriado “The Pick-Up Artist”, com o Mystery. Assim que terminei meu trabalho no dia, procurei ansiosamente sobre isso e fiz download do seriado na hora! Estava descoberto um novo mundo, uma luz no fim do túnel. Uma saída para aquilo que me incomodava o tempo todo: a timidez, a falta de conhecimento sobre as mulheres, as falhas na minha comunicação...

Era época da Copa do Mundo. Mostrei os vídeos para um amigo. Começamos a jogar. Cheio dos Peacockings! Resultados começaram a aparecer de forma incrível. Ai vieram as leituras: Mystery Method, BadBoy, PUABASE.
1ª sarge: consegui criar atração em 3 HBs no jogo da Copa. Não closei, mas vi uma luz no fim do túnel, situação inédita.
2ª sarge: closei uma HB5 em uma balada (situação inédita). Mesmo a garota não sendo bonita, eu quebrei uma crença limitante!
3ª sarge: closei uma HB8 durante mais um jogo da Copa. Assim que cheguei em casa, ela me adicionou no Orkut. Mais uma situação inédita.

Meu amigo não me acompanhava mais nas sarges, ele era sempre vencido pelo AA. Então, busquei o PUABASE para conhecer outros PUAs. Foi ai que conheci Sartori e Shin, de Campinas (minha cidade) pelo PUABASE. Eles me recomendam a leitura do livro “The Game” do Style. Mais um passo na escada do sucesso. Eu e Sartori dominávamos qualquer grupo ao qual éramos apresentados. Éramos bastante sintonizados, apesar de um pouco robotizados. De passo em passo, víamos progresso. Começamos a estudar o material do “De Angelo”. O Cocky&Funny integrou nossas rotinas e teve efeito imediato!


Alguns resultados:

- Abertura de grupo de 5 HBs, com Phone Close. Me enfiei num grupo gigantesco de HBs Por este set. Tive acesso a todas festas do direito da PUC
- Close em Hired Gun. A garota era bartender e professora de Lap Dance.
- HB8 pediu para eu doar meu esperma para ela, após eu ter closado. Ela queria ter um filho meu


Apesar ter dito um enorme progresso, via que precisava melhorar meu jogo. Tinha medo de kinar. Demorava para closar... mas conseguia criar atração nos meus alvos.

No entanto, o jogo começa a decair. Algumas vezes era vencido pela A.A. Fugia para o álcool, que era pior ainda. Dava OVERNEGs nas HBs. Meu jogo ia por água abaixo. Me perdia nos DHVs, buscava algo que não representava minha verdade. Crise novamente!
Foi ai então que decidi passar bons tempos na Califórnia. Para o auto-desenvolvimento pessoal, melhora da fluência na língua inglesa e para diversão.


CALIFORNIANa Califórnia abandonei totalmente as rotinas e os estudos, apesar de ter carregado na mala “A Arte da Sedução” do Robert Greene e “Speed Seduction” do Ross Jeffries. Não li nada! Foquei na minha diversão, na minha alegria e felicidade. Ai então descubro um dos maiores segredos da vida, que lhes apresento em duas palavras: Inner-Game. Estar bem com você mesmo. Ter um sorriso espontâneo no rosto. Viver cada momento como se fosse último. Atitudes extremamente sedutoras! Nesta viagem, mochilei pelo estado. San Diego, Los Angeles, San Francisco, Yosemite, Las Vegas (2 vezes pra cidade do pecado!). Meus resultados não poderiam ter sido melhores: grupos de vários amigos, namoradinha fixa, inúmeros closes em night game, day game. FC em Las Vegas em HB9, FC em HB8, KC em HB9,5 (ela era maior que eu).


SET ABERTO EM SAN DIEGO
Um dos incríveis resultados meus:
Julie (Francesa de amarelo): Dei KC. Ela me pagou a cerveja neste dia.
Karina (Suíça de vestido azul): um dos IDIs mais sinceros em tão pouco tempo, me add no facebook, vi a garota apenas uma vez na vida
Renata (Suíça de óculos, atrás): Chuva de IDIs, no entanto namorava. Estava escrito no rosto dela: "quero te pegar, mas não posso pq namoro!"
Cristina (Suiça, loira de olhos azuis, foi ela que tirou a foto): Simplesmente entregou todos os IDIs das amigas. Ela me disse: "Você é como um deus para minhas amigas". KC nela!

Imagem

Na Califórnia: Da esquerda pra direita: Florent (Beta francês),Olivia, Karina, Julie (de amarelo), Renata (de óculos, atrás), e Eu representando muito bem nosso país!

Imagem

HB8,5 e Eu: Não ficaria satisfeito se não rendesse no mínimo um KC. A camiseta é SIM UM PEACOCKING!

DE VOLTA PRA MINHA TERRAVolta para o Brasil: CHOQUE CULTURAL! Baixa no jogo... bebedeiras, overnegs novamente... é hora de recomeçar...
Melhorar meu jogo novamente. Estudo novamente o Gambler e treino um amigo natural. Viramos Wingmans. Ele não sabia nenhuma terminologia, mas aprendeu todos os conceitos, sem eu falar que eu era um PUA. Ah muleque! Como a gente jogava bem! Anti-Amog System, Wing System, Neg, Qualificação, tudo! Neste ponto do jogo, estava vendo o material do Hypnotica, o Rasputin do “The Game”. Meu jogo interno melhorou muito. Ai conheci o Simple Pick-Up. Sucesso na certa.
Consegui aliar minha personalidade brincalhona com o jogo.

Cheguei num ponto que meus erros e acertos. Sabia fazer o MEU JOGO. Não precisava de rotinas. Tinha meus próprios DHVs, minhas próprias maneiras de qualificar, meus próprios negs.

