Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#764756 Olá Pua Base!

Depois de um tempo sumido! Estou de volta!!!!

Voltei para ficar, agora com um grande acontecimento em minha vida, isso tudo estou devendo ao Pua Base!

O meu apelido aqui no Pua Base é Bruce Wayne Rises, "Rises" em português, significa, ascensão! É muito claro e evidente, que nesse ano de 2012, estréia nos cinemas, o filme: Batman- The Dark Knight Rises. Nesse filme, talvez ocorrerá a grande queda do personagem principal devido à uma derrota, ele talvez acaba desistindo de lutar e defender às pessoas, mas o grande trunfo dele, seria retornar na luta contra o crime ou não? Será que esse personagem deu tudo o que deveria dar para o povo de Gotham City?

Por isso, a minha iniciativa à usar esse apelido, neste ano de 2012 está sendo a maior ascensão da minha vida! Quero que muitas pessoas tímidas acabem lendo esse meu tópico e acabem caindo na realidade, que vocês ainda não deram todo o potencial possível e tudo isso cabe somente à vocês, querer a mudança ou não!
Olha que já fui muito tímido á ponto de perder várias mulheres, várias garotas e olha que tinha grandes chances com todas elas, mas todo tímido sabe, que timidez é um bicho de 7 cabeças e se deixar, vai ser pra sempre!
E, isso acontecia pelo fato de eu ser muito tímido, deixava de sair, falta de amor próprio! Estarei completando 28 anos de idade em agosto, como também, estou me aproximando na casa dos 30 anos.... Resolvi que algo teria que mudar em minha vida, caso contrário, perderia oportunidades.....
Não estou falando pra se revoltar ou ligar o botão "foda-se", pelo contrário, devemos sim, respeitar às pessoas e o sentimento delas, mas primeiro precisamos nos valorizar!
Durante essa pequena parcela de tempo, quando fiquei afastado daqui da comunidade, uma comunidade, onde fui muito bem recebido por sinal pelos moderadores. Coloquei alguns pontos á meu favor, ser tímido ou lutar contra isso? Ser uma pessoa meiga ou uma pessoa que pode ser mais do que isso? Foi a partir daí que acabei caindo na real e ainda estou caindo!
E, dei minhas boas-vindas à vida, porque, estava demorando bastante para acabar caindo na real e ver que posso sim, acabar me tornando um grande homem e muitas pessoas daqui da comunidade podem!
Claro, que há vezes, que muitas pessoas estão estranhando minhas atitudes, meus novos conceitos de vida, mas sinceramente, estou orgulhoso de mim mesmo! Porque, finalmente já estava mais do que na hora de ter tomado essa posição.
Já li o Mistery e gostei! Não gosto do Bad Boy Stile, porque, por mais, que tenha experimentado, o Mistery combina mais comigo!
E, mais, um conselho de um super amigo! Galera, por mais que sejam tímidos, não precisam exagerar na dose de álcool em baladas, sei, o quanto aperta o coração na hora de chegar numa garota, mas uma coisa importante, quanto mais você bebe, mais você fica nervoso ou pior, você pode acabar fazendo uma besteira sem tamanho, ao invés de conseguir a garota( dela se sentir lisonjeada por ter um cara como você ao lado) e ter seu mérito como um alfa! Você acaba perdendo as duas coisas! E quem fica bebendo bastante, é, porque a autoestima desse cara é muito baixa, está querendo aparecer sendo o centro das atenções ou as duas coisas!
Posso ter chegado à ser meio ofensivo nessa parte final do conselho, que estou dando, mas é a mais absoluta verdade, falo isso por experiência própria!


Abraços e sucessos!