Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sharke

#12801 Fala meus queridos amigos tudo bem? Hoje venho aqui com o intuito de pedir a ajuda de vocês.

Quando eu entrei no pick up o meu maior desafio era ir falar com uma garota. Eu sempre tive opurtunidades, estava numa festa, música rolando solta, vibe no ar, ela sozinha encostada na parede e eu gostei dela. Ai me vem aquele sentimento de qu esmagava todos os meus órgãos por dentro. Depois de 10 minutos olhando ela eu me virava e ia embora.

Enquanto eu olhava para ela eu me perguntava "Eu consigo ir lá falar com ela, mas que droga eu falo?". Depois de um tempo eu aprendi o que falar. Mais tarde eu entrava num outro set e enquanto conversava e entretia o set, todos riam e eu sentia alguns IDIs da garota que eu estava afim eu me perguntava "Ok estou aqui, mas que droga eu faço pra beijar ela?". Eu superei isso. Agora vem a minha nova coisa pra superar.

Muitas vezes eu estou falando com uma garota, ela é interessante, ela é bonita, faz o meu estilo. Nós vamos para um canto e nos isolamos do resto do mundo. A gente se beija e é muito bom. Eu quero continuar a falar com ela pois antes de mais nada, eu quero conhecer ela ainda mais. Mas eu não faço isso. Eu ejeto do set. Eu não sei o que falar para a garota depois que eu beijo ela!

Eu simplesmente estou beijando ela. Me levanto. E saiu andando. Sabe quando você está falando com uma pessoa e de repente vocês ficam sem assunto e para acabar com esse clima de não tenho o que falar você se propõe para ir no banheiro para fugir do constrangimento da situação? Eu sou assim depois que eu beijo uma menina. Não quero voltar ao assunto que estavamos antes de nos beijarmos, exemplo: estavamos conversando sobre cinema. Então nós nos beijamos. Eu não acho que seja natural simplesmente falar "Então... você viu o Titanic?" como se o que aconteceu( o beijo) não fosse nada.

O que vocês fazem para continuar a conversa? Buscam outro assunto? Falam do beijo dela? Falam da situação? Me mandem tópicos e me ajudem nisso pq isso está me matando! Já perdi a chance de ficar com garotas realmente legais por mais tmepo pq eu me sentia impossibilitado de continuar a conversa.
sharke

#12984
don conejo escreveu:Dai fera beleza?
Pra início vou te indicar um material que baixei aqui no fórum , chamado "mestre na conversa", e outro livro que compras em qualquer lugar por uns 20 reais, "como conquistar as pessoas". O segundo mesmo considero excelente.

O maior passo tu já deu que é reconhecer um obstáculo e querer ultrapassá-lo. Parabéns por isso.
Agora é o seguinte Sharke, chamamos esse tipo de conversa sem intimidade de "fluffy talk". O legal nisso é contar histórias engraçadas tuas ou de conhecidos, ou que tenham uma lição de moral, até mesmo algumas roubadas que já passasse. O mais importante é que cada coisa que falamos ou fazemos, ao mesmo tempo SUBCOMUNICAM outras.

Tanto no livro acima, como até o bad boy fala, um grande erro dos caras é falarem com as gatas da mesma forma que com seus amigos. ERRADO! Com os homens tens que ser mais objetivo, buscando a lógica dos fatos, certos tipos de assuntos, e ouvir eles sem interromper. Com as mulheres é o contrário. Procure falar das sensações e sentimentos que as coisas causam, participe da conversa enquanto ela fala, suavize o tom de voz, e não busque soluções para os problemas delas, pq elas não querem.

Finalizando, depois de beijá-la, procure conduzir para assuntos mais íntimos. Tu disse que queres conhece-la melhor? Quais as qualidades que tu procura numa gata? Faça perguntas relacionadas à elas. O assunto preferido de qualquer pessoa é ela mesma. Comente sobre as respostas, dê elogios, critique, conte segredos seus, e isso a induzirá a contar os dela. E assim vai aumentando a intimidade. Ahhhhh, e FAÇA ELA DAR RISADAS!!!!!! ESSENCIAL.
Desculpa pela grande resposta, mas acredito que tem conteúdo. Abraço!!

Brigado cara! Isso me ajuduo muito sinceramente! Não tenho o que acrescentar aqui :)
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#91865 EDIT - Só agora vi q Don Conejo disse praticamente as mesmas coisas q eu... :rolf Mal aí..

Sharke,

Vc já passou pelas etapas mais difíceis do PUA. :parabens

Isso do que dizer depois do beijo é bem tranquilo! Em primeiro lugar vc deve se focar na sua mente. O momento após o beijo tem que ser pra vc um momento prazeroso de intimidade com a HB. Ele não está sendo! Está sendo um momento de tensão e preocupação e é exatamente aí que está o problema!

Essa é a hora de usar as rotinas mais legais! As q tem intimidade e kino. Essas são as q deixam a HB encantada, é um tezão!

fica tocando ela, lê a mão dela... se não gostar de ler a mão, encontre no material uma rotina q vc acha q combina com vc! Uma não, várias... tenha sempre na manga.

Mulheres adoram ter a personalidade testada! Faz qqr teste nela e fica falando groselha depois sobre a personalidade dela, e já fala q é disso q vc gostou nela...

Espero ter ajudado