Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#747935 E ae povo lindo, vim conta-los minha historia de superação.


Bem, eu nunca tive dificuldade em arranjar namoradas ou ficantes, dês de bem pequeno eu ja "namorava", nem me lembro com quantos anos perdi o BV pois foi muito cedo...

A beleza nao é fundamental, mas todos sabem que pessoas mais bonitas tem mais oportunidades que as menos bonitas nao é verdade ? e eu sempre me dei bem por causa disso, algumas garotas ate davam em cima de mim descaradamente, eu era bem aceito em todos os grupos do colegio.

- Se voce era bem sucedido com as mulheres, como conheceu o pu ?
Eu conheci o pu por que nunca fui bom com paixonites, eu sempre tinha sucesso com garotas que eu nao gostava ou gostava pouco, mas aquelas que eu mais gostava, eu so conseguia ficar com elas por pouco tempo, meus namoros com paixonites nao duravam 2 meses, eu sempre perdia o rumo do relacionamento e deixava as emoçoes falarem mais alto, e acabava perdendo as garotas.

Ai voce fala; Poxa cara, mas isso nao é dificuldade, pelo menos voce namorava, voce tinha uma vida perfeita, qual a foi a sua superação afinal de contas ?
Imagem

A vida me fez um teste pra saber se eu era merecedor de tudo isso que eu tinha, agora que começa a parte ruim da historia:

3 anos atras, quando minha vida estava indo perfeitamente bem. Em uma festa politica eu sofri um acidente de carro, onde quase fiquei sem minhas pernas, no momento do acidente a minha certeza era tanta de que eu ia perder as pernas que mesmo depois sabendo que eu estava bem, eu nao conseguia ficar bem comigo mesmo, entendem ? eu sofri um choque muito grande, e acabei entrando em um estado de DEPRESSÃO SEVERA.

E mesmo depois de algumas semanas apos o acidente eu continuava sofrendo com o choque. Eu parei de comer, parei de sair, parei de sorrir, eu so vivia deitado em minha cama, so me levantava para fazer as necessidades no banheiro. Eu nao sentia mais emoções boas, a unica coisa que eu sentia era vontade de chorar, e me isolar do mundo. Antes da depressão eu tinha em torno de 72 a 75kg, e durante a depressao eu cheguei a pesar quase 60kg.

Perdi amigos, namorada, ate os amigos mais proximos de mim me abandonaram. Eu entendo eles, e os perdoou, pois eles tem que viver a vida deles, nao podem parar para me ajudar so porque eu eu parei. Não quero julga-los.

Minha familia logicamente entrou em desespero ao ver tudo isso, fiz varios tipos de tratamento, mas nada resolvia, pois o mais importante para superar a depressão é querer mudar, so assim ela sumirá, mas eu nao conseguia achar forças dentro de mim para mudar essa situação, e o tempo passava e tudo so fazia piorar.

Imagem

Se Passaram muitos meses(quase 2 anos), e em mais um dia eu deitado em minha cama meu pai antes de ir para o trabalho, deita-se ao meu lado e começa a chorar, ele começou a pedir para que eu mudasse, que eu voltasse a ser oque eu era antes, pois so eu poderia fazer isso, mais ninguem poderia me ajudar.
Eu nunca havia visto meu pai chorar antes, ele foi sempre tao calmo, sempre me orientou, mas naquele dia ele pareceu uma criança insegura, desesperada sem saber como me ajudar, sem saber para onde ir e isso foi um baque em mim.

Foi a partir dai que vi que eu nao vivia sozinho no mundo, ah pessoas que dependem de nos para serem felizes, nos nao nascemos para nada, se nascemos é para fazer algo de bom para o mundo. Naquele momento eu me toquei e decidi mudar, eu nao poderia decepcionar as pessoas ao meu redor, EU NAO PODERIA DEIXAR UMA PORRA DE DOENÇA ME DERRUBAR!

EU NAO POSSO PERDER!
VIDEO | PUA | BASE

Comecei a enfrentar meus medos, quebrar barreiras. Não foi nada facil no começo, mas EU PRECISAVA VENCER! e mesmo que o caminho da vitoria seja longo e sofrido, voce tem que seguir em frente, CHORE , GRITE , MAS JAMAIS DESISTA! seja como um soldado, que mesmo perdendo seu companheiro de equipe, e mesmo sofrendo segue em frente e cumpre sua missão.

