Avatar pua
Fabiofsoares
#931828 O interessante da vida é sempre ter opçoes. Estou lucido de tudo que aconteceu e as possiveis consequenciais, mas no final, decido e julgo o que for melhor para mim. Vou continuar estudando e praticando o que acho certo e coerente. A minha verdade é difrente da tua verdade, so sei que nada sei!

Fabio.
Avatar pua
caiquect
#931930 :yaaah :yaaah :yaaah Aeeee brotherrrr também sou a seu favor!!!! a que não te quer é a que mais você quer, e a que te proporciona o melhor jogo de sedução, e melhor aprendizado para o futuro.... e se você tá feliz isso é o que conta boa sorte ai no seu relacionamento.... qualquer coisa manda um MP... curtir seu jogo de gato e rato..! :yaaah :yaaah
Avatar pua
Dr.Jeff
#931933 Pena que nessa historia toda, ele seja o rato.
Avatar pua
Fabiofsoares
#931939
Dr.Jeff escreveu:Pena que nessa historia toda, ele seja o rato.


Se todo rato recebesse uma ligacao, na segunda-feira, as 21hrs, dizendo:

- Nao aguento mais, estou em casa e nao paro de pensar no teu pau me fudendo, em 20 minutos estou ai!

Prazer, Rato!
Avatar pua
Dr.Jeff
#931987 Linguajar interessante dela, parece até uma frase que saiu da cabeça de homem.

De qualquer forma, Fábio, sendo isso fruto de uma imaginação perdida ou não, não muda nada. Ela continua determinando o que fazer contigo na hora e nas circunstância que ela quiser.

Seja feliz com isso (apesar de estar claro que você não está sendo).

E como os outros ja fizeram, parei por aqui.
Thiagopc
#931995 Ouça o conselho doa outros. Ela fez tdo que quis no carnaval agora te viu com outra e ta querendo mostrar pra outra que o "brinquedo" e dela. Então cuidado ai fera ;)
Avatar pua
Tom Cruise
#932025 Todo castigo do mundo é pouco para homens sem brio!
Avatar pua
caiquect
#932026 Mano se uma Hb me proporciona o melhor sexo da minha vida, e quer só sexo, e pra isso ela se ilude achando que tá mandando em mim , foda - se, eu finjo aceitar e me divirto.... Fabio tu só não pode de forma nenhuma deixar ela te fazer de escravoceta em...! :parado fora isso tio vai transar garanhão..!