Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#283922 E ae rapaziada, tudo bom com vocês? espero que sim

Fui postar um comentário hoje no tópico de doações para o PB e quando postei o comentário percebi que daria um artigo motivacional para alguns aqui, e além disto eu quero demonstrar o meu desenvolvimento para que todos, aqui que talvez não acreditem completamente no PICK UP possam comprovar que é verdade e quando você se dedica você alcança teus objetivos, mas sem enrolação vamos ao post/comentário :)




Putz, vou ser bem sincero agora :omg eu não pegava mulher, foi como eu disse a um bom tempo atrás na minha apresentação aqui no fórum, era tipo copa do mundo acontecia somente de quatro em quatro anos, não vivo em prol de pegar mulheres, mas tentem se imaginar na minha situação sem possuir relacionamentos como qualquer outro cara "normal", foda né? :(

Sinceramente o pior não era o fato de não pegar mulher, era mentir para mim mesmo achando que estava tudo normal, quando não estava, por que como pode ser normal um cara ter sua vida social devastada ou melhor nem começada sem fazer nada para merecer estar nesta situação? Passar pela rua, escola, igreja, eventos públicos sem ao menos ser notado por ninguém, era muito triste e sinceramente não desejo isto a ninguém.

Eu não sou uma má pessoa, pelo contrário, não sou chato, tenho várias qualidades, e efeitos também mas vamos dizer que o efeito halo em mim se sobressai :yaaah , ja que não sou uma pessoa má, tenho boa índole por que, sou um "fracassado" socialmente? Quando me perguntei isso decidi que estava na hora de mudar, que eu estava naquela situação porque eu não fiz nada para merecer esta em uma posição melhor, ah eu eu sou ma boa pessoa legal, mas todos nós somos, eu não estava fazendo nada estava parado, parado no tempo, foi ai que comecei a procurar soluções para melhorar minha vida social e mental pois isso ja estava me levando a loucura.

Vi vídeos, li artigos, de isso e aquilo, li muita coisa, até que um certo dia encontro o PUABASE :yaaah :yaaah :yaaah com pessoas dedicadas a esta arte que é o pick up, pessoas interessadas em ajudar e aprender com o próximo, fui aos poucos entendo a mecânica do PUABASE utilizando mais o fórum e sem postar nada somente lendo as dúvidas dos outros e com feeds do tipo: "muito bom o post", "parabéns", fui perdendo a vergonha de postar de opinar, cresci como ser humano e isso só me trouxe coisas boas.

Hoje só passo despercebido quando quero (e olha lá porque nem assim consigo), minha opinião tem valor, é decisiva, me torno líder dos grupos que freqüento naturalmente, sou sou notado lembrado e respeitado, isso me deu confiança, me deu um INNER natural me sinto num estado que há um tempo atrás eu nunca imaginaria me sentir assim.

Mulheres não posso dizer que elas caem aos meus pés, mas mas como disse acima sou notado, esses dias fiz um comentário a uma HB que percebi que ela estava me olhando a alguns dias e ela ja veio me dando mole, quando perguntei por que ela tinha me olhado ela disse que eu passava por ela inspirando confiança e tranqüilidade, que ela nunca tinha visto alguém assim tão radiante quanto eu estava, quando ouvi isso fiquei feliz pra caramba pois quando que eu imaginaria isto acontecendo comigo? haha Nunca

E e sinceramente devo grande parte (85%) disto ao PUABASE e a seus integrantes, e agora que o PB precisa de uma doação é óbvio que eu doei, só não doei mais pois não tinha condições mas concerteza doarei novamente assim que eu ter condições financeiras para isso.


Obrigado PUABASE


Não desistam não, lutem até conquistarem seus maiores sonhos, lutem, acreditem, pois somos todos vencedores
Primon

Aprendiz

#283950 Poxa Cara Bacana .. Esse Pua Mexe Com a gente Mais Só Quem Se Dedica Tem Sucesso ..

Vlw's Parçero ..
kaik

Aprendiz

#284253 cara fico feliz por voce ter conseguido. minha vida é parecida com a que voce tinha, e sua historia me inspirou. valeu cara.
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#284339 Realmente inspirador seu post Gilgomes.

Bom saber de pessoas que passam pela semelhante historia e hoje buscam ser cada vez melhores, no PuaBase encontro essa motivação.



