Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tyler Venuzian

#821733 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#eff7fb]Olá!
Meu nome é "Tyler".
No momento eu estou com 18 anos de idade!
Eu conheci o mundo pua navegando na internet há cerca de um ano e meio, em uma página sobre o código da atração de Eduardo Santorini.
No momento não dei bola, uma semana depois comecei a procurar livros artigos sobre sedução. não achei muita coisa não sábia o nome de nem um pua si quer, sabia que isso existia. pois eu me considerava um homem de sucesso com as mulheres, primeiro livro que li sobre pu foi a Bíblia, de lá extrai algumas coisa que logo eu coloque no meu jogo, procurei mais para ver se achava livros melhores até que apareceu o MM. li metade li até lá pela pg 90, e fui testar os novos conhecimentos!
Eu escolhi HB, que eu achava que seria difícil porque ela era Bonita cheia de amigos de família Tradicional da nossa cidade. tive muito sucesso, então eu comecei a ler mais conhecer mais e mais o mundo pu! li muitos livros um bons alguns só bobagens!
Assistir filmes e analisar os métodos que era usados á partir daí eu comecei a ver tudo de forma diferente as coisas!
não era mais acho que vai dar certo, ela ta a fim!
Era um IDI, DVS, C&F, C&R. Não eram mas garotas mulheres mas sim HB`s, Não tinha mais amigo mas Wingman. Os grupos eram SET´s.[/highlight][/font]