Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Breno

#764688 Antes do pua base eu mal tinha coragem de falar com qualquer pessoa estranha.....se eu chegasse num lugar e não conhecesse ninguém...ficar no canto e tals....nem pensava em ir conhecer alguémou algum grupo da festa.....eu era mt "preso"....
Depois que conheci e comecei a fazer parte do pua base....fui aos poucos evoluíndo....passo após passo....cada dia era algo novo.....e agora me sinto bem em qualquer ambiente....aonde eu chego eu puxo logo conversa e vou conhecendo todas as pessoas....
Agora em qualquer lugar que eu chego é como se eu estivesse em casa...pq em alguns segundos eu consigo conhecer todos ao meu redor....
O pua base num me ajudou só a melhorar com as mulheres...mas me ajudou na minha vida pessoal....falo bem melhor agora...quando tenho algum trabalho ou projeto pra apresentar consigo falar com mais firmeza.....sem medo de estar sendo julgado ou de fazer algo errado...o importante é como eu me sinto e o que eu acho de mim msm ....sempre que saio, eu penso....vc é bom...mas pode melhorar....e se errar vai aprender o que não deve fazer da próxima vez...ou seja....aprendo até com os erros...rs

Bom é isso ae galera...o Pua Base é uma escada que me ajuda a subir cada vez mais....
Obrigado a todos que ajudam com post's e tals....
Num sou mt ativo no fórum....mas prometo me esforçar pra estar mais presente aqui colaborando com todos vocês!!!