Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#896225 O intuito deste tópico é mais de um alerta, de algo que não aprendi diretamente em fóruns e internet, algo que a vida me mostrou e eu agarrei com toda a força, e simplesmente hoje vejo como a parte mais bela da minha sedução, pois ela não me gera nenhum esforço, e as consequências, novamente CONSEQUÊNCIAS desta evolução, são as melhores para todos os lados, inclusive e principalmente para o da sedução.

Onde quero chegar, é que hoje, e sim após muito esforço e força de vontade, eu realmente me tornei um homem interessante.
As vezes temos a visão de que um homem interessante já nasceu assim, olhamos aquele cara com habilidade em X coisa, que atrai diversas mulheres, e temos a errada impressão de que foi fácil para ele, e que ele é um sortudo da vida e de ter nascido assim. Não se enganem! Me arrependo de um dia já ter visto estes homens com estes olhos.

Durante um tempo, me esforcei muito em livros de sedução, fóruns, em rotinas, mudar a postura até pnl, e os resultados? Estes vieram, mulher não era mais problema, chegava em qualquer lugar e era capaz de escolher a mulher com quem queria estar, fazia tudo conforme previamente planejado na minha cabeça, e na maior parte das vezes conseguia um ótimo resultado, com sorte várias vezes até um resultado final de ir para cama com belas mulheres.

Mais sempre faltou algo, e nunca me sentia capaz de estar realmente com alguma mulher, de manter um relacionamento, e isto me deixava mal mesmo com todo o sucesso na pegação e diversos amigos inclusive invejando minha vida. Foi ai que percebi, que o cara que pegava centenas de mulheres não era eu na minha essência, e sim um monte de atitudes pré-moldadas que junto com a minha força de vontade em aprende-las e minha boa aplicação em campo me faziam conquista-las.

O que eu fiz? Resolvi ser realmente aquele cara interessante, que MERECIA estar com todas as mais belas mulheres, simplesmente por SER QUEM É, e não por ter pensado na sua postura ou forma de falar para projetar a atitude da mulher. Aquele cara que as pessoas pedem ajuda, por saber que tem habilidades, que as pessoas querem estar perto.

As mudanças foram muitas, e uma leva a outra, e a evolução NUNCA para, mais alguns que julgo muito importantes:

1 - Leitura: Seja culto, seja interessante, saiba conversar, e nada vai te ajudar mais do que boas leituras, bons livros. Poemas também são uma boa pedida. Aprenda novas palavras, pesquise.

2 - Estudo: Seja em casa, na faculdade, em cursos, revistas, jornais, seja estudioso, COMA o conhecimento que aparecer na sua frente, seja um conhecedor da vida, aprenda sobre tudo, saiba ter um opinião sobre tudo que conseguir.

3- Trabalho: É a consequência do estudo, não importa se foi em faculdade, em casa, na internet, em livros, sem aprendizado e bom aprendizado, não se conquista um bom trabalho, ou quem sabe o próprio trabalho, como o caso de ser empresário. Eu optei pela segunda, e digo, o estudo em todas as áreas foi a arma mais valiosa para o meu sucesso, que ainda espero ser muito maior.

4 - Hobbies: todo homem é admirado por seus Hobbies. Aprenda um instrumento, desenho, pintura, você vai se encontrar em alguma arte, e isto é importante para soltar o seu eu, para desabafar em si mesmo.

5 - Entre em forma: Não estou falando para ser um fissurado em corpo ou ser o cara mais sarado de todos (mais acredite isto com certeza te tornará um cara mais interessante), mais pelo menos não seja desleixado. É totalmente possível para a maioria pelo menos 45m a 1 hora de academia por dia, e acredite ou não, este tempo bem aproveitado junto com boa dieta pode te deixar com um corpo que qualquer mulher babaria. Eu aprendi, e hoje com 45m por dia, tenho corpo que poucos diriam ser natural, e é, adivinhem como? Numero 1 e 2!

6 - Pratique esportes: musculação, pelo menos para mim, não se encaixa em um esportes, sim um complemento. Corrida, yôga, lutas, escalada, bicicleta, todos são bem vindos, aqui, quanto mais melhor, afinal caso seu objetivo não seja se tornar um profissional, todas estas atividades geram bem estar, melhoram a auto estima, e geram qualidade de vida. Eu procuro ter sempre a maior variedade, e qualquer esporte para mim é bem vindo.

6 - Fale línguas! Pelo menos inglês fluente e um pouco de espanhol. Se souber um pouco de francês então, as mulheres vão babar meu caro. E adivinha, você não precisa viajar ou pagar uma fortuna para isso, há milhares de cursos online grátis, videos e dicas, filmes sem legenda.

