Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#906092 Primeiro, obrigado a todos do forum, pois m ajudaram mto desde q entrei aqui. :ajoelhar

Vamos lá...

Desde pequeno vi meu pai e minha mãe brigarem constantemente, meu pai bebia d+, traia minha mãe descaradamente, minha mãe era possessiva e depois d um tempo entrou em depressão, isso nunca m deixou ser um garoto feliz, sofria mto com isso tdo.
Com 18 anos meu pai tbm entrou em depressão, acho q se arrependeu d tdo q havia feito e depois se suicidou. E pra piorar, eu q encontrei ele morto. Fiquei sem chão, traumatizado, entrei em depressão tbm.
Depois, com ajuda de amigos, fui melhorando e percebendo como minha mãe estava triste tbm, decidi q tinha q ser forte e melhorar, pra conseguir ajudar ela.
Nesta época tive pouca sorte com relacionamentos, as hbs q fiquei sempre foram pq se interessaram por mim, minha auto-estima era tão ruim q eu msm ñ entendia o q elas viam em mim. rsrs
Eu nunca tive coragem de chegar em uma hb e qdo tentava, era um fiasco.
Sempre fui um cara tímido, fechado, triste, mto quieto, descuidado, eu ñ gostava de mim mesmo e então decidi q queria mudar na área de relacionamentos, achei vários blogs com conteúdo sobre conquistar mulheres, li mta coisa, mas nunk m identifiquei mto com q lia, eu tentava utilizar o q aprendia mas parecia q ñ combinava comigo, eu travava qdo ia falar com alguma hb (maldita AA) e qdo conseguia ñ dava certo. Decorei um monte de openners, rotinas, mas ñ dava certo.
Nesta época, conheci uma hb, m apaixonei, fui totalmente beta com ela, resultado: friendzone. kkkkkkkkk.. mas aprendi mto com isso tdo.
Depois disso percebi q o problema era mais embaixo (ñ pensem maldade), percebi q o problema era na forma como eu m sentia com relação a mim msm, m achava feio, incapaz de seduzir uma hb, auto-estima então... zero. Foi aí q conheci o PUABASE.
Então, comecei a estudar sobre inner game, crenças, desenvolvimento pessoal, ai a coisa começou a mudar... comecei a mudar a forma como eu m sentia, coloquei na minha mente q tinha q m sentir bem, comecei a m cuidar melhor, entrei na academia e caras, como as coisas mudaram, em tdo qto é sentido na minha vida.
Na primeira balada q fui depois q comecei a melhorar meu inner, consegui um KC com uma hb8, sem esforço algum :yaaah (foi uma das melhores sensações da minha vida).
A partir daí continuei focando em estudar inner game, crenças, com isso tbm eliminei mto a AA, pois percebi q é apenas algo da nossa mente.
Me tornei um cara alegre, d bem com a vida, determinado. E estou mto feliz pelo tanto q mudei.
Percerbi q a felicidade nasce dentro da gente, ñ depende de ninguém e isso m faz mto bem.
Sei q ainda tenho muito o q aprender, mas m sinto mto bem com o q já conquistei.
Esses dias minha namorada terminou comigo, percebi algumas coisas q posso melhorar, mas q considero q ñ foi a causa do término, mas aprendi mto nesse tempo q namorei e ñ m arrependo em nd na forma como agi com ela. E perguntem se estou triste com o término, fiquei um pouco sim mas agora to é feliz, coloquei na minha mente q quem perdeu foi ela, ñ deu certo bola pra frente, paciência, valeu o aprendizado.

Agora é continuar evoluindo... :legal
Essa semana volto a trabalhar, estava de férias e quero me esforçar muito no meu trabalho. Quero começar um curso de inglês tbm, continuar na academia e continuar praticando PU e me tornar cada vez mais um homem melhor.

Valeu...
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#906108 Grande relato avila... parabéns por estar melhorando a tua vida cada vez mais, a grande maioria se deixaria levar e se colocaria no papel de vítima se largando e sem perspectiva, você decidiu não se render e aprender o que fazer para vencer os teus conflitos. Muito bom.

Gostaria de saber como está o teu relacionamento com tua mãe, se você consegue utilizar o que aprendeu no PU na tua vida familiar e se tu consegue transmitir para ela o que aprende.

Sucesso cara.
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#906113 :ae :ae :ae
avila escreveu:Primeiro, obrigado a todos do forum, pois m ajudaram mto desde q entrei aqui. :ajoelhar

Vamos lá...

