Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#793776 O legal de falar essas coisas é que serve para mim mesmo. Ajudando os outros eu consigo aconselhar a mim mesmo. "YOU GOT ONE SHOT, DON'T MISS YOUR CHANCE TO BLOW!!!"
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#793789 Isso ai cara que a mudança venha,mas que venha para melhor você está decicdido isso que importa apague o passado e viva de um novo jeito daqui pra frente.....
Conta com nós estamos aqui para ajudar.....Irmão ajuda Irmão.....
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#793790
rafaelgp23 escreveu:
“Suas mãos estão suadas, joelhos fracos, braços estão pesados
Já tem vômito no seu suéter(...)
Mas ele continua esquecendo o que ele escreveu(...)
O relógio está correndo, TEMPO ESGOTADO, Bloah!”


Hoje será meu último dia dessa vida, e eu vou deixar isso escrito para que estas palavras não sejam esquecidas.

Essa é a música que me fez perceber quanta merda eu fiz, ou melhor, quanta merda eu DEIXEI DE FAZER.


“É melhor você se perder na música, o momento
Você o possui, é melhor nunca deixa-lo escapar”


Eminem - Lose Yourself: http://www.youtube.com/watch?v=1TADyXC2K0g


O QUE ACONTECEU HOJE

De manhã acordei meio mal, fui ao banheiro e vomitei. Parece que hoje foi o dia que eu empurrei pra fora tudo de ruim que estava dentro de mim.

Após isso ocorrer fiquei no computador jogando e vendo vídeos no Youtube, e me deu vontade de assistir um filme novo, e escolhi “O Homem do Futuro”. Adorei o filme, me emocionei muito com a história, e depois disso fiquei imaginando o que faria se pudesse voltar no tempo.

A música tema do filme, “Tempo Perdido” me fez pensar: “Quanto tempo eu perdi da minha juventude? Quantas oportunidades valiosas?”. Foi ai que me lembrei de uma garota que fiquei ano passado em uma festa, um dos dias mais loucos da minha vida, não que eu tivesse me apaixonado por ela, mas eu senti que ela era diferente e incrível e ainda sinto isso. Senti que ela poderia mudar minha vida por completo.


“Olha, se você tivesse uma chance, uma oportunidade
Para aproveitar tudo o que você sempre quis, um momento
Você o agarraria ou deixaria escapar?”


CICATRIZES DO TEMPO

Depois daquele dia, eu voltei a falar com ela pelo celular, disse que iria marcar um encontro com ela uns dias depois porque estava indo viajar. Não cumpri com minha palavra e nunca mais falei com ela.

Ainda com aquele filme em mente fui olhar o perfil do Facebook dela. Ela está namorando um cara de sorte, e estão se dando bem pelo visto. Vasculhei o perfil dela e olhei fotos dos dois e daí o remorso bateu forte no meu peito. Pensei “podia ser eu no lugar dele. Uma namorada do jeito que sempre sonhei, com os gostos iguais aos meus e gosta de fazer o que eu gosto.”

Confesso que ainda sou covarde e perco a maior parte das oportunidades que me aparecem na vida. E talvez essa tenha sido uma das maiores. Mesmo com isso em mente eu continuo cometendo o mesmo erro, perder oportunidades. Não procuro um relacionamento normal, procuro uma garota para me motivar a lutar, a ir longe na vida. E quando essa pessoa está na minha frente e a oportunidade em minhas mãos...

CARA FOI NESSE MOMENTO QUE EU SENTI MUITA DECEPÇÃO DE MIM MESMO

Eu podia estar tendo uma vida de emoções ao lado de uma pessoa incrível, mas eu deixei isso escapar, em troca de quê? Finais de semana preso em casa, em frente ao computador e jogos online, me remoendo e me torturando eternamente? NÃO É ESSA VIDA QUE EU QUERO.

Não vou mais viver assim, hoje será o dia da minha morte, limpar minha existência e meu passado e as lembranças do que perdi.


“É muito para eu querer
Ficar em um lugar, outro dia de monotonia
Me levou a um ponto que eu estou como uma lesma
Eu tenho que formular um plano ou eu acabo preso ou baleado
Sucesso é a minha única opção po%a, fracasso não”


Estou enterrando esta vida com meu passado e me libertando das paredes desse quarto, e sem medo de qualquer dor que tenha que sentir durante o processo porque nenhuma dor é tão forte quanto a do remorso. A partir do zero agora eu começo uma NOVA VIDA.

Não tenho máquina do tempo para poder aproveitar as milhares de oportunidades perdidas, mas eu irei cria-las a partir de agora. E este desabafo é para eu nunca esquecer desse pacto.

Chega de covardia. Vou lutar para valer cada oportunidade perdida, de agora em diante essa será a minha primeira lei absoluta.


“Você tem apenas uma tentativa, não perca a chance de estourar
Essa oportunidade vem apenas uma vez na vida, mano.”



Boooa guerreiro!!!

Esse é o primeiro passo pra ter a vida que muitos num tem nem coragem de sonhar,mantenha a atitude sempre e foda-se o que vão dizer...muitos vão querer te parar nos trilhos ao ver que está mudando..diga foda-se a tudo isso e não invente mais desculpas para os seus desejos!

Cê num tá sozinho bro,tâmo do seu lado!

;)
#Jota#

Aprendiz

#793797 Estou na mesma situação. Oportunidades perdidas.

Consigo criar atração facilmente nas mulheres, mas perco o momento do close. Fico tímido as vezes, não sei o que falar. Não aproveito as chances que a vida me dá. Não se trata de uma mulher apenas, mas sim de várias que eu podia ter um bom momento junto e não aproveito/aproveitei.

Falta de atitude é uma merda. Espero mudar, só falta praticamente isso pra eu me sentir bem comigo mesmo. Não sou rico mas vivo bem, tenho o que precisoe o que quero, tenho muitos amigos, mas me falta ser mais HOMEM com as mulheres.

Quando perco uma oportunidade sinto um vazio, me sinto mal por não ter feito nada a respeito e ter perdido uma mulher. Não quero esse sentimento.
Avatar pua

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#793857
#Jota# escreveu:. Não sou rico mas vivo bem, tenho o que precisoe o que quero, tenho muitos amigos, mas me falta ser mais HOMEM com as mulheres.


Você tem o suficiente e sabe o que deve mudar, então tá esperando o que? Imagem

É como a música diz cara
"É melhor você se perder na música, o momento
Você o possui, é melhor nunca deixa-lo escapar”

Pare de pensar no que vai acontecer e puxe abordagens sem pensar, se perca no momento antes que ele se vá. Nem que você diga coisas sem sentido ou fique totalmente ansioso e um turbilhão de sentimentos surjam em você.

Dê um salto da fé para o desconhecido, porque você sabe que no fundo do abismo se encontra o paraíso.