Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#764765 Olá amigos Pick Ups!

Estou a nove meses integrando essa família e posso dizer que um Fábio qualquer morreu e nasceu o Água Mineral, tenho orgulho de ser um PUA. Não pelo número e qualidade de mulheres que eu peguei de lá pra cá, mas principalmente pela felicidade latente que tenho em mim graças a minha nova estrutura psicológica adquirida aqui.

Só me arrependo de uma coisa, de não ter conhecido esse universo antes.
Percebi nesse tempo, que a curva de aprendizado desse negócio é mais acentuada no inicio, principalmente ocasionada pelo conceito de inner game que sozinho transforma quase tudo em você de dentro pra fora. Nosso maior desafio, no entanto é justamente manter esse Inner game em Up, controlar o eu interior para que ele não retorne a ser quem foi por tanto tempo.

Minha vida mudou completamente depois do PU, sou um cara sociável, tenho amigos e mulheres, muitas mulheres.
Eu era um cara que pegava uma ou outra, com muita dificuldade, pegava sempre UG e as pessoas perguntavam “o que você faz com essa menina tão feia?”. Estava sempre associando minha capacidade de pegar mulheres a minha aparência e situação financeira, hoje sou um cara que deixa outros homens inseguros, meio atordoados, enciumados e admirados com minha performance como sedutor, independente da minha aparência e situação financeira.

Claro que tenho muito o que evoluir, tenho muitos defeitos contra os quais ainda luto, mas é como eu sempre digo:
Ser perfeito significa não poder melhorar e nós sempre podemos ser melhores.

Graças ao PU, ouço constantemente das mulheres coisas do tipo: “Você é louco” “você não existe!” “Meu Deus! Hahahaha”. No meu celular coleciono mensagens de mulheres apaixonadas, dizendo coisas que eu nunca tinha ouvido antes de mulheres do nível que eu estou pegando agora.

Quero por tanto deixar aqui meu agradecimento a todos aqueles, que criaram e desenvolveram esse universo maravilhoso chamado Pick Up.