Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#732867 Ótimo tópico cara, há tempos não lia um texto que me motivasse tanto.

No momento, tenho passado por essa fase de bebedeiras e só fazer cagadas (no PU). hahahaha

Parece que algumas de minhas crenças limitantes tem voltado, realmente não sei explicar.

Depois desse desabafo, quero agradecer a você mais uma vez por essa injeção de motivação. E lembrar a mim mesmo que agora só falta a minha AÇÃO.

Abraços, e meus parabéns VENCEDOR.
Avatar pua
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#732937 amigo Parabéns, gostei da sua historia, esse tópico que você postou, serve para todos aqueles que não acreditam em si mesmos, você e um bom exemplo, de como superar o seu medo e insegurança, abraço :ae
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#732949 jrsantoro

TODOS os iniciantes deveriam ler esse post, leva-se TEMPO e ESFORÇO para tirar todas essas conclusões e melhorar a si próprio.

O PU só começa quando vc muda o estado interno... parabéns pela sua evolução, a vitória todo mundo vê, mas o COMO vc conseguiu é o mais importante de tudo.

Abraço e muito mais sucesso em sua vida.
PHXbsb

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#733079
JuanM escreveu:Ótimo tópico cara, há tempos não lia um texto que me motivasse tanto.

No momento, tenho passado por essa fase de bebedeiras e só fazer cagadas (no PU). hahahaha

Parece que algumas de minhas crenças limitantes tem voltado, realmente não sei explicar.

Depois desse desabafo, quero agradecer a você mais uma vez por essa injeção de motivação. E lembrar a mim mesmo que agora só falta a minha AÇÃO.

Abraços, e meus parabéns VENCEDOR.


Faça o seguinte,

Use o alcool a seu favor:

- A cada long neck de cerveja, tome uma garrafinha de água (ou um copo)

- A cada dose de whisky ou vodka, tome uma garrafinha de água (ou um copo)

A ressaca do dia seguinte é amenizada. Sofri muito com isso. Sem falar que você não sai do corpo enquanto está se divertindo.

Bom Pick-up, amigo!!
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#736732 Grande Man realmente bom relato motivador, uma história real eu também tenho a minha aqui no motivacional.Há muito tempo não havia esses conhecimentos e hoje várias pessoas receberam um presente saber de tudo isso caso contrário teríamos que nascer alphas e isso dependeria de sorte ou genética.

Abraço!
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#737861 Meu Deus que lição de vida, cara vc é o primeiro pickup artist que vejo a trajetória de beta para alpha que LIÇÃO DE VIDA "PAGUEI"

Muito obrigado pela sinceridade e lição!!!

Abraços!!!