Desde pequeno vi meu pai e minha mãe brigarem constantemente, meu pai bebia d+, traia minha mãe descaradamente, minha mãe era possessiva e depois d um tempo entrou em depressão, isso nunca m deixou ser um garoto feliz, sofria mto com isso tdo.
Com 18 anos meu pai tbm entrou em depressão, acho q se arrependeu d tdo q havia feito e depois se suicidou. E pra piorar, eu q encontrei ele morto. Fiquei sem chão, traumatizado, entrei em depressão tbm.
Depois, com ajuda de amigos, fui melhorando e percebendo como minha mãe estava triste tbm, decidi q tinha q ser forte e melhorar, pra conseguir ajudar ela.
Nesta época tive pouca sorte com relacionamentos, as hbs q fiquei sempre foram pq se interessaram por mim, minha auto-estima era tão ruim q eu msm ñ entendia o q elas viam em mim. rsrs
Eu nunca tive coragem de chegar em uma hb e qdo tentava, era um fiasco.
Sempre fui um cara tímido, fechado, triste, mto quieto, descuidado, eu ñ gostava de mim mesmo e então decidi q queria mudar na área de relacionamentos, achei vários blogs com conteúdo sobre conquistar mulheres, li mta coisa, mas nunk m identifiquei mto com q lia, eu tentava utilizar o q aprendia mas parecia q ñ combinava comigo, eu travava qdo ia falar com alguma hb (maldita AA) e qdo conseguia ñ dava certo. Decorei um monte de openners, rotinas, mas ñ dava certo.
Nesta época, conheci uma hb, m apaixonei, fui totalmente beta com ela, resultado: friendzone. kkkkkkkkk.. mas aprendi mto com isso tdo.
Depois disso percebi q o problema era mais embaixo (ñ pensem maldade), percebi q o problema era na forma como eu m sentia com relação a mim msm, m achava feio, incapaz de seduzir uma hb, auto-estima então... zero. Foi aí q conheci o PUABASE.
Então, comecei a estudar sobre inner game, crenças, desenvolvimento pessoal, ai a coisa começou a mudar... comecei a mudar a forma como eu m sentia, coloquei na minha mente q tinha q m sentir bem, comecei a m cuidar melhor, entrei na academia e caras, como as coisas mudaram, em tdo qto é sentido na minha vida.
Na primeira balada q fui depois q comecei a melhorar meu inner, consegui um KC com uma hb8, sem esforço algum :yaaah (foi uma das melhores sensações da minha vida).
A partir daí continuei focando em estudar inner game, crenças, com isso tbm eliminei mto a AA, pois percebi q é apenas algo da nossa mente.
Me tornei um cara alegre, d bem com a vida, determinado. E estou mto feliz pelo tanto q mudei.
Percerbi q a felicidade nasce dentro da gente, ñ depende de ninguém e isso m faz mto bem.
Sei q ainda tenho muito o q aprender, mas m sinto mto bem com o q já conquistei.
Esses dias minha namorada terminou comigo, percebi algumas coisas q posso melhorar, mas q considero q ñ foi a causa do término, mas aprendi mto nesse tempo q namorei e ñ m arrependo em nd na forma como agi com ela. E perguntem se estou triste com o término, fiquei um pouco sim mas agora to é feliz, coloquei na minha mente q quem perdeu foi ela, ñ deu certo bola pra frente, paciência, valeu o aprendizado.

Agora é continuar evoluindo... :legal
Essa semana volto a trabalhar, estava de férias e quero me esforçar muito no meu trabalho. Quero começar um curso de inglês tbm, continuar na academia e continuar praticando PU e me tornar cada vez mais um homem melhor.

Valeu...
:ae :ae :ae :yaaah :yaaah
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906121 Relato muito bom parceiro, as limitações estao dentro da nossa cabeça, se mirarmos um objetivo e nos esforçarmos as chances de sucesso são enormes, parabéns e sucesso na vida.
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#906144
Low escreveu:Grande relato avila... parabéns por estar melhorando a tua vida cada vez mais, a grande maioria se deixaria levar e se colocaria no papel de vítima se largando e sem perspectiva, você decidiu não se render e aprender o que fazer para vencer os teus conflitos. Muito bom.

Gostaria de saber como está o teu relacionamento com tua mãe, se você consegue utilizar o que aprendeu no PU na tua vida familiar e se tu consegue transmitir para ela o que aprende.

Sucesso cara.


Low, consigo sim passar mta coisa q aprendi no PU pra ela. Ela ainda não está mto bem, sofreu mto, mas sempre converso com ela e explico q ñ deve ficar triste, q deve se cuidar, fazer coisas q a fazem sentir bem, ter alguns hobbies e sempre tento animar ela. Coloquei ela pra fazer academia e agora ela vai voltar a ir num psicólogo.
As vezes deixo de sair qdo vejo q ela tá mal, tbm deixei d mudar de cidade pra ajudar ela (estava pensando seriamente em mudar pra Campinas, tem mtas vagas de emprego na minha área lá).
Mas estou conseguindo ajudar mto, com o q aprendo aki m sinto mais forte pra poder ajudar.
zulupua

Aprendiz

#906148 Legal hein, gostei, você conseguiu encontrar a felicidade dentro de você em meio a diversidade e isso que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso, parabéns, belo relato, bem estimulante.
pedro mauro

Aprendiz

#906152 Parabéns cara!! :ae posso ver só pela sua atitude de não se deixar ser vítima, mesmo com toda sua história, e tomar a atitude de querer mudar que vc não vai se encaixar nos 80% que falham no PU.Desejo td de bom e evolução sempre. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#906169
pedro mauro escreveu:Parabéns cara!! :ae posso ver só pela sua atitude de não se deixar ser vítima, mesmo com toda sua história, e tomar a atitude de querer mudar que vc não vai se encaixar nos 80% que falham no PU.Desejo td de bom e evolução sempre. :legal


Mto obrigado cara, gostei disso q vc m falou.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#906507 Parabens meu amigo,seu relato é realmente incrivel
Um verdadeira historia de superação
Meus pabanes
Porem gostaria que voce esclarecesse essa sua transformação
Como seu deu,sua alteração de pensamentos sobre voce mesmo

percebi q o problema era na forma como eu m sentia com relação a mim msm, m achava feio, incapaz de seduzir uma hb, auto-estima então... zero. Foi aí q conheci o PUABASE.


Oque voce leu que lhe ajudou?

Como foram sua práticas em campo neste momento?

Abraço e sucesso a voce