Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Andreag

Aprendiz

#763716 Minha vida antes do PUA BASE.

1. Eu era o clássico Beta, sem mais, fazia exatamente tudo errado. Bajulava, pedia desculpas de coisas que as vezes já tinham caído no esquecimento, procurava culpá-las pelos meus erros.
2. Não me sentia bem de ter que sair de madrugada para ir a festas, era um ambiente amedrontador, e eu pensava: "Só eu que me sinto assim, devo ser diferente, melhor eu me isolar novamente"
3. Para tentar suprimir estes erros eu pensava, já que sou feio e não sou rico, a única saída é ficar rico, "Podem me zoar agora, mas quando eu ficar rico, Ha ! ai vocês vão ver !"
4. Ainda por cima eu era esnobe, não queria ter novos amigos, meu ciclo de amizade uma vez quase se fechou em 0-1 amigo, PQP COMO PODE ?!

Minha vida pós PUA BASE

1. Ainda faço umas bétisses maaas pelo menos tenho um feedback sei onde errei e continuo sabendo pois vejo o BLOG quase todos os dias !!!
Sei que meus erros são meus ! E não delas, atração não é uma escolha então cabe a mim faze-las sentirem-se atraidas.

2. Me sinto muito bem em festas, menos as que tocam só pagode (não sei dançar pagode e a musica não me faz sentir bem)

3. Ahhh pessoal, já vi cada gata com uns caras sem grana sem beleza e sem idéia, mas eles passavam segurança para as HB e por incrivel que pareça, vocês podem perceber, os caras com uma incrivel gostosa do lado e eles não dão a mínima, mandam buscar cerveja e calar a boca. Enfim....

4. Sem mais, quer ser meu amigo "É nozes" por mais que eu não tenha muito em comum com a pessoa pode ser que ela conheça alguem que tenha !

E um extra !

O PUA sempre estimula e trabalha minha confiança, que é o primordial !

Abraçõs ! :yaaah