Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

#764713 ANTES DO PUA
Sempre com o objetivo de melhorar a postura, ponto de vista e o desempenho não só com as mulheres (objetivo principal) mais também profissíonal e pessoal.
Sempre gostei de ler e começei a observer/refletir que alguma tecnica ou curso de aperfeiçoamentos neste sentido, pois tive algumas recaidas fazendo coisas prejudiciais a saude e voltando a aparecer sintomas de sindrome do pânico. Logo no meu primeiro contato com o PUA, li um livro bastante interessante onde se falava quais os principais motivos que as pessoas são dependentes de alguma tipo de jogo/vicio/bebida/droga, e as atitudes era para de certa forma saciar alguma angustia ou sofrimentos que eles possue. cheguei a conclusão que as atitudes que eu tomava era para justamente para me sentir melhor perante a alguma situação que vinha me incomando e eu não havia percebidol. foi nessa que entrei no mundo pua.

DEPOIS
Acredito que já se passaram uns 3 meses que estou nesta, me sinto melhor mais confiante, mais atraente, alto estima maior. estou conseguindo me preocupar menos com a rejeição com o que as outras pessoas pensam, com as criticas sobre a minha pessoa. criei metas a curto, médio e longo prazo. estou tirando todas as sujeiras que se alojou meu meu subconciente. Estou muito mais feliz e aquelas atitudes que eu tinha não tenho mais.