Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#927903 Galera sou novo aqui e vou tentar ser breve, 10 anos atrás namorei essa menina linda, ficamos 1 ano juntos e tivemos uma briga feia, baixaria que envolveu a minha família, nascemos no mesmo dia, então temos uma ligação forte, ela acabou comigo, disse q era insustentavel por que meus país odiavam e achavam ela louca. Ao longo destes anos ficamos e transamos umas 3 x, algo casual, e sempre nos falávamos na data do nosso aniversário. Eu tive 4 namoradas neste período, ela somente casos longos, dai num belo dia de novembro de 2014 recebo ligação dela, dizendo q o amiga dela queria sair com meu amigo, balela, ela admitiu realmente que queria me dar, pq sexo sempre foi gostoso. Era para ser 1 x, ficamos mais, saímos para jantar, viajar juntos na casa de praia dela, com a família dela, o que foi já foi difícil, mas nunca tiveram nada contra mim, e quando vi estava apaixonado e amando loucamente ela de novo. Ela sempre disse q n queria namorar,mas falávamos todos dias, e dormíamos juntos 3 x na semana, sempre conversando que iria ser a última vez. Nesta última sexta fui para casa dela conversar e sai de lá terça feira, quando ela disse, ou namoramos ou acabamos, e ela disse N quero namorar contigo, gosto da minha individualidade. Acho q pressionei demais, falei em casar, filhos, ela tb, disse que queria ver ela quarta de novo e a coisa desandou. Ela vai se mudar de estado em 6 meses, mas disse w N era problrma, que visitaria ela todos os finais de semana. Enfim, N falo com ela a 24hrs é minhas duvidas são:

Como devo proceder agora?
Penso nela muito, fazia anos que N virava um beta ridiculo, mas aconteceu.
Quero ficar com ela, construir algo, mas nunca sei o que ela realmente pensa.

Obrigado a todos, tá punk a coisa.
Avatar pua
AlphaPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927906 Velho, eu sigo uma maxima. Se algo deixa voce é porque nunca de verdade foi seu.
Simples assim.

Voce ta naquela ilusao que essa mina ae eh melhor que varias e que todas as tuas namoradas que tu ja teve e o pior engano de todos, que ela é a top maximo que voce vai conseguir. É tudo ilusao. Sempre tem mina melhor, mais gostososa, mais inteligente, que vai querer ficar com voce. Voce precisa sair dessa ilusao. E principalmente, a ilusao que nasceu no mesmo dia e tem uma ligacao forte. Isto é ilusao. É como uma religiao ta ligado. Agora voce vai racionalizar dizendo que nao, que aconteceu mil e uma coisas que comprovam essa ligacao, inclusive um dia que o cachorrinho dela morreu foi o mesmo dia que eu quebrei o dedao do pé entao isso comprova essa ligacao. Velho, saia dessa ilusao o quanto antes e lembre-se: Se algo te deixou eh porque nunca foi seu.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#927926 Boa tarde Fábio!

Ao analisar algumas coisas que disse, tais como:

1) 10 anos atrás namorei essa menina linda,

Por essas suas palavras é nítido que você idolatra essa mulher e coloca ela num pedestal (é exatamente esse o segredo para ganhar um pé na bunda, chifres e talz, se não quer isso para com isso de idolatrar mulher, principalmente por sua beleza física)

2) ficamos 1 ano juntose, ela acabou comigo, disse q era insustentavel por que meus país odiavam e achavam ela louca.

3) Já parou para pensar que seus pais podem ter razão de pensar isso dela (tiveram a sensibilidade e percepção para ver o que vc não conseguia ver por estar "cegamente apaixonado"

4) Ao longo destes anos ficamos e transamos umas 3 x, algo casual.

Na boa transar 3 x em 10 anos, tá de brincadeira (isso não quer dizer nada)


5) e quando vi estava apaixonado e amando loucamente ela de novo.

Isso explica tudo..demonstrou que tava aos pés dela e mulher não gosta disso. Mulher gosta de correr atrás, suspense, incertezas e saber que tem outras interessadas

6) Ela sempre disse q n queria namorar,mas falávamos todos dias, e dormíamos juntos 3 x na semana, sempre conversando que iria ser a última vez.

Se ela sempre disse que não quer namorar é porque quer curtir, se divertir, experimentar experiências diferentes (foder com outro cara ou caras e talz) Insistir em forçar um namoro vai dar merda e deu mesmo.



7) Nesta última sexta fui para casa dela conversar e sai de lá terça feira, quando ela disse, ou namoramos ou acabamos, e ela disse N quero namorar contigo, gosto da minha individualidade.


você vai para conversar digamos 30 minutos e fica quase uma semana (isso demonstra carência, submissão, melosidade etc) sufocou a HB e a individualidade que ela tanto preza.


8) Acho q pressionei demais, falei em casar, filhos, ela tb, disse que queria ver ela quarta de novo e a coisa desandou. Ela vai se mudar de estado em 6 meses, mas disse w N era problrma, que visitaria ela todos os finais de semana. Enfim, N falo com ela a 24hrs é minhas duvidas são:

Olha parceiro não é preciso ser um paranormal para saber o pensamento dela ao ouvir isso "imagina se antes de namorar já tá assim, casar e ter filhos então, não vou poder nem respirar e me sentirei sufocada e infeliz, só de pensar já me sinto assim".


