Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Macário Martins MM

Aprendiz

#403624 Olá, PUAs! ;D

Estou de volta para escrever a segunda parte do artigo que comecei há bastante tempo! (^_^)
A primeira parte está em: http://www.puabase.com/forum/minha-existencia-pua-t20219.html#p194031


Muito bem! Existe muita coisa para falar, mas em resumo, tudo o que eu tinha planejado foi por água abaixo. =)

Nesse exato momento você deve estar se perguntando o que um artigo como esse está fazendo dentro de uma discussão de motivação... Explico!

Muitos novatos partem do princípio de que o PUA é algo que você tem que aprender para que possa pegar mulher! Bom, talvez isso seja verdade mas não é só isso! Eu quero fazer com que vocês (principalmente novatos) consigam ver as coisas como elas realmente são. Se você é novato (ou não), com quase absoluta certeza o MM passou por suas mãos.

Momento de esclarecer as coisas: sei que até aqui tudo está super confuso e a vontade de não continuar lendo é tremenda! aushaus. Mas estou chegando onde quero (e não é irritar você ¬¬' ). Muitos PUs vivem suas vidas aplicando rotinas enlatadas, criando coisas novas, modelando as coisas, escrevendo livros (ou tentando), e outros vivem verdadeiros filmes pornôs. Quem está errado e quem está certo? Ninguém, mas calma. Ninguém está certo porque não há uma forma correta de viver o PU. A vida é de cada um. Eu me encaixava no grupo que usava coisas enlatadas, criava e modelava. Depois me revolucionei e comecei a jogar tudo pro alto. Foi uma época de mudanças. Uma de minhas abordagens foi, sem dúvida, de todas a mais imprevista. E tentei ser eu mesmo, mas com algum conhecimento PU.

O openner, confesso, foi radical, algo que uma pessoa geralmente não chega perguntando para a outra, mas de alguma forma funcionou. =). Eu desenvolvi as coisas sem pensar que estava jogando. Eu estava sendo simplesmente Natural. O jogo, por assim dizer, foi se desenvolvendo lentamente e nesse meio tempo houve envolvimento de ambas as partes. *** Acho que não preciso explicar como um jogo gera envolvimento, preciso? ¬¬' ***

Muito bem! Como eu disse, muita coisa aconteceu, mas não vou entrar em detalhes... Hoje, nós namoramos e a muito custo, devido à meu "meio de vida" (PUA) anterior. Ela tem conhecimento de tudo e é uma jogadora. E o que quero realmente, com essa segunda parte é despertar em vocês, novatos ou não, a habilidade de questionar as próprias rotas e com isso construir algo novo.

Alisson Sniper disse: "Às vezes, namorar é bom! Você pode aprender muito mais!" - Com certeza ele estava certo.
Robert Moura disse: "E aí? como é namorar com uma jogadora? é difícil?" - Sim! É um desafio para a própria imaginação, todos os dias. Nunca criei coisas tão bonitas como aquelas que eu soube dizer em momentos ímpares!


Senhores, com isso eu deixo o PB. Muitas mudanças também aconteceram internamente e não conseguirei me adaptar tão facilmente. Vida de estudante também é muito apertada. Não terei mais a mesma disponibilidade.


A todos que me acompanharam dentro deste fórum, um enorme abraço. Continuarei por aí. Ainda sou um jogador, mas não tenho necessidade de ter closes com pessoas diferentes todos os dias.

Adeus! Um grande Abraço,

Macário Martins MM =)

ANÚNCIOS

Kiza

PUA Avançado

#403639 Tô com uma sede, mas há outras coisas no momento que me impedem de ir até o poço pegar água...
Será que Tô com sede mesmo?
Ah acho que sim!

