Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071488 Fala bro! Fiel da Social Games 7

Vou ser bem direto ao ponto: para de ser trouxa! A sua mãe fez algo incrível por ti. Se tornar um cara que parte pra violência física não é de se admirar. Você não vê os grandes líderes agirem dessa forma. Eles são calculistas, não reativos. Você tá a frente no desenvolvimento e tá reclamando.

Você não tá tendo resultados satisfatórios por que não tá bem com você mesmo. O que você sabe fazer não te deixa afeminado, são pontos de Demonstração de Valor Superior. Cara, você tem uma variedade incrível de armas pra se usar dentro do jogo e não tá usando por que tem vergonha delas. E adivinha? Por ter vergonha, as pessoas acham que você tem algo a esconder. Talvez a sexualidade...

Tira da cabeça essa ideia ultrapassada de que fazer essas coisas é coisa de mulher. Você só tá perdendo tempo e possibilidades com isso.

~SG7 Fiel
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1071687 Mano do céu, eu com essas habilidades passava a rola no coral inteiro :) :) :) :) :) :) :)
Sério cara, da p tirar onda com essas suas habilidades e se quiser ficar mais "ogro" começa o BJJ, Muay Thai e afins
ps: p desgosto do meu pai eu odeio futebol e passo longe de balada, mas pode ter certeza q isso tá longe de ser uma barreira p conhecer garotas