Avatar pua

Criador do tópico

SonDiego - MEMBRO EXCLUSIVO
#962779 á! O texto vai acabar ficando enorme... Mas segue aqui um desabafo de uma pessoa que hoje (16/10/2015) está totalmente perdida. Espero um dia ler isso denovo e dar risada. Ou algo assim..E daí esse post pode ajudar muita gente q ta “perdida” assim como eu..

Bom, la vai..

Tenho 26 anos. A quantidade de mulher que eu fiquei perdi as contas faz um tempo.. As que transei deve ter chegado em umas 20.

Não é um numero tão baixo né? Alguns podem achar que estou me gabando.. Porém podem ter CERTEZA que não tem nada a ver com isso.

A maioria das mulheres que conheci foi por meios “alternativos”. Na época da escola eu fiquei com varias.. Depois na época do cursinho pre vestibular.. E por amigas de amigas e dps aplicativos da internet.

Poucas foram por causa do meu “esforço” de fato. E dessas poucas duas foram minhas namoradas. Uma durou 5 anos e essa ultima durou quase 1.

Essa ultima, que nesse texto irei chamar de “SHE”, foi minha ultima namorada. Ela terminou faz um pouco mais de 1mês. Ela tem 29 eu 26.

Ela terminou por telefone (depois de uma semana a gente se viu) e terminou do nada. Tipo, pra mim tava tudo bem! E as vezes ela parecia triste, mas sempre q eu perguntava ela dizia que era pq tava sem trabalhar e etc.

Quando terminamos eu estava sem trabalhar também. Fiquei 2 meses no total. Ela já tava faz uns 7... Eu tava segurando as pontas pra gente fazer as coisas sair e tal.. Mas quando fiquei sem trabalhar, começou a dificultar as coisas.. Tinhamos que fazer menos e menos.. E entrou na rotina. Resumindo, ela não foi parceira de ficar do meu lado nas “horas ruins”...

Em um dia normal a gente teve uma discussão por um motivo besta.. Que resultou numa discussão muito grande. O motivo realmente foi idiota. Mas pelo fato dela estar saturada ela se exaltou muito e falou bem grossa “cala boca idiota”. E eu tb não tava grande coisa, sem trabalhar há quase 2 meses e etc.. Dae não fiquei quieto e mandei ela “vsf/tnc”. Sempre me segurava qdo ela se estressava. Mas dessas vez não consegui aguentar. Dae discutimos um pouco na rua (situação horrível, que nunca mais quero passar com ninguém na minha vida) Enfim..

Depois conseguimos nos “acertar” e beleza, PRA MIM tava tudo bem. No dia seguinte de manha, mandei uma msg humilde, pedindo desculpas.. E ela aceitou e disse q me amava e íamos superar juntos que eu era o amor da vida dela..

No mesmo dia de noite... Ela terminou. E falou um monte de coisa.. Que já tava em duvida faz tempo e blablabla

Sendo assim.. Ela terminou DO NADA, quando eu menos esperava.. Quando eu tava sem trabalhar.. Num momento difícil.. E por telefone! A parte boa é que uma semana depois eu arranjei um trabalho..

Bah se passou umas 5 semanas e eu to fudido ainda. Volta e meia ligava pra ela e etc.. No começo até tentava voltar.. mas depois de tantas tentativas falhas acabava ligando pra sl.. pra ver ela apenas.. Enfim..

No meu termino de namoro anterior ao da SHE eu fiquei mal tb.. Afinal foram 5 anos.. Dae fiquei um tempão desacreditado. Até ficava com algumas garotas mas tava levando.. Até que conheci o mundo PUA, e após algumas leituras e vídeos... Consegui FINGIR estar melhor.. E pelo menos fingindo não me sentia tao mal assim.

Quando conheci a SHE eu estava realizando o desafio life style. Estava menos envergonhado, com a auto estima não tao baixa.. Ela me pegou numa fase q eu estava começando a melhorar.

E daí nosso namoro foi ótimo (ao menos pra mim)... Vivemos ótimos momentos, e ela digamos foi o pilar que me segurou nessa fase tao foda de fingir pra ficar melhor e etc..

Agora que ela terminou me sinto um bosta completo. Todo aquele tempo q fingi.. E toda barra que nosso namoro fez eu esquecer... Voltou e voltou com tudo.

To com a auto estima la em baixo.. REALMENTE acredito que não tenha mulher melhor que ela e que nunca vou encontrar alguém como ela.. Ou tao boa... Muito menos melhor.

To no trabalho pensando nela..

Tava indo na academia e qdo ia pensava nela..

To tomando cerveja com os amigos e to pensando nela..

Já li varias coisas relacionadas ao mundo PUA.. E outros até de auto ajuda.. Cheguei ao ponto de procurar no google como esquecer a EX entre outros..

Hoje faria um ano que a gente ia ta junto... Enfim.. Agora é a parte que talvez ocorra uma mudança

Semana que vem vai ter treinamento da PUA training em PORTO ALEGRE (onde eu moro) e resolvi que vou realiza-lo.

Eu sempre quis ser um cara desinibido e mais animado.. Principalmente com a mulherada.. Pra ter coragem de chegar em quem eu quiser... E falar o que eu quiser e etc..

Mas o treinamento vai ser principalmente.. Pra mim melhorar minha auto estima.. tentar eliminar ou diminuir essa carência ABSURDA q eu tenho. E pra PRINCIPALMENTE NUNCA MAIS me sentir desse jeito.

O PUA que me atendeu por telefone/email disse que com certeza eu ia melhorar após o treinamento.

Espero que o treinamento de resultados e irei posta-los aqui! Obrigado pra quem leu tudo e cada dica/opinião serão sempre bem vindas! Obrigado.
rabbitxd

Aprendiz

#962792 Que barra cara, deu pra sentir um pouco de como você está com esse relato, e o tempo é a resposta, pode ser que n seja hj q vc vai se sentir melhor, mas um dia vc vai, enquanto isso se foque em vc, canalize essa raiva/tristeza de forma que te de motivações para que vc se desenvolva como pessoa, pense que vc quer melhorar pra não se sentir mais assim, pra atrair mais mulheres, pra ganhar um salário digno.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963350 Boa noite, Amigo

Sem me demorar muito, te convido a ler o meu post que fala algo que pode lhe ajudar!

paixao-uma-analise-dentro-para-fora-voce-vem-ver-isso-t105167.html

Depois de ler, peço que comente se ainda sobrar duvidas!

Abc

Jr.