7 - Agora sim, estude sobre rotinas, livros de sedução, fórum, pnl, leia, absorva que servir para você e jogue fora o resto, nem tudo serve para todos.

O melhor de tudo sabe o que é? No final, tudo isso vai deixar de ser por mulheres, e ser POR VOCÊ MESMO, para sua VIDA como um todo, tudo isso na sua essência faz bem para o seu ser, para sua existência, e não há nada mais gratificante que estar em paz com você mesmo.

Para mim, esta é arte de viver, se evoluir como um todo, ser um bom conquistador é apenas uma consequência.

É isso, paz!

Abraços
BrCS Dan

Aprendiz

#896236 Nossa irmão você postou um relato que resume bem o que eu estou vivendo. Estou me reconfigurando, me valorizando, tirando as mulheres do primeiro plano. Atualmente comecei a correr de manhã, levanto 5:30 e vou correr, chego em casa 6:20 tomo banho e vou pra escola, é simplesmente maravilhoso a sensação de correr e ver o Sol se erguendo. Faço curso de inglês e comecei a ler livros, não era muito fã de livros, porém agora que comecei a ler se tornou uma coisa agradável. Comecei a prestar mais atenção nas aulas e estudar em casa, afinal quem irá moldar meu futuro são minhas ações.

Estou pensando em entrar na academia para malhar e praticar algum tipo de luta. Penso mais pra frente porque talvez eu não dê conta agora em praticar uma dança e fazer teatro. Agora pretendo começar a praticar violão, tenho um, mas nunca consegui focar nele, pretendo mudar isso. Começarei a treinar vôlei durante a semana no time da escola e jogar futebol toda quarta com os amigos.

Enfim, acho que se eu conseguir cumprir tudo que citei acima certamente me tornarei um pouco mais interessante. Valeu irmão pelo post, acho que antes de começar os estudos na sedução é preciso mudar a nossa mentalidade. Boa sorte nas conquistas e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#896242 BrCsDan, é disso que eu estou falando! O que paga acordar cedo (com isso render mais o dia), dar uma corrida e sentir tudo isso que falou? Consegui sentir a sensação que disse daqui, digo isto pois justamente, acordo 5:30 para correr de segunda a sexta. Isso me faz ter um corpo mais bonito e consequentemente agradar as mulheres? Sim, mais isso é uma consequência, o que a corrida realmente me faz é sentir bem comigo mesmo, e um ótimo pique para iniciar bem o dia e continuar no processo de evolução interno!

Uma dica, pelo que li vi que você sai direto, coma algo pequeno antes de correr (pequeno mesmo, duas uvas, meia maça), isto vai ativar o seu metabolismo (você passou horas sem se alimentar ao dormir), sua corrida irá render mais e você vai queimar mais gorduras. Quando voltar, não deixe de fazer uma boa alimentação com proteína e bons carbos!

Não deixe de entrar na academia, se puder praticar uma luta então, mesmo que duas vezes por semana, te garanto vai mudar sua vida para melhor, auto confiança principalmente.

As coisas ficam tão automáticas que esqueci de citar no texto algo muito importante então vou completar aqui:

8 - Aprenda a cozinhar: Todos vão agradecer, se tiver uma namorada ou mulher que esta saindo vai amar e se apaixonar, as amigas vão se surpreender, e os amigos agradecer. Só homens evoluídos e inteligentes sabem realmente cozinhar, e principalmente se divertir cozinhando.
Avatar pua
Gan Ainm - MEMBRO EXCLUSIVO
#896249 falou tudo rapaz. A vida pode ate ser longa, e a maioria provavelmente ainda vai viver mais uns 50 ~70 anos. mas os momentos da vida são muito curtos.
A epoca em que voce é criança, adolescentes, a epoca em que entra em uma faculdade, quando sai e consegue um trabalho.
Esses momentos são muito breves e não voltam. Passar uma vida se preocupando apenas com mulheres pode acabar tirando o lado bom da vida (que é ter a sua propria vida rsrs)

e alias, aprender a cozinhar > all
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#896254 Quando tava namorando esqueci de mim. O fim chegou isso me deixou mal, mas por outro lado voltei investir em mim seguintes mudanças.

-Sempre me alimentei bem só frutas verduras legumes, arroz feijao e carne branca.

-Correr pela manha.

-Consegui um curso de inglês de 1 e meio de graça só compro o material.por semestre.

-Matriculei no curso de fotografo profissional duração 6 meses. começa dia 9 desse mês.

-Voltei a desenhar e fazer pintura, deixei lado desde os 8 anos, atualmente tenho 20

-Meditação 15 minuto por dia.

-Aprendi a fazer umas esculturas.

