Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#764407 ok! primeiramente! eu tenho uma memória muito boa! e sou inteligente! no entanto eu sempre tive problemas com relação ao sexo oposto! um dia estava eu no computador, baixando livros de auto-ajuda, pois eu estava muito para baixo! ai eu lembrei quendo eu era criança tinha um tal de MYSTERY que ensinava as pessoas a seduzirem através de teorias baseadas em parte em comportamento animal! eu lembro que isso apareceu no fantástico! ae eu me perguntei? será que esse cara existe! ae eu descori o THE MYSTERY METHOD ou a minha Biblia, ae eu comecei a ler, percebi que eu tinha uma arma em mãos, um conhecimento, novo, resolvi testar com uma hb evangélica, aquele velho sentimento de ver se realmente funciona! e acabou dando certo, no entanto eu não quis executar o KC, quis melhorara mais e mais, ae eu conheci um brother o qual inseri no mundo PUA e, ele ta melhor do que eu safado, também devo admitir que a hb evangélica era a causa de eu ter entrado no PUA, voltei a ficar triste, pois ela começou a namorar com outro, mas ela flerta comigo e muito, no entanto, percebi que eu não quero uma paixonite em minha vida, agora a dois dias atrás comecei a trabalhar minhas crenças novamente, e uma coisa, a coisa mais importante que não é enfatizado aqui no PB são as crenças, penso que devia ter um livro só sobre crenças PUA e como elas são importantes no desenvolvimento do jogo e da vida! e outra eu quero transformar as mulheres em minhas putas (com todo respeito, essa é uma profissão antiga), resumindo: o PUA BASE simplesmente me mostrou um outro mundo! valeu mesmo! ate mais galera! obrigado :legal