Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#929659 É Puazada a coisa aqui esta feia, eu não culpo o cara por ele estar assim, essa porcaria dessa matrix cultural faz isso com os homens, eu não sei o que aconteceu da geração dos nossos avós pra cá e o pior de tudo, eu me vejo no cara a 1 ano e meio atrás, a diferença é que eu tive muito mais atitude e pulso pra estar esse tempo todo sem ver, ligar e ter qualquer tipo de contato com minha ex-namorada.

O cara parece um peixe se debatendo fora D'aguá, eu imagino o sofrimento que ele esta passando, eu dei muitas betadas na vida, mas devido ao meu perfil psicológico aprendi a dar o fodda-se desde muito cedo para situações, pessoas, lugares e ideias, infelizmente um guerreiro não pode seguir em frente se não aprende a perder e deixar coisas fora da sua bagagem para seguir a viajem mais leve.

Assim que terminei meu namoro e comecei a fazer terapia, minha psicóloga mandou na lata, joga seu chip fora e compra outro, e foi o que fiz, pra você sair dessa situação amiguinho, vai ter que cortar na própria carna, jogue cartas, fotos, livros e todo tipo de presentes, miudezas e bugingangas, quando amigos e familiares comentarem sobre ela perto de você rosne como um cahorro brabo.

Se não tiver força pra jogar um jogo sólido e apenas excluir ou então manter nas suas redes sociais, bloqueia, se não tem força pra manter ela bloqueada e cair na tentação feche todas suas contas de resdes sociais, você esta na mesma situação de um viciado em heroína cara, simplesmente não sabe como viver sem essa garota é um estado psicológico de dependência e adicão, se for necessário busque ajuda profissional com psicólogo e psiquiatra.

Talvez você esteja apenas enxergando as coisas a curto prazo, mas esse estado psíquico que se encontra é o que leva muita gente a aparecer nos noticíarios policiais de quinta categoria, nesse processo que se encontra pode estar se encaminhando para um beco emocional sem saída e um estado de possessividade que para por fim ao seu sofrimento você se suicide ou então mate sua amante, saida dessa AGORA meu irmão e vá comer uma puta pelo menos só pra começar o desapego.

E cara, por favor, essa mulher tem 34 ANOS !!!! esta no ápice dos joguinhos emocionais, esta completamente frustrada por não ser mãe, ter se casado para as regras matrixianas que elas adoram aderir ela é o fracasso em pessoa, por favor cara, quanto tempo não closa uma mulher de 20 anos, com aquele brilho nos olhos e aquela energia maravilhosa, faça um favor a você mesmo irmão, se de opçõe e se ame mais.

Paradisepunx !!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#929662
Paradisepunx escreveu:É Puazada a coisa aqui esta feia, eu não culpo o cara por ele estar assim, essa porcaria dessa matrix cultural faz isso com os homens, eu não sei o que aconteceu da geração dos nossos avós pra cá e o pior de tudo, eu me vejo no cara a 1 ano e meio atrás, a diferença é que eu tive muito mais atitude e pulso pra estar esse tempo todo sem ver, ligar e ter qualquer tipo de contato com minha ex-namorada.



O cara parece um peixe se debatendo fora D'aguá, eu imagino o sofrimento que ele esta passando, eu dei muitas betadas na vida, mas devido ao meu perfil psicológico aprendi a dar o fodda-se desde muito cedo para situações, pessoas, lugares e ideias, infelizmente um guerreiro não pode seguir em frente se não aprende a perder e deixar coisas fora da sua bagagem para seguir a viajem mais leve.

Assim que terminei meu namoro e comecei a fazer terapia, minha psicóloga mandou na lata, joga seu chip fora e compra outro, e foi o que fiz, pra você sair dessa situação amiguinho, vai ter que cortar na própria carna, jogue cartas, fotos, livros e todo tipo de presentes, miudezas e bugingangas, quando amigos e familiares comentarem sobre ela perto de você rosne como um cahorro brabo.

Se não tiver força pra jogar um jogo sólido e apenas excluir ou então manter nas suas redes sociais, bloqueia, se não tem força pra manter ela bloqueada e cair na tentação feche todas suas contas de resdes sociais, você esta na mesma situação de um viciado em heroína cara, simplesmente não sabe como viver sem essa garota é um estado psicológico de dependência e adicão, se for necessário busque ajuda profissional com psicólogo e psiquiatra.

Talvez você esteja apenas enxergando as coisas a curto prazo, mas esse estado psíquico que se encontra é o que leva muita gente a aparecer nos noticíarios policiais de quinta categoria, nesse processo que se encontra pode estar se encaminhando para um beco emocional sem saída e um estado de possessividade que para por fim ao seu sofrimento você se suicide ou então mate sua amante, saida dessa AGORA meu irmão e vá comer uma puta pelo menos só pra começar o desapego.

E cara, por favor, essa mulher tem 34 ANOS !!!! esta no ápice dos joguinhos emocionais, esta completamente frustrada por não ser mãe, ter se casado para as regras matrixianas que elas adoram aderir ela é o fracasso em pessoa, por favor cara, quanto tempo não closa uma mulher de 20 anos, com aquele brilho nos olhos e aquela energia maravilhosa, faça um favor a você mesmo irmão, se de opçõe e se ame mais.

