Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#929850 vlw por todos ae que me deram umas dicas :ae .
sabe galera ah um tempo que ja cheguei numa conclusão e tinha esquecido do que u pu fez por min,u pu levou eu ate um lugar que falou vai filho agora e com você ,sabe to nessa parte ow se vira ow vai fica na mesma merda de sempre ai que to enroscado, so se chega um cara com um revolver por na minha cabeça e fala ou vai ou morre...

eu fiz este post por causa do amigo do meu pai que tem 58 anos e nunca namorou ,ai eu conversando com ele falei pow mas porque se naum arruma uma mulher ele falo naum gosto de se relacionar fica indo na minha casa enchendo u saco quero sossego., (pensei caraio pareçe eu tenho que muda esta porra)..fiquei preocupado com minha situação eh

naum adianta eu fica lamentando aki, nesses dois anos ja li acho que u pu inteiro (mereço a medalha do maior sangue suga kk) naum coloquei nada em pratica, tenho que agir começa por onde, naum sei.

aparencia naum eh vejo uns caboclo feio pakas com umas mina avião, vejo meu primo feio pakas careca mais branco que a parede do meu quarto casado com uma filezinho...
pobreza naum eh eu tenho uns trocado no bolso :sorri
que sera intaum?!
pow problema meu eh relacionamento e medo naum ter assunto tambem (mais medo do que ??medo de se relaciona,mas pow ze ruela se tem que muda isso., e eu sei ,(queria ser social aquele cara foda que fala e todo mundo ri) mais naum sou ,eu so daqueles cara que fica num canto na boa eu sou assim fazer u que?!!e naum tem jeito de mudar isso!!!,naum gosto que fica me ligando eu do desssculpa e caio fora..
TEM COMO MUDA PERSONALIDADE???acho que naum !!!
ir num psicologo naum vai adianta eles vai fala blablabla (vai na zona e vira homem filho da mãe).,

acho que a solução e a ação fazer o que tem que ser feito e deixar acontecer, vejo uns cara natural catando mulher como fosse beber agua na cozinha facil facil..,
este ano tenho que muda esta porra vamo agir ...kk
vlw galera :yaaah
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#931237 Sua mudança não acabou cara! Vivemos mudando o tempo todo, leia e veja dicas interessante aqui no PUA, saia mais a noite, conheça pessoas novas, faça novas amizades. Confio no seu sucesso! :ae
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#936744 Não Jovem, se o seu problema for espiritual, tu pode ser o cara mais sedutor que as pessoas a sua volta não vão enxergar, tente ver se é isso, as vezes é preciso mudar de atitude é verdade, mais as vezes pode ser espiritual, não sei qual sua religião, mais se for espiritual tu nunca vai ser feliz com mulher, não adianta conhecer o pua, Deus abre portas, ta escrito buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas, usa essa palavra e serve a Deus, depois trabalhe na sua atitude, sua vida vai mudar completamente, e tu vai pegar mulher demais se quizer, mais seja justo, não brinque com sua vida !

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#960858
Ace Lennon escreveu:Não Jovem, se o seu problema for espiritual, tu pode ser o cara mais sedutor que as pessoas a sua volta não vão enxergar, tente ver se é isso, as vezes é preciso mudar de atitude é verdade, mais as vezes pode ser espiritual, não sei qual sua religião, mais se for espiritual tu nunca vai ser feliz com mulher, não adianta conhecer o pua, Deus abre portas, ta escrito buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas, usa essa palavra e serve a Deus, depois trabalhe na sua atitude, sua vida vai mudar completamente, e tu vai pegar mulher demais se quizer, mais seja justo, não brinque com sua vida !


coincidencia? desde março que eu naum entrava no pu, entrei hojee vi isso a resposta do ace lennon ,eu nem sabia dessa resposta mas foi bem isso que esta aconteçendo, (janeiro ate setembro foi a mesma merda) mes atras tava refletindo da minha vida e pensei so fiz merda ate hoje por mim mesmo naum vou conseguir mudar.
decidi entrega minha vida pra jesus coloca no braço dele e deixar aconteçer