Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102406
Lucasmpx escreveu:[font=Times New Roman]Bom, essa lista eu a fiz baseado em muitos openers que encontrei aqui, em vídeos, alguns eu mesmo formulei e por aí vai. Gostaria de fazer algumas observaçoes:[/font]

[font=Times New Roman]1) Openers de opinião eu prefiro usar em grupos e em day game! Particularmente é o que menos gosto.[/font]
[font=Times New Roman]2) Queria mais idéias para o terceiro opener, esqueci o nome de quem falou ele aqui no puabase, mas queria desenvolver mais!![/font]
[font=Times New Roman]3) A transição para uma conversa comum é fácil. Usem a imaginação, utilizando bem palavras-sentido e palavras-bolha (quem leu "a chave sexual") sabe do que estou falando[/font]
4)[font=Times New Roman] Como vocês sabem, o que importa é como você fala, e não o que você fala. Poder um bidu xangui sama, wha? haha.....isso numa balada barulhenta, que vai ser consguido boas respostas!![/font]

[font=Times New Roman]Aí vai a lista..divirtam-se![/font]

[font=Times New Roman]1 (Opinião) “Pessoal, pergunta rápida. É possível curar um amor com outro amor?”[/font][font=Times New Roman]

2 (Opinião) “Ei pessoal, jogo rápido... vocês acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?"
[/font]
[font=Times New Roman]

3 (Opinião/Situacional) “Ei, vocês acham que é melhor vir solteiro ou acompanhado pra uma festa como essa?”

[/font]
[font=Times New Roman]4 (Opinião) “Oi, jogo rápido, preciso de uma opinião feminina, você namoraria um cara que ainda é amigo da ex?”

[/font]
[font=Times New Roman]5 (Opinião) “Oi, preciso de uma opinião rápida, porque tenho que voltar ali com meus amigos. Se um cara tá dando um tempo no namoro e fica com alguém, isso é trair?”[/font][font=Times New Roman]

6 (Divertido) “Nossa moça, que mochila grande. Aposto que você tem uma arma para usar contra quem chega do para conversar do nada”

[/font]
[font=Times New Roman]7 (Divertido) “Nossa! Que carinha de felicidade é essa? Ganhou na loteria e está escondendo o jogo, não é?”

[/font]
[font=Times New Roman]8 (Divertido) “Ei, tenho certeza que te conheço de algum lugar! ... (Cara de quem tenta descobrir de onde, e a HB fica intrigada tentando descobrir também). Você foi na festa da farmácia? (inventar qualquer lugar. Ou dizer que parece uma pessoa conhecida) Ah! Porque tive a sensação que já te conhecia. Prazer, meu nome é...”

[/font]
[font=Times New Roman]9 (Situacional) “Botas (qualquer outro acessório) legais, quais são as histórias por trás delas?”[/font][font=Times New Roman]

10 (Direto/Divertido) “Oi, tudo bem? Eu estava ali olhando pra você, tenho certeza que eu até me casaria com você... você é uma mulher muito bonita... (sorriso cínico) mas vi um ar malvado em você... então me divorciaria no outro dia e ficava com metade do seu dinheiro... não deixava nem seu poodle”
[/font]
[font=Times New Roman]

11 (Direto) “Oi, tudo bem? Bom, eu sou um cara tímido e vim falar com você para me tornar uma pessoa melhor (ou: mas não consegui resistir seu charme e tive que falar com você). Meu nome é...”

[/font]
[font=Times New Roman]12 (Direto) “Sua amiga é linda, mas não consigo tirar os olhos de você. Qual é o seu nome?” (Ótimo para usar em duplas). Ou “você é linda (obstáculo), mas não consigo tirar os olhos de você (alvo)

[/font]
[font=Times New Roman]13 (Direto/Divertido) “Seus olhos são lindos, posso tocar?”[/font][font=Times New Roman]

14 (Direto) “Ei você... vim te conhecer por que sou curioso (sorriso sacana)! Prazer, meu nome é...”

[/font]
[font=Times New Roman]15 (Direto) “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção” (ou, que energia incrível, gosto de pessoas assim)[/font][font=Times New Roman]

16 (Direto) “Oi... percebi algo em você... depois te conto... antes disso... qual é o seu nome?” (Quando perguntar sobre o que foi percebido, pode completar com: “Percebi que você tem uma energia intensa/sublime/incrível e contagiante, gosto de pessoas assim”)
[/font]
[font=Times New Roman]

17 (Direto) “Oi, tudo bem? Você gosta de quem tem medo de correr riscos na vida? Que ótimo, pois eu sou o oposto disso. Meu nome é...”
[/font]


Não dá pra levar a sério quem usa ~opener