Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#929480 pow galera conheçi o pu faz 2 ano, no começo me ajudou pra caramba pq eu era muito ruim mesmo em relacionamento pra chega a ser ruim ta longe ainda mais abriu a minha cabeça em ver como o mundo eh..
mas galera sei la to muito longe para chegar ao normal ja tenho 25 anos fiquei com poucas garotas umas 5 (pq naum sou muito de sair)e quando eu vou sair eu gosto de enche a cara para ficar feliz kkk
nunca transei, e velho meus amigos taum tudo casando ja to sentindo um veio de 80 ano,na moral ta foda.
na minha opnião na parte de relacionamento da minha vida ta osso :shii
a geral fala se naum pode ficar para baixo tem que pensar positivo ,eu tambem concordo tem que ser positivo mas memo assim cara fico com uma cara de cuzanzim kkk.
mais e isso ai galera se alguem tem uns conselho para me dar seram bem vindos tou de mente aberta... :sorri
Thiagopc

Veterano - nível 9

#929481 Acho que a melhor pergunta a se fazer é : O que você está fazendo pra mudar isso além de ler o material ?

Como está sua vida nas outras áreas ? :louco
banger

Aprendiz

#929516 Ba velho.

5 mulheres na vida. Tem que mudar esse cenário. Só mês passado comi mais que isso (esse parei, pq to namorando).

Nunca comeu uma mulher? Vai pra um puteiro. Azar. Paga pra tirar esse peso da consciência e começar como um novo homem.
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#929549 Fala brother. Desistiu da vida já?

Pq se a parte de relacionamento da tua vida ta osso e tu não se esforça pra resolver isso é pq tu desistiu da tua vida.

É como se eu estivesse com sede. Minha vida depende da água e eu soubesse disso, mas desistisse de procurar porque é muito difícil achar.

Sei que tu escreveu isso quando tava down, pra baixo. E nessas horas o que o cara quer é um carinho, uma mensagem de apoio. Mas isso não ajudaria em nada. Ajudaria?

ACORDA PRA VIDA PORRA! Tu ta no melhor estágio da vida de um homem, dos 25 aos 30 é só morro acima, irmão.

Tu disse que ta no PU há 2 anos. Deve ter lido material pra caralho. Agora pega o melhor de cada material e começa a aplicar.

E sobre a questão de sair...

Eu sei que é o sonho de todo mundo, mas uma HB10 não vai bater na tua porta só de lingerie querendo dar pra ti.

Tem que correr atrás, jogador. Se fosse fácil não existiria o PU.

E quando sair para de beber tanto. Tu prefere acordar todo mijado e vomitado com uma puta ressaca, ou do lado de uma HB linda?

Começa a aplicar o jogo. Se quer desistir, boa sorte, seja mais um TFM assexuado.

Quero ver daqui pra frente teus relatos aqui contando das tuas festinhas lotadas de HB ok?

Força, irmão!
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#929562 Vou te dar algumas dicas:

- Melhore seu português, mulheres que realmente valem a pena gostam de homens que saibam se expressar verbalmente e de forma escrita. Não entenda como uma crítica negativa, e sim construtiva.

- Vá a área de novatos, leia os materiais iniciais, ajudam bastante.

- Mulheres e relacionamentos não devem ser suas prioridades, esses fatores são consequências.

- Alinhe as diversas áreas da sua vida... Saúde, aparência, finanças, educação. Esse alinhamento te permitirá evoluir e te trará pessoas interessantes, sejam amigos ou relacionamentos amorosos.

- Não perca a chance de socializar.

- Não dependa do álcool para ser feliz, pois ele pode destruir seu bolso, sua saúde e sua chance de ter alguém.


" Não existe o fracasso, o que existe são os resultados "
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#929571 Cara entenda uma coisa a mudança é um processo que dura a vida inteira. É totalmente errada, essa visão de que um ou dois anos bastam para mudar, como disse é um proceso pra vida toda.
Dia primeiro de junho vai fazer 2 anos, que comecei a mudar a minha vida, e desde então venho evoluindo e sei que ainda tenho muito a fazer. Você ainda tá novo, adote uma visão de longo prazo, faça planos de como quer que esteja sua vida daqui a cinco anos.
Planeje como quer estar, no dia em que completar 30 anos, comece a agir e tenha persistência. Busque conhecimento, porque ele é uma das maiores chaves para mudança de vida, não fique preso ao pua, leia biografia de grandes homens, histórias de pessoas que venceram, isso vai ter um grande impacto na sua vida.
Eu sei que as vezes é difícl, mais posso te dizer, todo esforço feito para mudar vale a pena. Espeo ter ajudado....
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#929576 Você disse que está saindo pouco, logo não está fazendo o principal exercício que todos os livros recomendam, que é sair de casa para fazer daygame pelo menos quatro vezes por semana.
Tá sem grana? Vai pro shopping ou pra frente do mercado, academia, etc... Lugares que circulam muitas HBs tanto em grupos como sozinhas.
Se não sair, onde você vai encontrar as HBs que você tanto quer comer?
Não conheço muitos caras que descolaram uma transa no caminho do quarto pro banheiro.

Outra coisa: Tem investido em você?
Tem feito coisas legais e de que gosta? (tirando jogar video game/pc)
Está cuidando da saúde e do intelecto?
Cuidando do seu estilo? Corte de cabelo, pele, roupas...

Cara, se entupir de terioas do puabase.com sem prática e aplicação das mesmas só vai aumentar sua frustração ao invés de te ajudar.
Avatar pua
O Titereiro

Aprendiz

#929579 Acho que a galera já deu bons feeds, só reiterando...

O universo do pick up não é A SOLUÇÃO para ninguém, mas é um caminho que o levará por caminhos mais fáceis aos resultados que deseja. Isso quer dizer que só ficar lendo não adiantará nada se não for posto em prática. Como bem disse Riker T. em um de seus artigos "Ilntenção - ação = Ilusão" e acredito que seja mais ou menos isto que esteja acontecendo com você.

Outra coisa, só pensar positivo também não adianta, você tem que transformar seus pensamentos em ação. Você disse que não gosta de sair, o que é terrível pra você cara. Já me senti assim antes por isso sei o que você quer dizer com isso, mas sendo sincero consigo mesmo "eu não gosto de sair" não é o equivalente de "eu tenho medo de sair"? Pelo perfil que você traçou de si próprio acho esse um questionamento bem pertinente, reflita sobre isso.

Por fim, se quisermos evoluir vamos ter que encarar em algum momento algum tipo de frustação, desconforto, fazer coisas que não queremos e por aí vai. Se jogue man!! Se você não gosta de sair saia, se não tem cuidado de si se cuide, se precisa mudar um pouco seu stilo de ser mude. Somente assim conseguimos mudanças.

P.S. (Procure um puteiro man, na boa. Penso que na sua condição você tem que tomar medidas rápidas para solucionar seu problema. Já que você não tem experiência uma garota de programa é ideal, já que ela é paga pra lhe dar prazer e dificilmente lhe ridicularizará se algo der errado ou sairá espalhando para seu círculo de amigos).

flw