Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901410 Fala galera, hoje vou contar um pouco da minha história, alguns fatos que acho relevantes pra quem está vivendo o que eu já vivi. Hoje tenho 22 anos, mas desde os 16, sinto uma grande vontade de mudar de vida,desde cedo acreditava que não precisava me conformar com o que não queria, e que poderia ter algo melhor.
Então minha primeira tentativa de mudança foi com essa idade(16), muito empolgado, mas pouco experiente o que resultou em desistência. Seguiu_se várias tentativas frustradas, que duraram alguns anos, e nesse tempo adquiri um hábito terrível de desistir ao primeiro sinal de dificuldade.
Foi somente no ano passado, é que realmente ocorreu a mudança que de fato mudou minha vida. No ano passado, resolvi fazer mais uma tentativa de mudar de vida, mas dessa vez tomei a decisão de que iria em frente, mesmo que as coisas não fossem tão bem no início.
E foi isso que ocorreu, no início, eu sentia como se hábito de desistir que cultivei por anos, me puxasse com toda força, querendo me fazer voltar atrás. Mas foi aí que algo incrível aconteceu, após alguns meses insistindo, comecei a perceber as mudanças que estavam ocorrendo em minha vida.
Hoje pouco mais de um ano que decidi mudar de vida, vejo que valeu a pena persistir, tenho mais paz, sou mais equilibrado e muito mais forte que o cara frágil que desistia ao primeiro sinal de dificuldade. Então a lição mais importante que aprendi, é que o meu maior adversário, era e ainda sou eu mesmo.
Se você quer mudar, terá que enfrentar o condicionamento, que foi submetido durante anos, mais persista, porque após rompida a barreira inicial, a recompensa não tem preço.....