Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Bob Raine

Aprendiz

#764378 Caramba faz pouco tempo que ingressei aqui no PUA mas só de ver como os caras se tratam aqui ja é um diferencial todo mundo se respeita. Antes de descobrir o mundo PUA eu havia me tornado um cara frio, triste e sem perspectivas na minha vida eu passava horas e horas sonhando quando eu ia pegar minha carta para sair por ae pegando mulheres (é eu nao sei como eu ia fazer isso sem jogo), eu me sonhava em ser o pegador mas eu nunca pensava em agir de verdade, eu sempre via as meninas que pareciam interessadas em mim, mas logo eu achava q eu nao era capaz (todo mundo sabe o q se passa na cabeça de alguem assim, sem necessidade de explicar). Mas ainda bem que pesquisando na net dicas de como pegar mulher, até q eu encontrei um video do ZERA no youtube que la ele falava para assessarmos um site, esse site estava desativado mas la estava o endereço desse maravilhoso mundo do PUA base e é por aqui que eu estou me tornando grande, porque eu sei que eu ainda vou crescer muito tanto como pessoa como em qualquer outra area da minha vida..., valew PUAzada!!!