- a sede só passará se você ber água ou algo que a sascie, no universo PUA é a mesma coisa, não se trata só pegar garotas, mas de pegar as mais lindas garotas, aquelas que só vemos na malhação, nas revistas, ou nos braços de lagum Play boy "forgado" e cuzão.
Tome uma decisão de ser uma pesso melhor hoje, pois o depois ou o amanhã só existe no calendário...
Desejo sucesso à você meu caro...
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#403738 Finalmente alguém que entendeu o significado de ser um PUA. Meus parabéns, meu caro. Que sua história sirva de exemplo para os bitolados que andam seguindo o caminho da misoginia.
hazardpool

Veterano - nível 9

#403800 Nossa parabéns cara, eu tbm cheguei nesse mesmo momento da jornada pua que vc, o momento que voçe decide agir de acordo com os seus instintos e não precisa ficar provando nada pra ninguém, porque voçe já provou pra si mesmo, que toda a merda que a sociedade, e seus ''amigos'' colocavam em sua cabeça te deixando pra baixo era tudo UMA GRANDE MENTIRA E INSEGURANÇA DA PARTE DELES JOGADA NA GENTE, destruindo os nossos sonhos e a nossa confiança e a nossa vontade, de lutar de agir de divertir !!! O pua é uma ferramenta do foda-se pela qual voçe vai se desprendendo do lixo social e vai se calibrando e encontra voçe mesmo o natural game. parabéns boa sorte e abraço

sigo o mesmo caminho que o seu

bye
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403969 concordo com vc em partes,mas uma coisa q vc pode nao ter percebido.
Eq vc nao vem ao forum simplesmente pra aprender.Vc tbm vem pra encinar.
Entao em vez de fazer como muitas aki,que vem aprender como funcionar e vazam.
Vc podia tentar se tornar um dos poucos que vem,apendem,e continuam pra encinar e tirar duvida dos novatos.
Mas como vc disse vida de estudante e apertada,vc realmente deve estar com pouco tempo pra ficar tirando duvidas,Entao meu caro...Boa sorte na sua nova vida...Sempre evoluindo. :)
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#404029 bom meu amigo! gostei muito de suas palavras e é verdade isso que você esta dizendo: nós não devemos nos adaptar ao PUa (só um pouquinho), mas é o PUa que deve se adaptar a nossa personalidade, creio que há muitas coisas legais em nós mesmos e, devemos apenas melhorar o que não gostamos dentro do objetivo do jogo, não podemos definitivamente ser outra pessoa(a não ser que você tenha personalidade dividida), devemos TER NOSSA PRÓPRIA VIDA, depois o PUA entra como um dos aspectos de nossa vida que é o ACASALAMENTO, ou flerte, cantada, abordagem, papo legal, gerando interesse, FC, PC, BC (kkkkk), mas o que eu quero dizer é que sejemos o melhor de nós mesmos, como David D'Angelo disse: foque nas Atitudes interenas e Habilidade pessoais que a tecnica se desenvolverá! é isso ai! creio que eu ainda tenha muitos FCs pela frente! nesse momento não estou disponível para criar laços mais profundos com alguém, eu quero me divertir... mas muito legal que você meu Brother tenha encontrado alguém, acho que foi isso que eu li, que você realmente gosta... esse é o sentido da coisa! valeu irmão e abraços! :ae

Criador do tópico

Macário Martins MM

Aprendiz

#416462 Agradeço a todos que puseram uma resposta. Vejo que a mentalidade dos membros do PuaBase mudou muito! (Calma! foi para melhor! rsrsrs') Na época que entrei (tá que nem faz tanto tempo) um post como o meu teria respostas totalmente diferentes.

Agradeço pelo apoio de todos vocês! E quanto a dar dicas aos novatos... É uma boa idéia... não tinha considerado isso... assim que eu tiver tempo posso fazer alguma coisa pela comunidade Pick Up.

Mais uma vez, obrigado! ;D
Um grande abraço a todos vocês... (e excelentes jogos...)
Avatar pua
Big Dog

Entusiasta

#434850 Fico feliz quando alguém que eu conheça, principalmente quando é um PUA, e mesmo não te conhecendo Macário não seria diferente. Meus parabéns cara, de certa forma é algo que realmente boa parte deseja para si, inclusive eu, quero encontrar alguma garota que preencha e multiplique as minhas felicidades!! Boa sorte e se cuide!

Abraços,
BD