Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#764770 Oie puazada espero que voces gostem do meu testemunho de mudança com o pua base. Tudo começou quando um amigo aqui do forum me apresentou o pua, ele me perguntou como eu estava indo com as mulheres e como estava indo minha vida, nem sabia ele que eu estava na pior ia pra um ano que eu não conseguia um kc eu era um beta chorão que achava que pra um homem ser bem susedido com as mulheres tinham que ser um rei da beleza, no serviço eu vivia com os nervos a flor da pele eu éra super estreçado éra egoçentrico eu estava a ponto de ter um colapsio.Contando tudo isso pra ele ele me perguntou se eu queria mudar mesmo de vida se eu iria pagar o preço pelo suçesso eu o respondi sem sombra das duvidas que sim que eu estava disposto a mudar, foi ai que ele me apresentou o pick up, ai tudo mudou eu começei a ouvir os sons de auto hipinose a meditar li varios livros que me enfluençiaram muito na minha mudança, começei a ler os relatos de campo e sair na noite para fazer a calibração do que eu aprendia, conheci o pnl,resumindo o pua só me acresentou coisas boas, eu sei que ainda a muito trabalho para chegar honde eu quero, mas esse é o caminho que eu escolhi o do suçesso a longo prazo e sei que la na frente eu vou ser o cara mas realizado do mundo por que eu jamais desistirei dos meus obejetivos . Agradeço a todos os puas do forum por compartilhar conheçimento e desejo boa sorte para que todos voces realizem seu sonhos.