Meu círculo social aumentou e muito. E agradeço a cada pessoa que me ajudou a melhorar minha vida!

Tenho uma vida baseada no PUA. Já li tudo que você pode imaginar. Minha vida é motivada pelo meu auto-desenvolvimento. E meu auto-desenvolvimento acontece graças às técnicas de sedução.

Considero-me um bom PUA. Tenho minhas falhas, as vezes sinto AA ainda, mas quem não sente? Sou Engenheiro, tenho uma vida estável, vários grupos de amigos. Fotografo, toco guitarra, faço duas pós-graduções. Dou aula de música, gosto de ensinar. Sei do que gosto. Em breve, voltarei a fazer esporte para fortalecer meu inner e melhorar minha aparência. Hoje, setembro de 2012, estou numa outra fase do jogo.

Meu próximo objetivo é ser Practitioner em PNL.

Prego o bem. Respeito às pessoas é meu frame. Ajudo quem precisar. No entanto, não me decepcione. Dou o valor a mim mesmo.


APAIXONEI-ME POR MIM MESMO!Imagem



PRINCIPAIS LIÇÕES APRENDIDAS:

- Na vida não importa o quanto você bate, e sim o quanto você apanha e aguenta de pé.
- O segredo do sucesso é a persistência!
- O Jogo Interno, Inner Game, é essencial para ser um sedutor profissional
- Para isso, você PRECISA praticar esporte!
- O segredo para encontrar uma paixão é não procurar. Apaixone-se primeiro por você mesmo.
- Escreva seus DHVs. Faça SEU JOGO. Descubra quem você é! Do que você gosta, qual é a sua rotina, o que há de bom nela, o que agrega valor e aquilo que você precisa melhorar. ESCREVA ISSO! Estabeleça metas! Isso fará diferença no seu jogo e fará ser mais natural!
- Não sargeie com betas. Não se afaste deles, saiba separar as coisas. Aproveite o que cada um tem de bom.
- Faça bons amigos da comunidade.
- O POSITIVISMO é uma atitude EXTREMAMENTE SEDUTORA. Esteja sempre animado. Levante as pessoas, mostre o lado bom das coisas para elas. Isso é um diferencial!
- Encontre a técnica que tenha a ver com você. Seja MM, Natural, Direto, Simple Pick-Up...
- Invista na sua aparência. Aprenda sobre moda e saúde. Vale a pena!
- Aprenda a beber. Para cada copo de álcool, um copo de água. Vc fica alegre, não se estraga e evita a ressaca. Use a bebida a seu favor, não contra você.

Um abraço,

Santoro
Match

Veterano - nível 9

#706975 Amigo, sua história é sensacional.
Serve de exemplo para muitos daqui.

Vou até reler. :ae

Uma coisa que vou levar pro resto da vida, e que vi que mudou totalmente você, é a maneira que se veste. Me visto bem, mas nada muito estiloso.
Abs.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#706979 É renato... SENSACIONAL!!
Você a cima de todo mundo sabe o que você viveu e as dificuldades que passou, lembro quando debatemos sobre os sofrimentos das épocas de beta e realmente me identifiquei ao extremo com o que você passou.

Hoje não tem nem o que falar né, melhor C&F que já e um dos melhores de toda a região aqui e eu sei que você sabe disso ;P

Parabéns cara, vamos continuar a evolução, mesmo com o seu namoro você demonstra que ainda quer evoluir muito e é assim que vamos chegar a onde todos nós desejamos.

Parabéns brother!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#707017 Eu curti muito sua história! Vendo as fotos dos EUA bate um desanimo com essas fedorentas nota 7 aqui do Brasil que se acham muito e lindas que se acham intocáveis!
Avatar pua
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#707025 Este tipo de tópico é o que me motiva mais e mais, e mostra o verdadeiro poder do pickup na vida das pessoas.
Estes são os resultados que todos almejam. a EVOLUÇÃO PESSOAL, a MELHORIA DE VIDA e INNER GAME INABALÁVEL são ingredientes primarios se você quer que o pickup seja aliado a sua vida.
jrsantoro, este tópico está fabuloso, fantástico. Que sirva de exemplo para todos nós, para nunca nos desmotivarmos por nada.
Um dos principais fatores do SUCESSO é a PERSEVERANÇA, claramente mostrada no tópico.

Saudosos abraços e que tenha um futuro brilhante com a PNL.
Plata

Veterano - nível 2

#707059 Eu que já te conheci como PUA não consigo te imaginar nessa fase BETA, te vendo hoje é difícil de acreditar.
Isso só reforça o quanto você buscou, o quanto você quis e o quanto você evoluiu pessoalmente!

Sua historia realmente é FANTÁSTICA!
Não teve medo nem vergonha de mostrar o seu "passado sombrio".

Na minha opinião este tópico deveria ser FIXO.

Meus sinceros PARABÉNS meu amigo, mesmo você estando em uma outra fase (namorando) sei que não vai deixar de evoluir e mesmo se começar a se acomodar pode ter ctza que vai ter um camarada aqui p puxar sua orelha.


Abraço do seu amigo PLATA!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#707063 Caramba que trajetoria sensacional jrsantoro.

Parabens pela evolução parceiro, é muito legal ver como as pessoas se superam aqui no PUABASE.

Muito legal mesmo!

Parabens.

KINGRJ
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#707102 Meu sonho é sair do Brasil, sua historia é realmente interessante cara. Com este depoimento, não tem este que fala que PUA é baboseira.
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#707334 Estou saindo de um relacionamento de mais de 1 ano, morava com ela, isso depois de ter ficado 4 anos casado anteriormente e apenas 6 meses solteiro! Vou me cuidar pra que isso não aconteça novamente, parabéns pela história de sucesso e superação.
abç