[centro]Presta atenção voce Pua![/centro]

Voce esta no melhor fórum de Sedução, para descobrir dentro de si o melhor que voce é, Pua :legal

Seja mais Voce, faça acontecer.

Valeu Gilgomes :ae
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#284370 Grande mundança né, as vezes pequenas, mas muito importantes.
Eu nunca vou esquecer o dia que conheci o Pua, posso afirmar que salvou minha vida, é claro que esta muito longe de estar 1000 maravilhas, mas me mostrou o outro lado da moeda para mim jogar.rs

Parabéns !
Avatar pua
Pierry

Veterano - nível 4

#284387 Muito bom saber,que temos historias parecidas,pois é, a cada dia venho vencendo tabem e fico grato
em saber que nao estou sozinho.
Considero o pua base minha segunda familia,senao a primeira.Um grande abraço a todos.

Viva o PU!!
StevesBR

Aprendiz

#284410 Bom post kra... as vezes leio alguns relatos meio absurdos sabe e fico com um receio, "será que aquele cara ta dizendo a verdade", acabo muitas vezes ficando meio desmotivado com isso, num chego a desacreditar no PU, mas atrapalha quem quer algo de fato disso. Mas topicos como esse seu da uma "moral", ajuda bem... vlww e obrigado pela contribuição.

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#284493 #Primon
Poxa Cara Bacana .. Esse Pua Mexe Com a gente Mais Só Quem Se Dedica Tem Sucesso ..

Vlw's Parçero ..

Valeu pelo feed cara, o PU mexe com agente mesmo :ae

#kaik
cara fico feliz por voce ter conseguido. minha vida é parecida com a que voce tinha, e sua historia me inspirou. valeu cara.

Velho se tu quer mudar, mudar de verdade acredita corre atrás que tu consegue


#Vines
Realmente inspirador seu post Gil gomes.

Bom saber de pessoas que passam pela semelhante historia e hoje buscam ser cada vez melhores, no PuaBase encontro essa motivação.

Sim meu camarada, a história de muita gente aqui é parecida, e com certeza todos alcançaram seus objetivos de forma parecida: correndo atrás e superando obstáculos.

#teofilo

òtimo tópico a evolução é simples basta querer mudar que com certeza você mudará

concordo com você, mas o caminho que se percorre até chegar a essa mudança é difícil, eu ja desisti do PU umas duas vezes até ver que essa atitude de desistir não estava me levando a nada

#Maquiavel

Grande mundança né, as vezes pequenas, mas muito importantes.
Eu nunca vou esquecer o dia que conheci o Pua, posso afirmar que salvou minha vida, é claro que esta muito longe de estar 1000 maravilhas, mas me mostrou o outro lado da moeda para mim jogar.rs

Sim sim esta muito longe de ser mil maravilhas, mas ja esta as maravilhas né meu camarada? e meu velho lembra de uma coisa: Sucesso é caminhada e não linha de chegada

#Pierry

Muito bom saber,que temos historias parecidas,pois é, a cada dia venho vencendo tabem e fico grato
em saber que nao estou sozinho.
Considero o pua base minha segunda familia,senao a primeira.Um grande abraço a todos.

Viva o PU!!

Tu não ta sozinho não meu camarada, no que precisar conte com TODOS daqui do PUABASE

#renantg
Muito bom gil, é incrível como todos aqui temos alguma parte da história de vida que é parecida :sorri

realmente é incrível, e é isso que torna o fórum tão bom como ele é :yaaah

#StevesBR

Bom post kra... as vezes leio alguns relatos meio absurdos sabe e fico com um receio, "será que aquele cara ta dizendo a verdade", acabo muitas vezes ficando meio desmotivado com isso, num chego a desacreditar no PU, mas atrapalha quem quer algo de fato disso. Mas topicos como esse seu da uma "moral", ajuda bem... vlww e obrigado pela contribuição.

Velho a galera avança no jogo e vai conseguindo coisas surpreendentes, é claro que tem gente que mente que vive no PC e acha que mentir aqui vai mudar a vida deles, mas isso ta mudando, lembra dos 20000 banidos, ali se foi muito mentiroso, e acredito que com o tempo só irão ficar os verdadeiros, mas não fique desacreditado não, siga teu caminho e deixe que o tempo irá cobrar quem tenta atrapalhar e até mesmo acabar com o PUABASE :ae