Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

break - MEMBRO EXCLUSIVO
#764746 Como o PUABASE mudou sua vida?
Eu apesar de ja ter um pequeno sucesso com as mulheres , me contentava com as maios ou menos , nunca imaginei que iria pegar hbs 9 ou 10 , achava que elas só se interessavam por dinheiro ou por modelos da vida....


Depois de descobrir o PUABASE , milhares de crenças errônias foram retiradas da minha cabeça , a principal delas é a de que vc precisa ter aparência de um Deus para pegar lindas HB´s.

O PUA foi como o conselheiro amoroso que eu nunca tive em minha vida , começei a entender todas as rejeições que eu e meus amigos levavam e como consertá-las , eu REALMENTE me sinto MUITÍSSIMO lisonjeado em fazer parte desse seleto fórum e espero depois desse conturbado ano de vestibular , poder contribuir mais e mais para a comunidade que já tanto me ajudou.
OBS:Só depois de conhecer o PU , isso tem uns 6 meses ja foram mais de 15kcs e 1FC apenas com as garotas que eu realmente considero lindas...

MUITO OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM , [QUERIA UM DESTAQUE PARA A EQUIPE DE TRADUÇÃO , MESMO EU SENDO FLUENTE EM INGLÊS E NÃO PRECISANDO , PERCEBO O GRANDE TRABALHO QUE OS CARAS TEM E QUE NA MINHA OPINIÃO POUCOS VALORIZAM]