Paradisepunx !!!!


Tu tens toda razão, vou procurar ajuda profissional, está fora da minha capacidade. Ontem já fui pegar meus cheques e dormi lá, ela me manipula, é feriado vai viajar com amigas.
Cansei!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#929668 Não tenha vergonha cara, taca o foda-se vai atrás da sua felicidade, e repare no seguinte, olha quanto tempo fala dessa mulher e dessa relação, qual foi a ultima vez que saiu com seus amigos ? qual foi a ultima vez que leu um livro ? qual foi a ultima vez que foi ao cinema ou fez algo sozinho que realmente goste ?


Cara como anda sua vida profissional, familiar, física, emocional, mental ? quanto tempo não compra uma roupa pra você ? quanto tempo não vai ao médico ? como estão seus rendimentos ? ta desempregado ou empregado ? quais são seus objetivos ?


Amigo, mulher é apenas um detalhe na sua vida, super importante mais apenas um detalhe, com um bom emprego, um estilo de vida realmente atraente elas vão aparecer sozinha, mas o primeiro passo é andar em carvão e comer pedra, desapegar é fundamental irmão, vá ser feliz, e use todos os meios necessários pra isso.


Paradisepunx !!
Caruso - MEMBRO EXCLUSIVO
#929677 Rapaz, sensacional Dr, Cafa.
Participo pouco aqui então não conheço quase nimguem, na verdade nimguem. :rolf
Mas a sua resposta foi de tirar o chapéu. Mostra que ja tem muito conhecimento, experiencia...
Tudo que voce disse não poderia ter dito melhor. Parabens.
Só acrescentaria algo sobre o que ele disse: Que ele é novo aqui.

Por mais que sua explicação foi excelente, ela ja vem de uma base de certezas, de crenças, que voce ja possui com um grau gigantesco, sobre psicologia feminina. Mas talvez um cara que acabou de começar, que chegue e leia, talvez não ter as certezas de como agir, se é certo fazer ou deixar de fazer, de ver ou deixar de ver, essas coisas que com certeza voce sab. Pra uma pessoa assim, como eu fiz na minha separação, indicaria primeiro decidir o que quer de verdade da vida, com relação a ex. Procure conhecimento sobre as mulheres, como elas pensam, o que elas realmente buscam pelo sub-consciente etc etc etc.. Recomendaria o livro de nessaha Alita - como lidar com as mulheres, onde voce ja tera uma base do que são essas "donzelinhas" :mau

Ao terminar de ler corra atraz de conhecimento.. haha
Depois de algum tempo, volte aqui e leia o que o Dr. Cafa disse que voce ficará surpreendido.
Flw
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#929707
Paradisepunx escreveu:Assim que terminei meu namoro e comecei a fazer terapia, minha psicóloga mandou na lata, joga seu chip fora e compra outro, e foi o que fiz, pra você sair dessa situação amiguinho, vai ter que cortar na própria carna, jogue cartas, fotos, livros e todo tipo de presentes, miudezas e bugingangas, quando amigos e familiares comentarem sobre ela perto de você rosne como um cahorro brabo.

Se não tiver força pra jogar um jogo sólido e apenas excluir ou então manter nas suas redes sociais, bloqueia, se não tem força pra manter ela bloqueada e cair na tentação feche todas suas contas de resdes sociais, você esta na mesma situação de um viciado em heroína cara, simplesmente não sabe como viver sem essa garota é um estado psicológico de dependência e adicão, se for necessário busque ajuda profissional com psicólogo e psiquiatra.

Este é um ótimo conselho. Encare desta maneira: "ela morreu'.
Já que não tem como, num passe de mágica, tirá-la dos seus pensamentos, pelo menos se livre de qualquer coisas que lembre ela ou que permita contato.
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#930136
Fabiofsoares escreveu:Vontade de me explodir, ela viajando e eu na cidade fazendo porra nenhuma! Bosta !! Louco para mandar msg desaforada!


Pelo amor de Deus me diga que você não fez isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#930168
Alepik11 escreveu:
Fabiofsoares escreveu:Vontade de me explodir, ela viajando e eu na cidade fazendo porra nenhuma! Bosta !! Louco para mandar msg desaforada!


Pelo amor de Deus me diga que você não fez isso.


Graças a deus nao, apaguei bebado.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#930231 Prezado Fabio,

você pediu para lhe ajudar, mas pelo que li, todas as facetas do seu problema já foram exaustivamente debatidas e exemplificadas.

Não dou conselho, meu avô sempre dizia que "se conselho fosse bom, não era dado, era vendido...", são variaveis demais e principalmente, tudo depende unica e exclusivamente de VOCÊ.

Alguns conselhos já foram dados, vou contribuir indicando o meu artigo Relacionamento, o secredo do meu sucesso e com meu relato Não seja um ESTEPE, de um fim a isso.

Estas são minhas sugestões, apenas sugestões, são basedas em fatos que aconteceram comigo e nas minhas experiências de vida, é no que acredito.

Todos os meus artigos estão disponiveis na biblioteca, Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T., creio que alguns lhe serão úteis.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.