Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Brunext

Aprendiz

#764685 Não pretendo escrever aqui um tratado.

Quero mais é escrever um agradecimento aos irmãos do fórum.

Antes de conhecer as artes da sedução, e iniciar todo esse processo de autoconhecimento e conscientização, eu era um verdadeiro covarde.

Tive meus momentos de glória, na vida, com mulheres. Mas o que pude aprender com as coisas que encontrei aqui é que, se deve ter muita confiança em si mesmo, pois você é a pessoa mais importante para a sua vida! Só você vai poder fazer tudo mudar. Não culpe os outros pelos seus erros, pois isso é sempre a alternativa mais facíl.

Cultive valores humanos. Não adianta pegar um milhão de mulheres, e ser um indivíduo sacana, que não respeita os amigos, e só tem interesse no que os "brothers" podem te proporcionar de bens materiais.

Resumindo. O mundo da sedução, não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre auto conhecimento e auto desenvolvimento.

Aos novatos, só digo isso: O mundo muda quando você muda. Faça coisas diferentes para alcançar resultados diferentes.

Sucesso boys!

Abraço!