Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096614 Num rolê que fizemos com uns casais de amigos, minha prima me contou depois que quando elas estavam no banheiro feminino estavam conversando sobre a gente e querendo saber da nossa vida (fofoca de mulheres né), minha mina
tava
se gabando que gasto dinheiro com ela, que a gente sai pra lugares caros, dou presentes e mimo ela etc. Sou de boa em pagar nossos rolês mas achei estranho esse comentário desnecessário! Será que ela realmente é interesseira? Obs: ela não sabe que eu sei disso e não vou falar nada pra ela pra não gerar fofoca e brigas entre todo mundo!
Filk

Aprendiz

#1096617 Iae

Mano competição feminina.

Ela ta se gabando pra amigas pra faze inveja nelas.

Pra sabe se ela é interesseira é simples, só mudar seu comportamento em relação a sair e pagar as coisas e tals, ai voce repara na reação dela.
Tray20

Veterano - nível 4

#1096629 Eu acho que vc inventa essas paradas pra curtir uma com a gente, não é possivel. É muito simples, só vc parar de dar coisas pra ela e ver se ela muda.

Concordo com o Rica villa, acho que isso explica o pq de dps de tanta fraqueza e de vc tanto encher o saco dela ainda não ter recebido um pé na bunda
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096631 Por melhor que seja a sua condição financeira não acho legal ficar mimando demais uma garota. Comprando presentes ou levando a lugares badalados…

Obviamente que se você não vê problema nisso, continue gastando o que vem do seu suor (ou dos seus pais, sei lá).

Só não vá ficar choramingando aqui quando ela te der com os pés na bunda…

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1096634 Sei que infelizmente acabei colocando ela no pedestal e to tentando dar uma esfriada. Achei estranho essa história, ela nunca foi de me pedir presentes só dou quando quero e mais em datas comemorativas, ela nunca foi de exigir sairmos em lugares caros, é de boa tanto pra ir pra restaurante caro quanto subway ou mcdonalds. Entendi nada!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1096638 se ela está comentando isso com as amigas certamente é competição feminina, mas voce deve gastar com ela é principalmente com você
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096650 De novo esse cara com essas loucuras, mas tenho que te agradecer porque depois de todos aqueles tópicos eu nunca entendia o porque da tua mina estar contigo, agora eu sei: tu é o corno que paga as coisas pra ela.

Cara ta na cara que ela só ta contigo pelo dinheiro, até porque tu tem sérios problemas de insegurança.

Todos teus tópicos as respostas são tão simples e óbvias, eu realmente não entendo se você tem um problema cognitivo ou o que.

Faça o seguinte, comece a cortar essas regalias, pare de pagar as coisas para ela e veja como ela reaja. Para mim ta na cara que ela só fica contigo pelo conforto de ganhar as coisas, e não tenho dúvidas de que tu já tem um belo adereço na cabeça de tanto que ela deve ta dando para os outros e falando "olha o corno é muito trouxa, fica me dando tudo e eu aqui dando a bucetinha pra vocês".

Me apresenta a tua mulher, eu te entrego ela no outro dia e te dou todas as respostas que tu quiser :ae
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096651 Claro, toda relação é uma disputa de interesses
Dinheiro compra os melhores carros e as melhores mulheres do ponto de vista estético superficial, assim como uma Ferrari é um item superfluo comparado a um Ford KA
Do resto como disseram ai, só você pode mensurar e se você tem cacife pra tua namorada se gabar com a amiga, você tem 150 $ por quinzena pra uma terapia psicológica, inclusive recomendo ir urgente pois quanto mais essas neuroses criam raízes, mais dificil de retirar.