Avatar pua

Criador do tópico

fhdacg

Aprendiz

#1048408 entao ja se conhecemos a 2 anos, ela ja foi casada agr esta meio namorando com um cara, nunca demonstrei interesse, principalmente por que ela e uma linda mulher, sempre quando vejo todos babando nela eu ignoro e ainda falo coisa meio negativas quase n dou um elogio. mas as vezes dou né mas sempre educado.
daqui uns dias vou embora da cidade, mas tem uns 2 meses que ela tem uma brincadeira de me chgamar de marido e tals , as vezes retribuo, mas quando ela faz algo de estranho eu ja falo - eu n vo casar com vc não sai fora. hoje ela pintou as unhas da cor que eu gosto e me disse que iria pintar de tal cor pq e a minha favorita e bla bla bla. ela quer que eu vá em um show com ela e a prima dela, ela disse que quer que eu vá para ela n ficar sozinha será que vale a pena investir? me de dicas
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1048450
Hashyno escreveu:Na MINHA humilde e sincera opinião, se eu fosse você, eu iria ao show e tentaria pegá-la. Se ela vier com papinho de "só amigos", faça algo como o que o Kage fez aqui: friendzone-nao-comigo-garota-por-kage-t111593.html

Mas, claro, deve haver toda aquela postura "alfa", isto é, autoconfiante e desapegada, estando focado em si mesmo. E, se nada der certo e ela amarrar a boceta, procure continuar se divertindo assim mesmo!

Abraço.
Hashyno
nao podia estar mais de acordo. claramente vale a pena
Avatar pua

Criador do tópico

fhdacg

Aprendiz

#1048955 eu em vez de pegar minha chefe peguei a prima dela, deixei ela boiando, e sintiu ciumes de min no outro dia haha, fora que ela fica querendo queimar a prima dela para min restam alguns dias na cidade e to sendo um macho alfa perto dela, haha, o problema que ela e uma boa jogadora, mas vou reverter tudo isso
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1049374 Parece que agora a disputa está instalada entre as duas... Isso certamente faz o seu valor subir. Qual é a ideia? Vai pegar ela também? rsrsrsrsrsrs