Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884142
Wazzup! :sorriPrimeiramente nem tenho palavras para agradecer a esse fórum, e principalmente ao grupo C.A.F.A. :ae
Vou compartilhar um pouco do meu desenvolvimento até agora :sorri

Um pouco da minha história...Sabe aquele cara viciado em computador, vídeo games e etc ? Sim esse cara era eu !

Bem vou começar pelo meu ensino médio.

Meu ensino médio todo foi basicamente isso, virando a noite salvando os jogos, vida social quase zero; sempre pensando negativo “Com certeza ela vai dizer não e me humilhar”. O começo disso, logo no primeiro ano do ensino médio comecei a gostar de uma menina que logo virou uma “paixonite”, sinceramente eu pensava até em casar com ela kkk, e como eu era o “cara legal”, simplesmente eu já estava na friendzone a muito tempo, esperando ela me dar uma chance... Hoje eu penso nisso e dou risada, o mais engraçado que a primeira vez que ela veio à minha casa e conheceu meu melhor amigo na época, ela simplesmente começa e gostar dele, simplesmente pq ele não era o “cara legal”. E ela acabou não ficando com ele pq ficou com dó de mim... Depois disso nunca mais a vi e fui desapegando... :grump

Esse eu legal do passado, fez o eu de hoje com 19 anos e ainda virgem. :bravo

Minha vida social resumidamente sempre foi quase zero, poucos amigos...


O incio da mudança !Conheci o mundo pick up no fim do terceiro no ano de 2012, até o meio de 2013 fui lendo o MM e fiz alguns desafios do stylelife, mas comecei a desanimar, sinceramente quase entrei em depressão. Já pensei até em virar um monge kk. :louco

Mas no meio do ano de 2013 comecei a ler o livro “Método de Juggler”, e comecei a estudar mais sobre o natural game, sobre meu jogo interno, sobre crenças limitantes, sobre meu ego e etc.

Porque na minha opinião o MM peca nessa parte, coisas simples que surgem um grande efeito. Eu realmente praticava muito pouco.


Agora !Mas isso vem mudando, depois que o Jean um dos membros do fórum criou um grupo chamado C.A.F.A, que eu já considero todos lá como irmãos, eu comecei a praticar frequentemente com o grupo, sempre com feedbacks e etc. Realmente quando você começa a praticar principalmente direct game você vê quanto seu inner game pode estar no topo e em um piscar de olhos cair bruscamente, inner game estável uma coisa essencial para um jogo solido, junto com o controle do seu ego, ao meu ver com esse tempo de prática com dois meses da criação do grupo.


Tentei resumir o máximo possível, essa é minha história, nem gosto muito de lembrar o passado, mas agora é visar o presente e o futuro, o caminho para me tornar o homem que eu quero ser, não só em questão de mulheres, mas sim na minha vida. :yaaah

Muito Obrigado por lerem Srs.

Abraço!

:ae

Att.
Erik
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#884174 Brother, mandou muito bem em contar um pouco de sua história. Acredito que o Grupo, se formou no tempo certo, pois, analisando um pouco de cada um, carrega um passado de lagrimas, e todos entram no mesmo proposito, desenvolver novas habilidades, e apoiar um ao outro. Tenho certeza que esse relato, será o ponto inicial da sua vida, no amanhã "próximo", você terá orgulho de seus fracassos, pois, os mesmos foram superados e conquistados, tenho certeza que você será muito grato.

Fico realmente orgulhoso, você é um ótimo player, agradeço por compartilhar sua experiência, que a partir de agora, vamos levantar o troféu todos os dias, e agradecer por cada nova oportunidade.



Bem vindo ao novo mundo, bem vindo ao C.A.F.A!



By ACE VENTURA - C.A.F.A
Vanderson Luiz

Aprendiz

#884264 Meus parabéns!!! A evolução é variável para cada pessoa. Uns evoluem em uma velocidade espantosa e em pouco tempo já estão relatando KCs, FCs, etc. Outros, evoluem lentamente, uma mudança por vez, um passo atrás de outro. Uma coisa é certa todos alcançaram melhorias em suas vidas!! Continue firme cara e você vai chegar lá!! Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884280
Ace ventura escreveu:Brother, mandou muito bem em contar um pouco de sua história. Acredito que o Grupo, se formou no tempo certo, pois, analisando um pouco de cada um, carrega um passado de lagrimas, e todos entram no mesmo proposito, desenvolver novas habilidades, e apoiar um ao outro. Tenho certeza que esse relato, será o ponto inicial da sua vida, no amanhã "próximo", você terá orgulho de seus fracassos, pois, os mesmos foram superados e conquistados, tenho certeza que você será muito grato.

Fico realmente orgulhoso, você é um ótimo player, agradeço por compartilhar sua experiência, que a partir de agora, vamos levantar o troféu todos os dias, e agradecer por cada nova oportunidade.



Bem vindo ao novo mundo, bem vindo ao C.A.F.A!



By ACE VENTURA - C.A.F.A


Obrigado Felipe ! Estamos juntos nessa caminhada parceiro :ae
Abraço!

reifeniz escreveu:isso aew man sucessos pra ti
tambem não curto lembrar do meu passado mais me sinto bem motivado em saber que consegui mudar

abrs e sucessos
Vlw pelo feedback, é engraçado que as vezes relembrando o passado você não fica triste, simplesmente começa a rir dele.

Sucesso !

Vanderson Luiz escreveu:Meus parabéns!!! A evolução é variável para cada pessoa. Uns evoluem em uma velocidade espantosa e em pouco tempo já estão relatando KCs, FCs, etc. Outros, evoluem lentamente, uma mudança por vez, um passo atrás de outro. Uma coisa é certa todos alcançaram melhorias em suas vidas!! Continue firme cara e você vai chegar lá!! Abraços.


Isso ae Vanderson, o importante é não desistir.

Abraço meu velho !

Sucesso!