Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Ailton Lemos

Aprendiz

#884504 cara leia mais sobre Inner Game, pois o seu problema inteiro se resume nisso, crenças meu brow, você tem que mudar suas crenças por completo aumentar seu Inner Game, equilibriu e alto estima, recomendo der uma pesquisada boa aqui no PUA BASE sobre o Inner Game, tem vários métodos ótimos, um deles que recomendo é este aqui:

inner-game-estabilize-sua-vida-t84523.html

:ae
dougtec

Veterano - nível 1

#885497 tenho 27 e ja tive problemas parecidos, nao cheguei a ir no psico, mais fui no urologista, e conversando resolveu, vale tbm ter amizades verdadeiras, nessas que vc descobre q todo mundo ja passou perrengue, todo homem hoje em dia tem disso, apenas nao conta pq nao quer ser zuado, mais quando vc encontra pessoas verdadeiras, sabe q eh normal, a sociedade cobra mto mais e a gente nao percebe, a evolução no sexo é igual ao jogo, quando vc aprende a ficar relaxado, tudo flui
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#885527 Antes de entrar em um relacionamento você tem que se destruir. Complicado né? Deixa eu explicar melhor.
Todos os seus problemas são ocasionados por você mesmo, esses pensamentos que temos do tipo "e se meu pau não subir?", "Será que ela me ama?", são pensamentos alheios ao seu eu verdadeiros, sua mente inconsciente é suas pior inimiga ou sua melhor amiga.
Você deve destruir essa parte de você que fica te trazendo pensamentos ruins, para isso é necessário estar consciente o tempo todo. Sempre que esses pensamentos começarem você não deve se concentrar neles, nem com o intuito de repeli-los ou se concentrando para buscar a origem, o que se deve fazer é saber que o pensamento não é seu e não se concentrar nele, assim ele acaba indo embora.

Aproveite esse tempo e procure livros e vídeos sobre meditação, vai te ajudar muito a afastar tais pensamentos, além de te deixar com a cabeça limpa para raciocinar de forma consciente sobre todos os âmbitos da sua vida, seja no trabalho, no amor ou na família.

Abraços e boa sorte.