9) Como devo proceder agora?
Penso nela muito, fazia anos que N virava um beta ridiculo, mas aconteceu.
Quero ficar com ela, construir algo, mas nunca sei o que ela realmente pensa.



Como deve proceder???


Desculpe pelas minhas palavras duras que disse, mas é para seu próprio bem!

Esqueça essa garota, se valorize e se ame mais, nada de colocar mulher em um pedestal, Leia mais artigos aqui no PUA e principalmente reflita sobre as falhas que apontei acima.

Grande abraço,


Dr. Cafa



conquiste-aquela-mulher-que-tanto-deseja-t91635.html

torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#927935 Obrigado Cafa, acho que realmente criei uma história de amor, que NUNCA existiu, realmente percebo que pressionei demais, mas ela também comversava sobre casamento, filhos, morar junto, temos ambos 34 anos, normal planejar isso. Ela sabia que eu estava com um caso, q já durava 1 ano, sem eu assumir e mandou eu terminar(cagada absurda), fiz e ainda mostrei no meu Cel eu dispensando a menina. Agora fiquei sem as duas, me matriculei na academia, estou fazendo regime e focando no trabalho, hoje já tenho encontro com esse meu ex caso, vou assumir meu ALPHA de novo.
Mas tu acha que eu dando um sumiço ela vai procurar?

Valeu de novo.
Avatar pua
AlphaPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927947 Tenta resgatar essa ultima ex ae e usa o pretesto que tava precisando pairar nas ideias, curtir um tempo sozinho e talz. ALgo assim. Jamais mecione a outra senao ela vai pensar, que .... Bom nem preciso dizer neh.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#927948 ALPHA esse eu dispensei há 2 meses atrás, pelo meu novo antigo amor. Disse que tinha me envolvido com outra e não podia mais sair com ela. Sou BURRO, eu sei.

Mas igual , aceitou me encontrar, disse q fui honesto na época, mas que hoje não estou mais com ninguém. Acho q ela volta, me curte muito!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#927991
Fabiofsoares escreveu:To num churrasco com amigos, bebendo mas não paro de pensar nela, punk, vou me segurar mas não vou ligar para essa vagabunda!!!


Ow, na moral, apaga logo o número dela antes que tu faça (mais) merda hahaha
Relaxe aí, com o tempo tu esquece. O sentimento vai ficando mais fraco. Mas tem que cortar contato de vez!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#928003
Fabiofsoares escreveu:Obrigado Cafa, acho que realmente criei uma história de amor, que NUNCA existiu, realmente percebo que pressionei demais, mas ela também comversava sobre casamento, filhos, morar junto, temos ambos 34 anos, normal planejar isso. Ela sabia que eu estava com um caso, q já durava 1 ano, sem eu assumir e mandou eu terminar(cagada absurda), fiz e ainda mostrei no meu Cel eu dispensando a menina. Agora fiquei sem as duas, me matriculei na academia, estou fazendo regime e focando no trabalho, hoje já tenho encontro com esse meu ex caso, vou assumir meu ALPHA de novo.
Mas tu acha que eu dando um sumiço ela vai procurar?

Valeu de novo.



Bom dia, Fábio.

Percebo que tu gosta muito mesmo dessa mulher aí e quer de qualquer forma ficar com ela, entretanto lembre-se das consequências conforme apontei anteriormente.

Bom respondendo sua pergunta, digo que o simples fato de "dar o sumiço" não irá fazer ela te procurar, mas a forma como fizer isso sim poderá deixar ela louca ao ponto de correr atrás de ti e fazer qualquer coisa para ficar contigo.

3 DICAS PARA DEIXAR UMA EX CORRENDO ATRÁS?!1) Tenha comportamento totalmente diferente: exemplo se era romântico, meloso e carinhoso passe a ser um cara aventureiro, cafajeste. Faça academia, novas amizades, vá a festas, divirta-se e mostre que tá em uma fase melhor agora.

2) Seja totalmente indiferente no relacionamento com a ex (trate-a como se não significasse nada pra você, seja educado ao fazer isso para evitar impressão de estar magoado ou agindo assim porque ele terminou)

3) Fique com outras mulheres, mostre que tem muitas outras interessadas porque mulheres são muito competitivas, lembre-se na máxima do marketing "propaganda é alma do negócio"



Grande abraço,


Dr. Cafa




Off topic:
Conheça e fique com outra mulher sem ser essa que você terminou por causa da ex porque isso demonstrará que você não tem opção e que voltou pra outra. Tenha iniciativa, ouse e arrisque mais na vida e se surpreenderá com os resultados (mulheres, profissão, dinheiro, saúde, etc) você consegue!!
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#928006 Não posso deixar de postar após ter feito uma análise: ela sabia do seu caso, fez você terminar, ficou um tempo contigo e depois te largou. Mais daquela história de "competição", fico impressionado com o tanto que as mulheres levam isso a sério. Assustado, na verdade.

Quis competir com o seu caso, ganhou e quando a sensação de vitória se foi, viu que não sobrava mais nada para manter a relação.

Enfim, os colegas acima já falaram tudo que tinha para falar. O problema era apego, talvez o desgaste de 10 anos de relacionamento. O melhor, ao menos agora, é não procurar ela, conversar só se ela te chamar, sem mal tratar e respondendo de forma mais breve possível.

Leia os materiais, livros e artigos no fórum para você ter algum conhecimento e seguir em frente.

Boa sorte!
Abraços.