Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#906534
Triskel escreveu:Parabens meu amigo,seu relato é realmente incrivel
Um verdadeira historia de superação
Meus pabanes
Porem gostaria que voce esclarecesse essa sua transformação
Como seu deu,sua alteração de pensamentos sobre voce mesmo

percebi q o problema era na forma como eu m sentia com relação a mim msm, m achava feio, incapaz de seduzir uma hb, auto-estima então... zero. Foi aí q conheci o PUABASE.


Oque voce leu que lhe ajudou?

Como foram sua práticas em campo neste momento?

Abraço e sucesso a voce


Valeu cara.
Bom, acho q aos poucos eu fui percebendo q eu ñ m sentia bem comigo msm sabe e ñ gostava da minha personalidade. Eu m achava um fraco, bobo e por aí vai. Resumindo, ñ tinha nada de auto-estima, nem amor-próprio.
Então comecei a pesquisar sobre essas coisas, comprei livros sobre auto-estima, pesquisei em mtos blogs sobre psicologia e também comecei a mudar minha personalidade e meu diálogo interno, pensei assim: como eu quero ser, como eu gostaria de ser e sempre ia reparando na forma como eu agia e aos poucos fui mudando.
Também li mta coisa sobre inner game, essa série d artigos do >>Psychokiller<< m ajudaram e ajudam bastante:
tudo-sobre-inner-game-psycho-t57690.html
Uns pensamentos (crenças) q sempre m travavam era q as hbs sempre iam m rejeitar, m achar um tarado, pensava q as hbs ñ m consideravam atrante e isso fez com q sempre tivesse mta AA. A partir do momento q comecei a mudar esses pensamentos, m considerar atraente, pensar q as hbs querem m conhecer, pensar q sou um cara q realmente vale a pena, ou seja, mudar a forma como eu m sentia com relação a mim mesmo, diminui a AA e hj m sinto mto mais seguro e capaz nas minhas práticas. Hehe