Avatar pua

Criador do tópico

Frank Nailed

Aprendiz

#952840 Minha ex me ligou, ficamos falando por umas 3 horas no telefone. Ela disse que sente minha falta, mas como nos afastamos mais de 2 meses sem nos falar ela não ve porque me colocar na vida dela de novo. E que tava pensando em mim hoje.

Ficamos conversando sobre várias coisas, e durante a conversa ela sempre falava que tava sentindo falta mas que eu não devia sentir falta dela e tal. Não disse se sentia ou não. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, mas uma hora caiu a conversa num assunto e ela disse que tinha ficado com uma mulher e que tinha dado beijo triplo. Aí eu comentei também que tinha dado beijo triplo, mas que eu beijo em si eu não achei nada demais. Aí ela disse: vc devia ter comido então. Aí eu hesitei, e ela percebeu e perguntou: comeu ne? Aí eu falei: comi. Aí ela quis saber como era comer 2 mulheres e meio que eu contei, não detalhes. Depois disso eu percebi que ela ficou mt estranha, meio chorosa, aí falou que ia dormir e desligou o tel. Aí eu liguei 2 vezes e o cel tava desligado. Depois esperei uns 5 minutos e liguei de novo e ela atendeu meio chorosa, disse que tava com sono só e desligou o tel. Não nos falamos mais.

Sendo que durante a conversa ela ainda me contou que tava ficando sério com um veterano meu da faculdade. Aí eu disse: não sou obrigado a ouvir vc falando de quem vc dá. E cortei logo o assunto, mas via que toda vez ela insistia em jogar um assunto assim e acabou resultando nisso.

Estamos 5 meses separados, mas ficamos 2 meses sem nos falar, 1 mes pós namoro nos falando, e nesses 2 meses agora passados, tentamos nos falar por whatsapp, mas a conversa nunca engatava.

Podem me chamar de otário, eu sei que fiz tudo errado, mas eu ainda gosto dela. Eu ainda sinto algo por ela. Eu li mt aqui no Pua e aprendi mt coisa, melhorei absurdo, e até conseguido bons resultados, mas agora isso mexeu comigo. Tô me sentindo mal, não sei como agir a partir de agora em relação a ela, alguém me ajuda a entender o que deve estar passando na cabe'ça dela? O que eu devo fazer? Tô perdido! Será que ela vai falar comigo de novo? Ligar? Whatsapp? Como vai ser? Tô mt perdido em relação a isso.
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#952865 Mulher é td igual mesmo...cara ela usou e a jogada clássica pra ter na mão de novo: Dizer q sente sua falta. Não caia nessa, é só mais um artifício pra te prender emocionalmente e saber se vc ainda está disponível pra ela caso não de certo com o outro cara. Vc está pensando com a emoção. Agora use a razão. Se ela realmente sente sua falta pq ainda está com o outro? Vc é um PUA, um cara de atitude, então exija mulher de atitude tbm e não aceite migalhas. Ela sente tanto a sua falta que continua dando pro outro, essa é a verdade. Então ignore essa mulher pq ela só ira atrapalhar na sua evolução. Valeu!