Imagem

Quase 2 anos nesse inferno e aos poucos comecei a vencer a depressão, voltei a comer, voltei a me divertir, voltei a sair, VOLTEI A VIVER. Quando percebi ja estava quase curado, porem o medo de voltar a sentir aquilo era enorme, e ainda me deixava assustado. Agora o medo era de sentir aquilo novamente. Eu creio em Deus por tanto eu olhava para os céus e pedia para que Deus me ajudasse nos momentos de fraqueza, muitas vezes eu fraquejei de repente parecia que eu ia voltar a entrar em depressão novamente, as vezes a tristeza me consumia, mas eu seguia em frente, nunca mais me deixei abater pelo sentimento da tristeza.

Imagem


ATITUDE É TUDO!
VIDEO | PUA | BASE


Quando finalmente consegui vencer-la completamente, o meu convivio com as pessoas ja nao era mais o mesmo, eu nao conseguia me expressar direito, pois havia me tornado muito timido, perdi muito tempo da minha vida em casa, perdi algumas garotas por conta disso, mas naturalmente eu fui vencendo isso tambem.

Hoje estou bem, ja nao sinto mais nada disso, tenho a vida que tinha antes, NOVOS AMIGOS, agora é tudo muito melhor, pois descobri o verdadeiro valor de viver. Acho que é por isso que a vida nos bota em desafios, nao é para nos derrubar e sim para nos fazer aprender o verdadeiro sentido da vida. Graças ao pua consigo muito mais mulheres que antes, e olha so, agora eu consigo manter minhas paixonites comigo por tempo indeterminado :yaaah. EU VENCI! EU SOU LIVRE! EU SOU FODA!

VIDEO | PUA | BASE

Fiquei quase 2 anos sem pegar ninguem, AGORA SAIA DA FRENTE QUE TO PASSANDO O RODO NAS XEREBALDAS DAS NOVINHAAAAAS ! :mau

Outras dificuldades ainda viram pela frente, talvez muito piores do que essa.
E eu estarei pronto para elas? [color=#FF0000]CLARO QUE SIM, QUE VENHA A PROXIMA![/size]

Antes de me despedir gostaria que voces assistissem esse video e parassem para refletir por um momento:
VIDEO | PUA | BASE

EU VENCI A PRIMEIRA BATALHA, E VOCE? VAI SE DEIXAR VENCER? OU VAI ENCARAR SUAS DIFICULDADES DE FRENTE E SER UM SOLDADO VENCEDOR TAMBEM?

Abraço pra voces.
Bellmiro.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#747942 Mano eu tenho que lhe dar os parabéns pela sua historia de superação :ae . Não são muitos que coceguem este feito.



E te agradecer porque vc e o THY são umas das pessoas que mais me ajudaram aki no fórum

Abraço :legal
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#748034 Parabéns pelo tópico e principalmente pela superação, falou uma baita verdade, as coisas são MUITO MAIS FÁCEIS para as pessoas bonitas, muito mais fácil mesmo, são até bem recepcionadas nos grupos por isso...
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#748239
Bio94 escreveu:E te agradecer porque vc e o THY são umas das pessoas que mais me ajudaram aki no fórum

Abraço :legal


Fico feliz em saber disso Bio94 :ae.
Abração irmão.


PUA | Wagner - Obrigado pelas palavras parceiro, abraços.
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#748253 pow bellmiro muito FODHA tua história emmm..

Em algumas partes eu me acho congruente a ti fera
também perdi minha BV bem cedo acho que aos 11 anos..

Depois da batalha ganha vem o premio
Nada é fácil nessa vida, mas nós tamo ai é pra vencer pohaaa

Nunca devemos culpar a gente por algo que deu errado
SE NÃO DEU CERTO,É POQUE EU TO FAZENDO ERRADO
Então devemos casar uma maneiro que der certo,devemos ver aonde estamos errando é melhorar

Tua história é bem podha ,e tu só tem a ganhar..e ganhar pelas batalhas que ainda virão..

abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#749730
eleandro escreveu:E eu aqui chorando por nada, obrigado parceiro pelo SOCO na cara...


Obrigado pelo feed parceiro, espero que evolua.