Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
louside

#109145 Fala aê PUArada!

Hoje vim pedir a ajuda de vocês pra um problema que eu não vejo solução!

Primeiramente quero deixar claro que eu tenho namorada, e apenas uso o PUA para me relacionar melhor com as pessoas, e não para a traição!

Bom, vou parar de encher linguiça e vou dizer o problema que convivo.

É o seguinte, desde que eu comecei a namorar, ainda não consegui transar com a minha namorada, por três importantes motivos: primeiro por ela ser virgem, segundo por minha mãe ser "impaca foda", e também o pouco tempo de namoro (3 meses), e ela tem apenas 16 anos, então é melhor deixar ela resolver quando quer perder a virgindade, afinal, a virgindade é uma coisa muito importante para as mulheres (meninas)....

Mas o problema maior é a "impaca fodisse da minha mãe", eu fiz 18 anos agora em julho e já posso entrar em motéis, mas minha namorada não, e minha mãe não permite que eu fique sozinho em casa com ela... e na casa da minha namorada o irmão dela menor, fica seguindo a gente a todo momento, o que acaba sendo broxante, mas mesmo assim, ja fizemos bastante coisa, prelimiares apenas... e é isso.

E ae, alguém sabe como me ajudar?
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109156 .

[centro]AEAUEUAEHUHAEUHAEUHUAEHS minhaa mãe é igualzinha !

maas claro, como eu tenho 17, ja monstrei pra ela que eu sou homemzinho AUEHUAEHUHEAS ( graças a o PUA )
como monstrei para ela?
minhas atitudes,o jeeito que me relaciono,meus "objetivos" etc...

Falaa com ela, de boa.
maas tbm vooce tem que saber que sua mãe tbm não vaai sempre estar ceerta.
ée tive esse choque de realidade graças a PUA, teente monstrar esses erros para ela.
não desafie e autoridade dela,não a desreipeite,não debata apenas faça ela perceber que isso é errado e a "molde"

PS: eee não vai faala pra sua mãe que vooce quer transar com sua namorada, peça apenas mais liberdade,mais privaciadade,maisconfiança que é seu direito como o homem que vooce realmente é.[/centro].
maicom_italo

Aprendiz

#109287 cara : fala para á sua mãe o seu desejo e querer ! chega pra ela e fala : MÃE EU QUERO FICAR SOZINHO COM A MINHA NAMORADA ! PRONTO !

FALA A REAL ! BLZ !

coloca a chave no seu quarto ! ou chama a sua nomorada na sua casa só quando vc estiver sózinho !
louside

#109410 Po cara, você não entendeu... é tipo assim:

Se eu tiver em casa, minha mãe me respeita, ela fica no meu quarto mexendo no PC, e me deixa sozinho com a minha namorada na sala, e nem me incomoda, e na casa da minha namorada a mãe dela faz a mesma coisa... mas o foda é que não tem um lugar tranquilo, que não tenha interrupções na hora da transa entende?

Ah, e minha mãe já deve ter visto as camisinhas dentro do armário =S
Susano'o

Veterano - nível 9

#109529 cara, um dos unicos jeitos que vejo uma saida(que é oq eu usava qnd tinha esse tipo de problemas) é casa de amigos(afinal é pra isso que eles servem, tambem) eHIUheiuheA
é mt complicado mas era a unica solução q eu encontrava, as vezes até mandava a HB levar uma amiga pro meu amigo n fica chupando dedo!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109534 Não sei no seu caso se teria como, mas tipo tenta bolar com sua namorada del dormir na sua casa, ela inventa uma desculpa qualquer que foi estudar com alguma amiga blablabla, dai vc fica de butuca e espera sua mae dormir e depois traz ela para seu quarto ai ja viu neh ... ou então va vc pra casa dela e na madrugada faça a mesma coisa ... ou entaõ esconde ela debaixo da sau cama ...
sempre tem um jeito
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109782 Fais o seguinte Leva a tua namorada pra dar uma volta no ciminterio as 22:38 e pega ela lá.
(BRINCADERINHA)

Susano'o escreveu:cara, um dos unicos jeitos que vejo uma saida é casa de amigos(afinal é pra isso que eles servem, tambem) eHIUheiuheA

{2}

OU
Da algum dinheiro pra sua mãe e diz que você quer fazer uma surpreza para sua namorada, e que é para ela comprar um presente bem bacana e indique uma loja que fique meio longe da sua casa tipo uns 2 km da sua casa, isso se ela ir de apé. E por fim se divirta com a sua namorada!



flw...