-Voltei a estudar nunca pensei em me sentir otimo, quando estudo sozinho. Leio livros e muito bom não era fã.

-Estou escrevendo um livro e fazendo artigos e historia.

Ainda falta mais algumas 3 metas, entre elas conzinhar(necessario para quem vai morar sozinho)
O que dizer desse topico, muito bom. Mulher? para mim fica em 3 a 4 plano na minha vida agora.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896267 Excelente artigo cara, comecei a pouco tempo, mas pude compreender algo essencial. O principal mesmo, é se tornar uma pessoa interessante, técnicas,rotinas e etc são somente um complemento.
Acho que se entendermos isso, teremos uma evolução muito mais rápida e de melhor qualidade...
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#896275 Muito legal as dicas,

Mais legal ainda os feeds do pessoal.

Sempre tento levar um vida assim, estar com essas pluralidade de afazeres, trabalhando concomitantemente diversos aspectos da vida.

O mais difícil nisso tudo, ao menos pra mim, ainda é conseguir estabelecer uma determinada rotina, e ter ao mesmo tempo, recursos financeiros e tempo livre pra fazer todas as atividades e hobbies que quero.

Mas aos poucos vou trabalhando, na medida e m que posso me dedicar a cada atividade.

Atualmente traçei algumas metas para até o final do ano (aiinda temos uns 180 dias) e quero ver se consigo cumpri-las todas.

Sucesso na vida e no jogo pessoal!
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#896282 Excelente texto, salvei até aqui nos meus favoritos para eu não esquecer pelo que realmente se vale buscar, se deve buscar.

Tenho ainda sérios problemas em relação a mulheres, falta ainda um pouco de confiança, um pouco de saber o que falar, perder o medo.

Mas tenho posto muitos desses quesitos que você listou em pratica, os únicos itens da sua lista que eu deixo muito a desejar são, o hobbie e o esporte, tenho de arrumar um tempo para encaixar esses dois em minha vida, a verdade é que por hobbie eu não me interesso em quase nenhum, no quesito artes a única coisa que eu gosto de fazer é escrever, mas estou meio parado esses tempos, e o problema do esporte é realmente o tempo, mas quando finalizar esse semestre irei voltar para natação.

Por fim, deixo aqui duas citações de Einstein que eu gosto muito.
A primeira é que, todos nós temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.
E a segunda é que, devemos aprender as regras do jogo. E depois devemos jogar melhor que todo mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

magcrew

Aprendiz

#896336 Gan Ainm -> Exatamente, o processo é natural, esta é a essência!

Malukaodoido-> Ótimas dicas, fotografia, desenho, pintura, esculturas? Vendo você falar deu vontade de começar hoje, pelo menos a fotografia pretendo fazer um curso em breve.

Autodidata -> É exatamente isto, cada um com a suas peculiaridades o objetivo deste relato é mostrar que processo principal é a evolução interior.

Ajax -> Entendo o que disse sobre a rotina, e uma dica que sempre me ajudou é a meta dos 15 dias. Quando quiser que algo vire uma rotina (por exemplo correr de segunda a sexta as 5:30), se dedique como um todo nos 15 primeiros dias, não falte, não erre e não exite. A probabilidade de se tornar algo automático é grande. Sempre usei esta técnica para algumas coisas e funcionou muito bem comigo.

Sahusa ->Belas citações, sobre os esportes comece aos poucos, uma dica como aqui mesmo no tópico foi dito: acordar cedo e correr pode deixar sua mente mais em ordem, render melhor o seu dia e quem sabe até dar tempo para os outros afazeres. Experimente acordar meia hora antes do usual, e veja os resultados. E se você gosta de escrever, porque fugir disto? É uma das mais belas artes, não vejo mérito maior em nenhuma outra, todo tipo de arte engrandece o homem.

Addictedtoyou->Entendo o que disse, como mencionei no texto, na minha vida não se encaixa como um esporte, mesmo conhecendo muitos onde a Musculação não se encaixa somente como um esporte como também como uma profissão. É o meu estilo, pratico outras atividades como luta, corrida, natação, que me suprem de um bem estar e filosofia de vida muito além do que a musculação me proporcionou, mesmo esta tendo um papel muito importante.

Por fim, uma reflexão, como muitos aqui falaram sobre falta de tempo, organização, entre outros, deixo aqui uma citação de um dos meus livros favoritos:

"Aquele que é mestre na arte de viver faz pouca distinção entre o seu trabalho e o tempo livre (…) Distingue uma coisa da outra com dificuldade. Almeja, simplesmente, a excelência em qualquer coisa que faça, deixando aos demais a tarefa de decidir se está trabalhando ou se divertindo." Domenico de Masci