Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#284517 Cara, minha situação era pior que a sua... ahhaah depois eu posto sobre isso.
Eu era tipo voce, muito parecido mesmo (poise :shii haha)
Mas paraabeens ai pela evolução. continua assim.

Belo post :ae haha
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#284565 Cara,é isso ai,devagar e sempre... Realmente as vezes vemos tópicos de sarges fantasticas e ficamos a nos perguntar se somos capazes de fazermos aquilo,isso de certa forma as vezes desmotiva um pouco. Mas o teu post é motivador.

É isso ai amigons,abraço!

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#284806
williamps escreveu:Cara,é isso ai,devagar e sempre... Realmente as vezes vemos tópicos de sarges fantasticas e ficamos a nos perguntar se somos capazes de fazermos aquilo,isso de certa forma as vezes desmotiva um pouco. Mas o teu post é motivador.

É isso ai amigons,abraço!



rapaz, acho que se tu tem teus objetivos claros na tua mente essas sarges "fantasticas" não afetam, pelo contrario nos motivam, e vo te falar não sei se a sarge que eu li era verdadeira mas eu bati palmas :ajoelhar logo depois que li um RC de um cara aqui, tempos depois ele foi banido, daí se era verdade ou não... haha fica a conclusão de cada um
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#284947 Poha cara meus parabéns , nada é impossível , com muito esforço e dedicação alcançamos nosso objetivos .
Da mesma forma foi eu , tb n interagia muito com as mulheres depois que conheci o PuaBase mudei meus atos . Agora estou me esforçando pra acabar de vez com minha timidez e me torna um "mode one".
GOGOGO!! Não pode parar, vamos continuar crescendo1
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#284984 Cara, primeiro de tudo parabens! obrigado por ter postado sua historia de conquista, mostra gratidão á vida, ao PU ao PB, enfim...com humildade e realização, sem duvidas que você merece tudo isso ae e nos motiva!

Abraços Aliados
juanmorim

#285098 Os meus mais sinceros, parabéns.

A pior coisa a se fazer é fingir que está tudo normal.

Mas a jornada é longa e eu só estou no começo.

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#285397
Martin Lionheart escreveu:Cara, primeiro de tudo parabens! obrigado por ter postado sua historia de conquista, mostra gratidão á vida, ao PU ao PB, enfim...com humildade e realização, sem duvidas que você merece tudo isso ae e nos motiva!

Abraços Aliados


Putz cara vlw pelo feed, me dexou super feliz depois de ler :)

joao pedro chaia escreveu:parabens irmao!
voce vai muito longe assim!


Pow João tamo na luta para isso rapaz


Joao Paulo SEP escreveu:História parecida com a de muitos aqui . Todo mundo tem duvidas, todos se ajudam. Aqui, sim, dá para aprender de verdade :yaaah

Sim aqui com certeza nos faz crescer não somente em habilidades sociais, mas como HOMENS e MULHERES

juanmorim escreveu:Os meus mais sinceros, parabéns.

A pior coisa a se fazer é fingir que está tudo normal.

Mas a jornada é longa e eu só estou no começo.


Falou tudo irmão :ae