Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Sr. Alpha

Aprendiz

#763690 Bem, sempre fui um menino de boa aparência, olhos verdes, os únicos problemas eram minha hipertímidez, minha voz que era fina, e meu corpo magricela. De tão "troncha" que eu era as hbs brincavam comigo, conversava com um primo meu sobre como paquerar, etc... Ele, um natural, me ensinou muita coisa, porém não passava de dicas, eu não sabia o que dizer, fazer, me tremia como um pinto na chuva.
Foi então que comecei a buscar ajuda na internet, (só achava besteiras escritas por betas), depois encontrei caras ensinando como ser um Macho Alpha, (não ajudou muito)depois de muito encontrei um cara chamado rico, que vendia e-books e tals. Como nerd que eu era me empenhei pra descobri, de onde ele aprendeu tudo aquilo, descobri os gurus dele, pesquisei sobre os jargões dele ( abridores-congelados), encontrei varios sites de pickup artists, foi aí que conheci o Mystery, a depois o puabase.
Hoje um ano como pua, já consegui coisas que eu jamais imaginei(imaginava sim)kkk. Antes eu era uma mescla de Beta com Natural, ficava com uma deveiz enquando, 3,4 por ano. Agora como Pua Natural, tenho dificuldades como qualquer pua, mas , cada dia luto pela perfeição. Depois posto sobre minhas aventuras com lésbicas, doidas, uma modelo holandesa que eu agarrei( fc sem penetração, o tio dela olhando num dava né! o fidamãe tava até mandando eu passar mais a mão). fc por telefone, fc depois do msn na minha casa. e outras historias! aguardo os vídeos!